Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

ninguem conhece alguem que tem o Revolvinho gravado nao?

Postado

Entendo perfeitamente o lado do Luiz e acho que ele não está de todo errado ao negar a distribuição desse material, dado o uso indiscriminado que seria feito por alguns, sem devido crédito, etc, etc. Ainda mais tratando-se de uma gravação única que se conhece. Pode ser considerado egoísmo ele não compartilhar esse material? Sim, pode. Mas não está de todo errado.

Postado

Se o problema são os créditos do cara, é só por marcas d'agua por toda a tela! O importante é provar a existência, na minha opinião.

Postado

Pois é... Que nem o Reniet fez com Um Astro Cai na Vila pt. 1.

Postado

Mas nesse caso é o áudio que é valioso aí não tem jeito... Mas acho que hoje em dia não teria esse problema com créditos, pois a grande maioria deve saber que só ele tem, e também bastante gente respeita os créditos na hora de upar

Postado

A vida vai passando e nada do Revolvinho do Chaves...

Postado

E a esquete do episódio?!?!?!

Ninguém tem notícia??

Não acredito que voces pensam também que inventaram a esquete!

Postado

A vida vai passando e nada do Revolvinho do Chaves...

theSinister evaporou aquele Troll :angry:

Sobre a esquete de O Carrinho de Sorvetes, não é por direitos coisa nenhuma pelo que eu saiba. O Luizelchavo não quer passar pois quer ter pra sempre o gostinho de só ele ter o episódio.

E a esquete do episódio?!?!?!

Ninguém tem notícia??

Não acredito que voces pensam também que inventaram a esquete!

Você esta falando as outras esquetes que acompanham o Revolvinho do Chaves?

Pelo que eu saiba só passou a esquete do revolvinho como um tapa buraco para substituir o Tj Brasil. Porém, pode ter passado uma ou duas esquetes.

Postado

Bem, revólver to vendo que vai continuar no fundo do rio não vai aparecer, e o do carrinho de sorvete foi que nem o Antônio Felipe disse, tem a questão de direitos e qualquer mallandro pode pegar o áudio, colocar em uma gravação com qualidade excelente e dizer que é dele. Temos que ver os dois lados da moeda :joinha:

Postado

essa do carrinho do sorvete não é do Supergenios não? tem um site com vários vídeos do supergenios e acho que vi esse carrinho lá...

Postado

essa do carrinho do sorvete não é do Supergenios não? tem um site com vários vídeos do supergenios e acho que vi esse carrinho lá...

Não, é um esquete do Chaves de 73

Postado

Não, é um esquete do Chaves de 73

a ta blz

o nome do episodio depois da esquete alguem sabe?

Postado

a ta blz

o nome do episodio depois da esquete alguem sabe?

Vem o do carrinho, depois é o bolo da dona clotilde

Postado

Vem o do carrinho, depois é o bolo da dona clotilde

o do Carrinho de Sorvete não seria esse?

Postado

Pegar o áudio, colocar em uma gravação com qualidade excelente e dizer que é dele. Temos que ver os dois lados da moeda :joinha:

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.