Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê o pessoal do 4x0 Espanha? Futebol de toque toque não merece respeito...

Postado

Cadê a Espanha? Eles não fizeram nada o jogo todo, a marcação do Brasil foi demais, eles não conseguiram fazer aquele jogo de toques... O Brasil ganhou por méritos, deu uma aula de futebol pra acabar com a banca desses caras. Como diz o Fred, quem manda aqui é nós! Hehe :cleopatra:

Postado

1044211_627028527308691_600932128_n.jpg

Aí eu dou valor. :D

Postado

É a décima vez em uma semana que eu olho para o avatar do @@Don_aCHiles e penso que o post é do @@Lucas B. <_<É porque nos tópicos do TB é mula por mula :D

Vc não é o único.:P mas não era Lucas CH o nick dele? Agora me confundi mais ainda (é a gripe).

Cadê a Espanha? Eles não fizeram nada o jogo todo, a marcação do Brasil foi demais, eles não conseguiram fazer aquele jogo de toques... O Brasil ganhou por méritos, deu uma aula de futebol pra acabar com a banca desses caras. Como diz o Fred, quem manda aqui é nós! Hehe :cleopatra:

Aquela armação foi impressionante,o jogo tava acelerado num bom ritmo,chegava até a entediar um pouco quando a Espanha tocava.Acho que eles ficaram bem espantados.Mas depois que o Brasil derrotou a França e o México eu acredito em tudo :D

Que horas que Fred ele disse isso?

Os jogadores do Brasil deram entrevistas antes da entrega das medalhas e troféus? Pq eu só vi a premiação depois do jogo.

Faltou a torcida cantar "Toureadas de Madri" e "Macarena" XD

Postado

Vc não é o único. :P mas não era Lucas CH o nick dele? Agora me confundi mais ainda (é a gripe).

Aquela armação foi impressionante,o jogo tava acelerado num bom ritmo,chegava até a entediar um pouco quando a Espanha tocava.Acho que eles ficaram bem espantados.Mas depois que o Brasil derrotou a França e o México eu acredito em tudo :D

Que horas que Fred ele disse isso?

Os jogadores do Brasil deram entrevistas antes da entrega das medalhas e troféus? Pq eu só vi a premiação depois do jogo.

Faltou a torcida cantar "Toureadas de Madri" e "Macarena" XD

Quando fez o gol contra o Uruguai, ele falou paras as câmeras: "Aqui quem manda é nós...", e como eu sou bom de leitura labial eu percebi isso Hehe... Quanto a torcida ontem, eu ri muito quando o Piquet foi expulso, e eles começaram a gritar Shakira! Tiração de onda com o coitado kkkk, mas ontem valia tudo, o time do Brasil foi impecável... Valeu a pena torcer!

Postado

Quando fez o gol contra o Uruguai, ele falou paras as câmeras: "Aqui quem manda é nós...", e como eu sou bom de leitura labial eu percebi isso Hehe... Quanto a torcida ontem, eu ri muito quando o Piquet foi expulso, e eles começaram a gritar Shakira! Tiração de onda com o coitado kkkk, mas ontem valia tudo, o time do Brasil foi impecável... Valeu a pena torcer!

Ah sim.

Não sabia que vc era bom em leitura labial,nos próximos jogos vc pode traduzir pra nós? :P

Eu ri quando o Galvão e o Arnaldo César Coelho disseram que o Juiz tá apitando até pensamento XD

Achei engraçado isso da torcida gritar o nome da Shakira,logo pensei que quando chegar as casa o casal vai brigar ahahahhaha.

Pena que eu tava/tô com gripe,quer dizer não fiquei mole porque eu torci bastante,pois até num amistoso em que eu tava gripada eu estava torcendo,até soei sem fazer muita força. Só que a gripe tirou um pouco da minha força de vontade e animação estilo torcedor brasileiro mesmo.

