Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Featured Replies

Postado

ninguem conhece alguem que tem o Revolvinho gravado nao?

Postado

Entendo perfeitamente o lado do Luiz e acho que ele não está de todo errado ao negar a distribuição desse material, dado o uso indiscriminado que seria feito por alguns, sem devido crédito, etc, etc. Ainda mais tratando-se de uma gravação única que se conhece. Pode ser considerado egoísmo ele não compartilhar esse material? Sim, pode. Mas não está de todo errado.

Postado

Se o problema são os créditos do cara, é só por marcas d'agua por toda a tela! O importante é provar a existência, na minha opinião.

Postado

Pois é... Que nem o Reniet fez com Um Astro Cai na Vila pt. 1.

Postado

Mas nesse caso é o áudio que é valioso aí não tem jeito... Mas acho que hoje em dia não teria esse problema com créditos, pois a grande maioria deve saber que só ele tem, e também bastante gente respeita os créditos na hora de upar

Postado

A vida vai passando e nada do Revolvinho do Chaves...

Postado

E a esquete do episódio?!?!?!

Ninguém tem notícia??

Não acredito que voces pensam também que inventaram a esquete!

Postado

A vida vai passando e nada do Revolvinho do Chaves...

theSinister evaporou aquele Troll :angry:

Sobre a esquete de O Carrinho de Sorvetes, não é por direitos coisa nenhuma pelo que eu saiba. O Luizelchavo não quer passar pois quer ter pra sempre o gostinho de só ele ter o episódio.

E a esquete do episódio?!?!?!

Ninguém tem notícia??

Não acredito que voces pensam também que inventaram a esquete!

Você esta falando as outras esquetes que acompanham o Revolvinho do Chaves?

Pelo que eu saiba só passou a esquete do revolvinho como um tapa buraco para substituir o Tj Brasil. Porém, pode ter passado uma ou duas esquetes.

Postado

Bem, revólver to vendo que vai continuar no fundo do rio não vai aparecer, e o do carrinho de sorvete foi que nem o Antônio Felipe disse, tem a questão de direitos e qualquer mallandro pode pegar o áudio, colocar em uma gravação com qualidade excelente e dizer que é dele. Temos que ver os dois lados da moeda :joinha:

Postado

essa do carrinho do sorvete não é do Supergenios não? tem um site com vários vídeos do supergenios e acho que vi esse carrinho lá...

Postado

essa do carrinho do sorvete não é do Supergenios não? tem um site com vários vídeos do supergenios e acho que vi esse carrinho lá...

Não, é um esquete do Chaves de 73

Postado

Não, é um esquete do Chaves de 73

a ta blz

o nome do episodio depois da esquete alguem sabe?

Postado

a ta blz

o nome do episodio depois da esquete alguem sabe?

Vem o do carrinho, depois é o bolo da dona clotilde

Postado

Vem o do carrinho, depois é o bolo da dona clotilde

o do Carrinho de Sorvete não seria esse?

Postado

Pegar o áudio, colocar em uma gravação com qualidade excelente e dizer que é dele. Temos que ver os dois lados da moeda :joinha:

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.