Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê o pessoal do 4x0 Espanha? Futebol de toque toque não merece respeito...

Postado

Cadê a Espanha? Eles não fizeram nada o jogo todo, a marcação do Brasil foi demais, eles não conseguiram fazer aquele jogo de toques... O Brasil ganhou por méritos, deu uma aula de futebol pra acabar com a banca desses caras. Como diz o Fred, quem manda aqui é nós! Hehe :cleopatra:

Postado

1044211_627028527308691_600932128_n.jpg

Aí eu dou valor. :D

Postado

É a décima vez em uma semana que eu olho para o avatar do @@Don_aCHiles e penso que o post é do @@Lucas B. <_<É porque nos tópicos do TB é mula por mula :D

Vc não é o único.:P mas não era Lucas CH o nick dele? Agora me confundi mais ainda (é a gripe).

Cadê a Espanha? Eles não fizeram nada o jogo todo, a marcação do Brasil foi demais, eles não conseguiram fazer aquele jogo de toques... O Brasil ganhou por méritos, deu uma aula de futebol pra acabar com a banca desses caras. Como diz o Fred, quem manda aqui é nós! Hehe :cleopatra:

Aquela armação foi impressionante,o jogo tava acelerado num bom ritmo,chegava até a entediar um pouco quando a Espanha tocava.Acho que eles ficaram bem espantados.Mas depois que o Brasil derrotou a França e o México eu acredito em tudo :D

Que horas que Fred ele disse isso?

Os jogadores do Brasil deram entrevistas antes da entrega das medalhas e troféus? Pq eu só vi a premiação depois do jogo.

Faltou a torcida cantar "Toureadas de Madri" e "Macarena" XD

Postado

Vc não é o único. :P mas não era Lucas CH o nick dele? Agora me confundi mais ainda (é a gripe).

Aquela armação foi impressionante,o jogo tava acelerado num bom ritmo,chegava até a entediar um pouco quando a Espanha tocava.Acho que eles ficaram bem espantados.Mas depois que o Brasil derrotou a França e o México eu acredito em tudo :D

Que horas que Fred ele disse isso?

Os jogadores do Brasil deram entrevistas antes da entrega das medalhas e troféus? Pq eu só vi a premiação depois do jogo.

Faltou a torcida cantar "Toureadas de Madri" e "Macarena" XD

Quando fez o gol contra o Uruguai, ele falou paras as câmeras: "Aqui quem manda é nós...", e como eu sou bom de leitura labial eu percebi isso Hehe... Quanto a torcida ontem, eu ri muito quando o Piquet foi expulso, e eles começaram a gritar Shakira! Tiração de onda com o coitado kkkk, mas ontem valia tudo, o time do Brasil foi impecável... Valeu a pena torcer!

Postado

Quando fez o gol contra o Uruguai, ele falou paras as câmeras: "Aqui quem manda é nós...", e como eu sou bom de leitura labial eu percebi isso Hehe... Quanto a torcida ontem, eu ri muito quando o Piquet foi expulso, e eles começaram a gritar Shakira! Tiração de onda com o coitado kkkk, mas ontem valia tudo, o time do Brasil foi impecável... Valeu a pena torcer!

Ah sim.

Não sabia que vc era bom em leitura labial,nos próximos jogos vc pode traduzir pra nós? :P

Eu ri quando o Galvão e o Arnaldo César Coelho disseram que o Juiz tá apitando até pensamento XD

Achei engraçado isso da torcida gritar o nome da Shakira,logo pensei que quando chegar as casa o casal vai brigar ahahahhaha.

Pena que eu tava/tô com gripe,quer dizer não fiquei mole porque eu torci bastante,pois até num amistoso em que eu tava gripada eu estava torcendo,até soei sem fazer muita força. Só que a gripe tirou um pouco da minha força de vontade e animação estilo torcedor brasileiro mesmo.

Postado

O jogo foi espetacular, com todas as letras. Não levava a menor fé na seleção depois do jogo contra o Uruguai, porém como já disseram, o Brasil deu uma verdadeira aula de futebol aos Espanhóis :D

Para mim o melhor lance foi a defesa quase que impossível do David Luiz, que impediu aquela bola de entrar. Esse foi Herói :D

MF :assobiando:

QUOTE FDP!!!!! NÃO ERA PRA QUOTEAR, C@R@LH# :mad:

E MF: http://goo.gl/Vc4f0

Postado

O jogo foi espetacular, com todas as letras. Não levava a menor fé na seleção depois do jogo contra o Uruguai, porém como já disseram, o Brasil deu uma verdadeira aula de futebol aos Espanhóis :D

Para mim o melhor lance foi a defesa quase que impossível do David Luiz, que impediu aquela bola de entrar. Esse foi Herói :D

QUOTE FDP!!!!! NÃO ERA PRA QUOTEAR, C@R@LH# :mad:

E MF: http://goo.gl/Vc4f0

Davi Luiz tava inspirado mesmo durante vários jogos. Eu até falei que ele já tá na Copa. O Cara é fera,apesar de teimoso,mesmo com nariz quebrado ele foi pro jogo.