Postado

O jogo foi espetacular, com todas as letras. Não levava a menor fé na seleção depois do jogo contra o Uruguai, porém como já disseram, o Brasil deu uma verdadeira aula de futebol aos Espanhóis :D

Para mim o melhor lance foi a defesa quase que impossível do David Luiz, que impediu aquela bola de entrar. Esse foi Herói :D

MF :assobiando:

QUOTE FDP!!!!! NÃO ERA PRA QUOTEAR, C@R@LH# :mad:

E MF: http://goo.gl/Vc4f0

Postado

O jogo foi espetacular, com todas as letras. Não levava a menor fé na seleção depois do jogo contra o Uruguai, porém como já disseram, o Brasil deu uma verdadeira aula de futebol aos Espanhóis :D

Para mim o melhor lance foi a defesa quase que impossível do David Luiz, que impediu aquela bola de entrar. Esse foi Herói :D

QUOTE FDP!!!!! NÃO ERA PRA QUOTEAR, C@R@LH# :mad:

E MF: http://goo.gl/Vc4f0

Davi Luiz tava inspirado mesmo durante vários jogos. Eu até falei que ele já tá na Copa. O Cara é fera,apesar de teimoso,mesmo com nariz quebrado ele foi pro jogo.

Mas temos que dar créditos para o Julio César também,evoluiu bastante assim como a seleção.

Postado

Ah sim.

Não sabia que vc era bom em leitura labial,nos próximos jogos vc pode traduzir pra nós? :P

Eu ri quando o Galvão e o Arnaldo César Coelho disseram que o Juiz tá apitando até pensamento XD

Achei engraçado isso da torcida gritar o nome da Shakira,logo pensei que quando chegar as casa o casal vai brigar ahahahhaha.

Pena que eu tava/tô com gripe,quer dizer não fiquei mole porque eu torci bastante,pois até num amistoso em que eu tava gripada eu estava torcendo,até soei sem fazer muita força. Só que a gripe tirou um pouco da minha força de vontade e animação estilo torcedor brasileiro mesmo.

Eu vi essa parte, mas eles sempre dizem isso Hehehe... Outra parte legal, foi quando o Arnaldo disse que pênalti mal marcado não entra, quando Sérgio Ramos errou... Pra ver como é as coisas, quando o dia é bom, até o batedor da melhor seleção do mundo erra pênalti... O dia era do Brasil mesmo!

Com certeza o lance do jogo, se aquela boa entra mudava tudo no jogo... É tanto que a torcida gritou merecidamente o nome dele! :D

Editado por JoelJunior15

Postado

Só que eu tenho pena do Hulk,queria ter visto um golzinho dele para desencantar um pouco e agradar mais já que o torcedor vive pedindo que o substitua.Mas quem sabe na próxima, na minha opinião ele merecia é um bom jogador também.

Postado

Só que eu tenho pena do Hulk,queria ter visto um golzinho dele para desencantar um pouco e agradar mais já que o torcedor vive pedindo que o substitua.Mas quem sabe na próxima, na minha opinião ele merecia é um bom jogador também.

Independente de gol ou não, Felipão gosta muito dele, ele tem muita raça e força. Taticamente ajudou muito a seleção... Ele até tentou fazer um golzinho, mas não deu né?

Postado

Independente de gol ou não, Felipão gosta muito dele, ele tem muita raça e força. Taticamente ajudou muito a seleção... Ele até tentou fazer um golzinho, mas não deu né?

Mas será que ele volta?

Outra pergunta que acho q ninguém vai saber responder será que não precisamos mais mesmo do Ronaldinho Gaúcho?

Postado

Mas será que ele volta?

Outra pergunta que acho q ninguém vai saber responder será que não precisamos mais mesmo do Ronaldinho Gaúcho?

É quase certo, afinal, ele terminou como titular da seleção... Quanto a Ronaldinho, tá difícil, acho que vai ter poucas mudanças nesse elenco.

Editado por JoelJunior15

Postado

É quase certo, afinal, ele terminou como titular da seleção... Quanto a Ronaldinho, tá difícil, acho que vai ter poucas mudanças nesse elenco;;;

Mesmo com o publico pedindo outro? Mas é como Felipão falou "quando mais pedir menos eu coloco".Linha dura ahahahhaha.

Ronaldinho Gaucho antes foi surpresa não estar mas parece que agora não faz mais falta.

E Kaká será que ainda tem chances?

Postado

E o Neymar foi eleito o melhor jogador da competição. Nada mais justo, afinal fez a diferença durante todo o torneio, além dos golaços, como o de ontem.

E o lance do David Luiz foi sensacional.

Mas será que ele volta?

Ronaldinho na minha opinião só se for pra compor elenco. O time já está bom do jeito que está.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas também o SBT aposta em cada João ninguém, que não tem como melhorar.....
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.