Ir para conteúdo

Chaves chora normal e Seu Madruga estranha

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Gente,no Chaves tudo é possível.

Eu me lembro de um final de um episódio que a Chiquinha tirava um papagaio do barril e dizia algo mais ou menos assim "Eu te avisei Chaves,ué,ué,ué,ué!".

Esse episódio talvez seja uma versão perdida mundialmente de "Papagaio do Jaiminho",de 1983/86.O Papagaio não me lembro de quem que era,mais o mais provável é que seja de Quico,mais pode ser de outro(menos de Chiquinha,pois ia perder totalmente o sentido do Final).

O Papagaio chamava todo mundo de "COVARDEE!!!" e se não me engano era Verde e sua Gaiola era azul.Chiquinha usava um vestido verde,mais não lembro se era com o casaquinho vermelho.

Versão de 83: http://www.youtube.com/watch?v=xB1rfIBOB6Y

Versão de 86:

Pode ser até que seja um episódio do "Clube do Chaves".

Abaixo segue dois comentários de mexicanos:

1:"EL PERICO DE QUICO: Ese capítulo existe... te lo digo porque yo lo vi. En mi país lo dieron y trataba sobre un perico que Quico tenía como mascota, pero de pronto Quico no puede salir al patio de la vecindad y el Chavo y la Chilindrina lo confunden con el perico, pues creen que la Bruja del 71 lo convirtió como castigo. Al final el perico repite muchas frases y palabras que Quico le enseño y que también escucha en la vecindad. Ese episodio lo dieron muy pocas veces y ya no lo repiten actualmente"

2:"es perdida en su version de los 70tas..."

Postado

Você deve estar enganado MVNS achoo que você viu uma do clube, o SBT "never" exibiu esse episódio

Postado

O Gato amarelo tambem me é familiar (e é só o que eu me lembro); Não falo em existencia ou que vi qualquer episódio que seja, mas tenho em mente uma cena da dna florinda sacudindo um gato amarelo, e não é uma memória tão longa, como se tivesse sido uma propaganda ou algo assim...

Eu tambem

não me lembro do episodio,só a cena da Florinda segurrando o gato (tenho certeza que não confudi com episodio do chapolin,até porque não tinha visto o episodio)

Postado

Eu vi o do gato amarelo do chaves

E o do gato cinza do chapolin

Postado

Você deve estar enganado MVNS achoo que você viu uma do clube, o SBT "never" exibiu esse episódio

Mais esse episódio tem uma versão depois de 86? :headscratch:

Postado

Creio que sim

Postado

Mais esse episódio tem uma versão depois de 86? :headscratch:

Não tem

Postado

LOL, isso tá muito é estranho O_O

Postado

Esse episódio do Quico com terno branco não tem nada de band.

O "modelo do da Band" tem um vermelho bem forte. Fora que a calça dele é vermalha. Coisa que no episódio, que eu lembro de ter visto não tem. A calça do Quico também era branca.

Era mais ou menos uma roupa virada ao avesso. A roupa normal do Quico é a preta com umas riscas brancas. Essa roupa branca era o avesso disso.

E esse episódio que eu lembro do Chaves chorando normal e o Seu Madruga estranhando, tinha o Quico. Provavelmente possa ser de 73 ou 74. Pois não lembro da Chiquinha nesse episódio.

Chaves é uma série bem antiga. Então, isso que estão dizendo de que possa ter 110 episódios perdidaços não deixa de ser verdade. Pois é muito fácil uma série antiga perder episódios.

Postado

Esse episódio do Quico com terno branco não tem nada de band.

O "modelo do da Band" tem um vermelho bem forte. Fora que a calça dele é vermalha. Coisa que no episódio, que eu lembro de ter visto não tem. A calça do Quico também era branca.

Era mais ou menos uma roupa virada ao avesso. A roupa normal do Quico é a preta com umas riscas brancas. Essa roupa branca era o avesso disso.

E esse episódio que eu lembro do Chaves chorando normal e o Seu Madruga estranhando, tinha o Quico. Provavelmente possa ser de 73 ou 74. Pois não lembro da Chiquinha nesse episódio.

Chaves é uma série bem antiga. Então, isso que estão dizendo de que possa ter 110 episódios perdidaços não deixa de ser verdade. Pois é muito fácil uma série antiga perder episódios.

Sim, Coelho Ricochete concordo com tudo.

Eu e o Monchito fizemos as contas desde que Chaves estreou em março de 1972 até o fim de 1979, e deu 110 episódios desconhecidos.

Postado

eu tbm lembro da dona Florinda com o gato amassado na mao,eu não sei onde eu vi ou quando eu vi :headscratch: mas eu sei que vi

Postado

Eu e o Monchito fizemos as contas desde que Chaves estreou em março de 1972 até o fim de 1979, e deu 110 episódios desconhecidos.

110 é um número exagerado. Primeiro porque não se sabe se quando Chaves era esquete era em todos os programas ou não. Depois não se sabe se a exibição era de janeiro a janeiro. E por fim, é possível que em certos dias como feriados, aniversários e outras datas, a programação comum tenha sido substituída por uma especial, e a série não tenha sido exibida :joinha:

Postado

110 é um número exagerado. Primeiro porque não se sabe se quando Chaves era esquete era em todos os programas ou não. Depois não se sabe se a exibição era de janeiro a janeiro. E por fim, é possível que em certos dias como feriados, aniversários e outras datas, a programação comum tenha sido substituída por uma especial, e a série não tenha sido exibida :joinha:

Mais Camila, pelo que eu acho nas ocasiões especiais eram gravados e exibidos episódios comemorativos do Chaves. Exemplos: Ano Novo, Natal, Dia de São Valentim, etc...

Postado

Mais Camila, pelo que eu acho nas ocasiões especiais eram gravados e exibidos episódios comemorativos do Chaves. Exemplos: Ano Novo, Natal, Dia de São Valentim, etc...

Esses episódios podem ter sido exibidos em datas próximas. Vou usar como exemplo a Globo: no dia de Natal tem uma programação especial, que difere da comum do dia. Então, se o Natal cair numa quinta, os programas que passam quinta à noite vão ter seu episódio comemorativo na semana anterior, e não no dia. Neste caso, já é um a menos na contagem :joinha:

Postado

Concordo. acho muito dificil uma série semanal passar de janeiro a janeiro (e as ferias dos atores?). Sem falar de outras coisa, como por exemplo o chespirito mesmo citou que estavam querendo leva-lo ao canal 2 se não me engano e ele ia ficar so mais algumas semanas no 8. dae com o tempo os canais se juntaram. Será que eles nunca deram um "time" para pensar no que estavam fazendo, como acontece com muitos programas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      5224

Exibições de Chaves no SBT

2. Medeiros CH
      5224

3. Doutor Chimoltrúfio
      5224

4. E.R
      5224

5. Eu acho...
      27

Repretel 6 (Costa Rica) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...