Mas temos que dar créditos para o Julio César também,evoluiu bastante assim como a seleção.

Postado

Ah sim.

Não sabia que vc era bom em leitura labial,nos próximos jogos vc pode traduzir pra nós? :P

Eu ri quando o Galvão e o Arnaldo César Coelho disseram que o Juiz tá apitando até pensamento XD

Achei engraçado isso da torcida gritar o nome da Shakira,logo pensei que quando chegar as casa o casal vai brigar ahahahhaha.

Pena que eu tava/tô com gripe,quer dizer não fiquei mole porque eu torci bastante,pois até num amistoso em que eu tava gripada eu estava torcendo,até soei sem fazer muita força. Só que a gripe tirou um pouco da minha força de vontade e animação estilo torcedor brasileiro mesmo.

Eu vi essa parte, mas eles sempre dizem isso Hehehe... Outra parte legal, foi quando o Arnaldo disse que pênalti mal marcado não entra, quando Sérgio Ramos errou... Pra ver como é as coisas, quando o dia é bom, até o batedor da melhor seleção do mundo erra pênalti... O dia era do Brasil mesmo!

Com certeza o lance do jogo, se aquela boa entra mudava tudo no jogo... É tanto que a torcida gritou merecidamente o nome dele! :D

Editado por JoelJunior15

Postado

Só que eu tenho pena do Hulk,queria ter visto um golzinho dele para desencantar um pouco e agradar mais já que o torcedor vive pedindo que o substitua.Mas quem sabe na próxima, na minha opinião ele merecia é um bom jogador também.

Postado

Só que eu tenho pena do Hulk,queria ter visto um golzinho dele para desencantar um pouco e agradar mais já que o torcedor vive pedindo que o substitua.Mas quem sabe na próxima, na minha opinião ele merecia é um bom jogador também.

Independente de gol ou não, Felipão gosta muito dele, ele tem muita raça e força. Taticamente ajudou muito a seleção... Ele até tentou fazer um golzinho, mas não deu né?

Postado

Independente de gol ou não, Felipão gosta muito dele, ele tem muita raça e força. Taticamente ajudou muito a seleção... Ele até tentou fazer um golzinho, mas não deu né?

Mas será que ele volta?

Outra pergunta que acho q ninguém vai saber responder será que não precisamos mais mesmo do Ronaldinho Gaúcho?

Postado

Mas será que ele volta?

Outra pergunta que acho q ninguém vai saber responder será que não precisamos mais mesmo do Ronaldinho Gaúcho?

É quase certo, afinal, ele terminou como titular da seleção... Quanto a Ronaldinho, tá difícil, acho que vai ter poucas mudanças nesse elenco.

Editado por JoelJunior15

Postado

É quase certo, afinal, ele terminou como titular da seleção... Quanto a Ronaldinho, tá difícil, acho que vai ter poucas mudanças nesse elenco;;;

Mesmo com o publico pedindo outro? Mas é como Felipão falou "quando mais pedir menos eu coloco".Linha dura ahahahhaha.

Ronaldinho Gaucho antes foi surpresa não estar mas parece que agora não faz mais falta.

E Kaká será que ainda tem chances?

Postado

E o Neymar foi eleito o melhor jogador da competição. Nada mais justo, afinal fez a diferença durante todo o torneio, além dos golaços, como o de ontem.

E o lance do David Luiz foi sensacional.

Mas será que ele volta?

Ronaldinho na minha opinião só se for pra compor elenco. O time já está bom do jeito que está.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends : Z-A" foi o jogo em mídia física mais vendido de 2025 até o momento. Fonte : https://universonintendo.com/vendas-nos-estados-unidos-software-em-out-2025-pokemon-legends-z-a-estreia-em-2-como-mais-vendido-mais-dados/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", a nova série do DCU introduzindo o Lanterna Verde, deve ser lançada no segundo semestre de 2026. A informação foi confirmada pelo CEO da HBO Max, Casey Bloys. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-serie-dc-sera-lancada-2o-semestre-2026
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Rede TV! e XSports surgem como as favoritas para exibir a Série B em 2026. E a ESPN tem os direitos do torneio assegurados até o final de 2027.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 23 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) 10:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio. Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.