Ir para conteúdo

Murilo Fraga no Twiter

Featured Replies

Postado

Opa, opa, opa. Manda logo essa lista!

Editado por Lucas_CH
Iniciando uma nova página FDP.

Postado
  • Autor

Uhhh muito boa notícia... :rolleyes:

Volto a dizer: Estou tentando e continuarei tentando!!! :joinha:

Postado

Tem mais é que encher o saco mesmo. Mais de 20 anos fazendo essa palhaçada com Chaves e Chapolin tem que escutar reclamação de todos os lados mesmo.

EDIT: Já que ele respondeu, vc poderia dizer que existem episódios que só o SBT possui no mundo inteiro, vai que cola :D

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

Tem mais é que encher o saco mesmo. Mais de 20 anos fazendo essa palhaçada com Chaves e Chapolin tem que escutar reclamação de todos os lados mesmo.

EDIT: Já que ele respondeu, vc poderia dizer que existem episódios que só o SBT possui no mundo inteiro, vai que cola :D

Baratinha, eu falei pra ele que eles tem episódios que nem a Televisa tem mais e que ninguem no mundo inteiro possue. Também estou mandando tweets para Daniela Beyruti. O twiter dela é DaniBey

Pessoal, eu só não vou conseguir, peço a TODOS os fãs que lerem isso que vão ao twiter de Murilo Fraga, e peçam a volta dos semelhantes, precisamos fazer algo e não só ficarmos parados vendo esses episódios ficarem mofando nos arquivos da emissora :D

Postado
  • Autor

FALEI COM CHESPIRITO NO TWITTER :surfing:

Perguntei a ele se existe o episódio do Quico de terninho branco e do episódio em que Chaves esmaga um gato na lavadoura :feliz:

Postado

Perguntei a ele se existe o episódio do Quico de terninho branco e do episódio em que Chaves esmaga um gato na lavadoura :feliz:

Matheus o que ele respondeu?

Postado
  • Autor

Matheus o que ele respondeu?

Sem resposta ainda, acho que só amanha, ele foi dormir eu acho :triste:

Postado

Sem resposta ainda, acho que só amanha, ele foi dormir eu acho :triste:

Ele não madou lista de episódios? nem nada mesmo? :ponder:

Postado

Olha o que mandei: @mffraga imploramos de coração, voltem a exibir os Episódios Semelhantes de Chaves. Episódios com primeira versão e etc.

Postado

Ok, mas pessoal por favor não exagerem se não o cara fica com raiva e ai já era.

Postado

Tenho minhas duvidas se o Fã-Clube atualmente consegue mesmo resolver isso, mas tb acho que essas atitudes vão resolver pouquissima coisa.

Postado

BOAS NOTICIAS :feliz:

Postado

Vcs vão acabar é fechando as portas com o SBT. Thiago e eu estamos reestruturando o Volta-Perdidos para fazermos exatamente isso q vcs estão fazendo, de forma organizada e oficial e vocês ficam perturbando o homem no Twitter. Daqui a pouco ele dá um fora em um de vcs e some e vão ficar reclamando dele. O cara já tem fama de ser esquentado. Vocês ainda ficam pressionando... Se eu sentir que as portas estão se fechando, o FC e eu largaremos tudo. Pensem nisso. Nós temos como chegar até eles de formas altamente civilizadas, sem causar de fãs lunáticos.

Postado

Se encher o saco de gente do SBT no Twitter resolvesse, já teríamos conseguido alguma coisa faz tempo, não?

Pessoal, se manquem, deixem que o FC cuide do assunto ;)

Postado

Eu também posso falar com ele, o difícil é ser respondido :assobiando:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ricardinho é o primeiro participante a Casa de Vidro a desistir do Quarto Branco no BBB 26. Ricardinho apertou o botão vermelho na tarde desta terça-feira após mais de 12h de prova. Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-26/quarto-branco/noticia/quarto-branco-ricardinho-aperta-botao-vermelho-e-desiste-de-vaga-no-bbb-26.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025. 18:09 - O parque de diversões - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Por coincidência, também um filme de exorcismo
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Exorcista (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.