Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

E o Neymar foi eleito o melhor jogador da competição. Nada mais justo, afinal fez a diferença durante todo o torneio, além dos golaços, como o de ontem.

A partir de ontem comecei a ter mais respeito pelo Neymar... o cara deu o seu melhor e mereceu. :)

Andy e seus quotes. :D hueheuhe

Andy... e seus quotes malucos. hauhuahuahu

Postado

E o Neymar foi eleito o melhor jogador da competição. Nada mais justo, afinal fez a diferença durante todo o torneio, além dos golaços, como o de ontem.

E o lance do David Luiz foi sensacional.

Ronaldinho na minha opinião só se for pra compor elenco. O time já está bom do jeito que está.

Concordo com você plenamente, o negócio agora é aperfeiçoar e preparar mais esse time, que ao meu ver tem tudo pra continuar do jeito que está, com uma ou outra alteração...

A partir de ontem comecei a ter mais respeito pelo Neymar... o cara deu o seu melhor e mereceu. :)

Aliás, todo o time deu o seu melhor, que digamos. Isso fez a diferença! :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Brasil jogou muito ontem, foi o melhor jogo da Copa das Confederações 2013!

Ele tá aqui: http://tinyurl.com/nrljm6q :rolleyes:

[l][/l] MF :assobiando:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Nada não, a gente dá o troco em 2014. :D

Bom, se aquilo que o Kajuru disse não for verdade, você até pode está certo.

PS: Não precisei mudar de nick :D:D:D

Postado

Isso foi um tapa na cara dos que não acreditavam na nossa seleção

Postado

É aquela coisa os céticos no final geralmente acabam sem graça com a situação e as vezes sem argumentos também :D

Isso não é de hoje,em algumas copas como de 94 e 2002 a seleção estava muito desacreditada mas conseguiu levantar a taça.Por isso eu não ligo mais quando ficam falando mal,porque as criticas nos dá força para dar a volta por cima :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Leandra Leal na novela ''Coração Acelerado''. E o cara ainda precisa de afrodisíaco com uma gostosa dessa.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:20 O ventrilouco (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.