Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

:o

Onde o senhor achou essa foto?

Seria na "Lista do Thomas" ?

O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles - 1976

Eu já tinha visto essa foto faz tempo.

=======================================

Mas eu podia jurar que "O Papagaio" tinha a Chiquinha... Lembro perfeitamente dela tirando do Barril.

Editado por MVNS

Postado

Parece ser do tipo do episódio os "Gêmeos Dançarinos - 1974", Baratinha.

Postado
Postado

Os Gesseiros de 74.

Essa cena é comum, né? Digo, a piada aparece em outros episódios, não? Pois logo ao começar a assistir, na mesma hora me pareceu familiar, e me veio a mente que, no final, o Quico ia juntar o sanduíche com o do Chaves e sair comendo.

Editado por Garrido

Postado

Essa cena é comum, né? Digo, a piada aparece em outros episódios, não? Pois logo ao começar a assistir, na mesma hora me pareceu familiar, e me veio a mente que, no final, o Quico ia juntar o sanduíche com o do Chaves e sair comendo.

A cena nesse episódio é inédita.

Mas a mesma cena é comum no episódio "Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora" de 77.

Postado

A cena nesse episódio é inédita.

Mas a mesma cena é comum no episódio "Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora" de 77.

Ah, tá, eu sabia q já tinha visto isso a muito tempo (detalhe: eu não vi este episódio quando passou como perdido, então é dá minha memória de anos atrás mesmo...)

Quando eu era mais novo via os episódios, mas como não era muito aficionado nem percebia que existiam 2, até 3 versões de um mesmo episódio, e que alguns trechos inteiros de piadas se repetiam.

Postado

Tem um episódio no youtube intitulado: chaves recebe carta do seu pai inedito. Aparentemente parece ser de 1979, alguém tem mais informações deste episódio??

Postado

Tem um episódio no youtube intitulado: chaves recebe carta do seu pai inedito. Aparentemente parece ser de 1979, alguém tem mais informações deste episódio??

Na realidade, é de 1980.

O Jaiminho pregou uma peça no Chaves com esta carta, supostamente de seu pai.

Postado

Na realidade, é de 1980.

O Jaiminho pregou uma peça no Chaves com esta carta, supostamente de seu pai.

Hum, obrigado pela informação seu defumado :joinha:

Editado por rogeriogrvcrrr

Postado

eu me lembro que eu vi uma vez que a dona florinda tirava um gato da lavadora mesmo

Postado

:o

Onde o senhor achou essa foto?

O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles - 1976

Sim é esse, está apontado como perdido mundial, alguém saberia dizer a data da última exibição?

Postado

=======================================

Mas eu podia jurar que "O Papagaio" tinha a Chiquinha... Lembro perfeitamente dela tirando do Barril.

Aqui diz que esse episodio é de 1973 nao de 1976 : www.sitedochaves.com/series-guia_chapolin.htm

aqui tinha o download mais era no megaupload: http://chapolinworld.blogspot.com/2011/03/o-caso-dos-homens-que-eram-tao.html

Editado por Mateus Oliveira

Postado

Aqui diz que esse episodio é de 1973 nao de 1976 : www.sitedochaves.com/series-guia_chapolin.htm

aqui tinha o download mais era no megaupload: http://chapolinworld.blogspot.com/2011/03/o-caso-dos-homens-que-eram-tao.html

Andei buscando algumas informações e pelo que pude perceber a versão de 73 não é perdida mundial, mas a de 76 sim e a única cena que se tem, é desse documentário (a partir de 00:45)

http://www.youtube.com/watch?v=-admMXmrTek

Legal né? Pena que não podemos ver esse e outros perdidos do Chapolin atualmente :(

Postado

Andei buscando algumas informações e pelo que pude perceber a versão de 73 não é perdida mundial, mas a de 76 sim e a única cena que se tem, é desse documentário (a partir de 00:45)

http://www.youtube.com/watch?v=-admMXmrTek

Legal né? Pena que não podemos ver esse e outros perdidos do Chapolin atualmente :(

Nos-sa!!! :baba: Esse vídeo está recheado de imagens raras! Como é que eu não vi antes!? Aliás, essa última passou trecho do mesmo episódio dublado no SBT, na entrevista do Viva A Noite. É inédito até hoje.

Postado

www.youtube.com/watch?v=-admMXmrTek

Que massa. :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que falaram, só dublaram os episódios de 1988 pra frente, e nessa fase só tem episódio de natal do Chompiras. E eu achando que essa história do Zezé era só marketing pro especial de natal dele. Quem diria que temos chances reais de ver "Os Hospedes do Senhor Barriga" em pleno horário nobre. EDIT: Acabei de ver o tweet do Chambre. Então, esquece.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não dublou o especial de natal de Chaves dos anos 80?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.