Ir para conteúdo

Mais perdidos podem voltar, depende da boa vontade do SBT

Featured Replies

Postado

Em visita a o SBT meu amigo Corpo do Benito ontem visitou o SBT, em especial o setor de audio descrição, mas nesta visita foram descoberta varias coisas, algumas imagens:

2uonjb6.jpg

2yxrdbc.jpg

Ele disse: "Na sala havia várias fitas do Chaves, São cópias com audiodescrição. A última fita era a 162, do episódio do Ano Novo.

Algumas fitas audiodescritas tinham episódios com esquetes não exibidos, como "Quem convida quem", que passa antes de "Quem baixa as calças fica sem elas".

A intenção é que todos os episódios tenham audiodescrição.

Isso pode significar que os esqutes possam voltar afinal, não foram retirados nem editados com separação do video, ainda temos esperaças. :D

Postado

Sim!A esperança não pode morrer!

Postado

´pra conseguir tem que pressionar o silvio santos pq ele só liberou esses perdidos após muita pressão então temos que nos organizar para conseguirmos oq queremos os seja a volta das esquetes que eram muito boas alem de ótima qualidade

Postado

Vamos esperar e ver, se realmente voltaram todos! :):D

Postado

Opa, tô na espectativa. Avante, Chompiras. :P

Postado

Eu acho que caso o SBT fizesse muito mais anúncios sobre a volta de mais perdidos, iria ser capaz de o SBT voltar a 1ª colocação no Ibope com Chaves, como anos atrás.

Mas não, não sabem que tem uma grande mina de ouro nas mãos.

Postado
  • Autor

Eles sabem que tem mas tem preguiça de usar, estão contentes como estão :non:

Postado

Boa noite.

Por gentileza:

Esta áudio-descrição foi gravada quando?

Postado

Pois é, a preguiça em reorganizar o material que eles têm e exibir com o mínimo cuidado, nem passa pela cabeça...

Mas, quem sabe, acontece mais alguma novidade no aniversário de 60 anos :unsure2:

Postado

A unica que morre a esperança...Como era essa parte? :assobiando:

Postado

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O________________________________O

Como asssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?

O SBT exibiu tudo o que tinha ... sei *lixa*

Esperança...fazer o que...

Vou pesquisar sobre o que é autodescrição *apanha*

Postado

Poh Beterraba,agora to na esperança :surfing:

Sbt volta com Beterraba e Peterete ja!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu pensava que Filme de Terror,havia sido editado com as duas esquetes perdidas do Beterraba...

Postado
  • Autor

A matéria sobre audiodescrição na TV vai ao ar no programa Edição Extra, exibido pela TV Gazeta e produzido por alunos da Faculdade Cásper Líbero, no dia 2 de outubro, pode ser que tenhamos alguma surpresa.

Postado

Sem brincadeira, o que é Áudio Descrição? É tipo a tecla SAP mas com legenda?

Postado
  • Autor

Audio descrição é quando algumas cenas são narradas, para pessoas deficintes visuais tambem assistirem, e Chapolin tambem tem audio descrição mas não passa com audio descrição.

Esquetes comprovadas que o SBT tem do CHAVES e que ainda não exibiu :

O MARUJO ENJOADO (tá na lista da Ancine)

QUEM CONVIDA QUEM ? (o Paulo Pacheco viu que o SBT quando a emissora foi fazer a auto-descrição dos episódios da série)

Episódios que o SBT tem do CHAPOLIN e que ainda não exibiu :

QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA ?

A HERANÇA

A DESPEDIDA DE CHAPOLIN

Temos que lutar pelas exibições deste episódios, especialmente o do marinheiro e os 2 do Chapolin que o Cartoon ainda não passou (sinuca e despedida).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Enviei um outro email, sendo mais claro e específico, vamos ver se respondem.
  2. Eu acho...
    Bom sinal, altas chances de ter sagas de 3 partes e HR mais longos Só tinha me esquecido que esse horário é local A resposta da assessoria que ficou meio vaga
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  5. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.