Ir para conteúdo

Especial sobre Chaves na TV Brasil

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Postado

Algém pode me falar de modo simples (pois não entendo muito de informatica) como posso gravar transmissões em stream? qual o programa que utilizo??

Desde já muito obrigado!!

Postado

Eu uso Camtasia Studio. É uma boa opção.

Postado

Algém pode me falar de modo simples (pois não entendo muito de informatica) como posso gravar transmissões em stream? qual o programa que utilizo??

Desde já muito obrigado!!

Pode usar o aTube Catcher, que é de graça. Ele próprio grava streams e é muito fácil de usar.

Postado

Alguem poderia postar o link do Stream?

Postado

Gostei do especial. Exibindo cenas dos episódios inéditos dublados pela Gábia, como Arrebentado Balões (Chaves Estoura o Nhonho) (1975), O Regresso da Chiquinha (1977), entre outros.

Professor Baratinha
Postado

Legal, gostei do especial

Postado

Muito bom o especial, gostei demais! :D

Postado

Teve algum material inédito além do que o Chaves 1000 comentou?

Postado

Valeu por compartilhar os vídeos no youtube, Professor!

Postado

EU VI!!!!

Muito legal!!Cheguei aqui correndo,tinha ido para locadora,deu para pegar no comercinho mas acho que perdi uma partizinha do inicio,pq quando liguei já tava começando.Foi ótimo!Fantastico!Mas eu fiquei com um gostinho de quero mais!

Postado

Consegui assistir. Foi bem legal, pra quem não conhece a fundo foram ótimas informações, mas acredito que todo mundo aqui já sabia do que foi dito. Legal foi ver muita gente do Meio CH falando lá.

Postado

Que pena eu perdi o dia ao vivo, pois não fiquei ligado no FUCH esses dias por causa da NET;

Mas segunda eu não perco. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...