Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

Postado

Pra cima deles Espanha. :jumpy::jumpy::jumpy:

Esse timeco do Brasil não tem nem chance contra os Espanhóis, ganhou chorando contra o Uruguai.

Postado

E quanto deu Espanha e Uruguai? Também deu 2x1. :)

Galera tá subestimando a Seleção Brasileira...

• Curtir 2
Postado

E quanto deu Espanha e Uruguai? Também deu 2x1. :)

Só que a Espanha deu aula nesse jogo, o Uruguai mal pegou na bola, teve um gol cagado de falta. Diferentemente de hoje, em que o Uruguai jogo bem melhor que o Brasil o jogo todo.

• Curtir 1
Postado (editado)

Talvez porque contra a Espanha o Uruguai marcou bem menos que hoje.

E a Espanha também não é lá essas coisas...

Editado por Barbirotto
Postado

O toque de bola deles deixar qualquer adversário irritado, é a melhor seleção da década, na minha opinião.

Postado (editado)

Perderam nas semifinais da Copa das Confederações de 2009 pros Estados Unidos, por 2x0.

Por que será que ninguém lembra disso?

O toque de bola deles deixar qualquer adversário irritado, é a melhor seleção da década, na minha opinião.

Isso sim, é verdade. Editado por Barbirotto
Postado

Também acho que o Brasil pode sofrer nas mãos dos espanhóis. Passaram um belo sufoco no jogo de hoje...

Postado (editado)

O jogo de hj pode ter sido sofrido,mas o Brasil lutou até o final e teve muitas chances,quase as mesmas do Uruguai.

Pode ser sido um jogo suado,mas não foi tão dramático quanto Brasil e Holanda na copa do Mundo de 2010.Aquele sim foi terrível na minha opinião.

E também esse jogo serve para ajudar os jogadores a ficarem mais fortes e jogarem melhor no próximo.

Mas nunca vi tantos apitos do juiz e tantos escanteios.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Tomara que seja Brasil x Espanha na final, pra acabar as especulações e vermos realmente o confronto que tanto esperamos. Apesar de tudo, ainda acho que a seleção brasileira tem chance!

Postado

Copa das Confederações

SEMIFINAIS

navascomemora1parte62706bsantos.jpg

Espanha (7)0x0(6) Itália

Copa das Confederações

FINAL

brasil30.png Brasil x Espanha espanha30.png

Postado

Eu sabia que tudo poderia acontecer neste jogo e que ele não seria tão previsivel assim.

Porém não esperava um empate,muito menos em 0X0 e um jogo tão complicado como esse.Sendo que eu nem vi os primeiros minutos,quando liguei estava na metade do segundo tempo,eu decidi ver um pouco.Tampouco esperava tanta bola aérea e aquele pênaltis tão fáceis.

Postado

Aquele italiano maluco mandou a bola lá no quinto dos infernos na cobrança de pênalti... agora vai ser difícil pro Brasil vencer a Espanha.

Postado (editado)

Os que falaram que a Espanha iria "humilhar" a Itália já quebraram a cara. A Fúria se classificou com mais sufoco que o Brasil.

Agora quero ver falar que a Espanha é tão superior que o Brasil...

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado

em condições normais a espanha ganharia fácil do brasil, por estar mais estruturada, mas pelo fato de ser no brasil vai acabar pesando um pouco..., vai ser disputado essa final, mas ainda prefiria que o taiti estivesse na final kkkkk

Postado

Rééé, a Itália jogou bem, me surpreendeu. Mas parece que a Azurra nunca vence a Fúria. :mellow:

Agora, a parte final. Pra mim:

Espanha 5 x 0 Brasil

Uruguai 2 x 3 Itália

Sinceramente, tô mais animado pro 3º lugar. :)

#GoFuria

#GoCeleste

Os que falaram que a Espanha iria "humilhar" a Itália já quebraram a cara. A Fúria se classificou com mais sufoco que o Brasil.

Agora quero ver falar que a Espanha é tão superior que o Brasil...

Claro que é superior.

Você tá julgando a Espanha por UM jogo, a Fúria não jogou mal, a Itália foi que jogou bem, mostraram um futebol que não tinham mostrado contra o Japão e contra o Brasil,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      230

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. leloedi
      309

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Raphael
      5305

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      5305

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      27

Notícias sobre jogadores e/ou treinadores de futebol em geral

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...