Ir para conteúdo

Tópico do SBT [julho]

Featured Replies

Postado

Jornal da Massa quando era exibido as 22h era a maior audiencia do sbt,ate mais que chaves,porem comom nao tinha propagandas (msm porque o Ratinho nao eh bom de lucro)ele nunca entro no TOP 5

entao pq o SS nao coloca ele as 22h00 apesar deu ter gostado dele as 19h.Ja essa historia do SBT no vermelho eh mentira,esse Flavio Ricco se vende por muito pouco pra Record,vive metendo a faca no SBT e ainda divulga o horario errado para prejudicar o SBT charme vai ser as 16h.E sobre isso da galisteu o programa dela acabou de conseguir um patrocinio e que custa 1 milhao e poco entao a desculpa de que o SS quer lucro a Galisteu eh a 2º que mais vende cotas no SBT.Eu se fosse ele:

6h00Jornal do SBT

7h00Carrossel Animado

9h00Bom Dia e Cia

12h30A Escolinha do Golias

12h50Chaves

13h15Chapolin

13h40Chaves Desenho Animado

14h05As Visoes da Raven

14h30FRIENDS

15h00Malcom

15h30Programa Livre com a Gil (ele nao quer lucro?)

16h15Marimar (ia aumentar nao so a audiencia do hoarario como da usurpadora)

17h00A Usurpadora

17h50Casos de Familia (eu acho que vai ser substituido pelo Quem tem Razão?)

18h50Tom e Jerry (tava dando audiencia,apenas os classicos)

19h30Jornal da Massa (tbm dava audiencia mas apenas com noticias)

20h00Amigas e Rivais (a grade so vai entrar no dia 6)

21h00Faixa Especial

22h00SBT Brasil (igual o de noite)

22h30Faixa Especial II

Pronto tava salva a audiencia do SBT,mas nao!! o SS tem bost4 na cabeça

Postado

4v6n9e0.jpg

Tô torcendo p/ "Casos de Família" acabar, ê programinha ruim ! Bem que esse novo programa com a Regina poderia ir para o horário de 20:15 uma vez na semana ou então para o sábado, ocupando uma parte do horário que hoje tá todo com o Celso Portiolli.

Postado
4v6n9e0.jpg

Tô torcendo p/ "Casos de Família" acabar, ê programinha ruim ! Bem que esse novo programa com a Regina poderia ir para o horário de 20:15 uma vez na semana ou então para o sábado, ocupando uma parte do horário que hoje tá todo com o Celso Portiolli.

você é mais esperto que um aluno da 5 série? QUE PROGRAMA É ESSE?

o silvio santos está ficando MALHUCO :cleopatra:

Postado
  • Autor

É um programa de perguntas e respostas onde as perguntas são as que aprendemos na 5ªsérie.

Exemplo: Quantos lados tem um losango?

ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo.

Você acha que elas assistirão ele sábado de noite?

Postado

Ate agora nao vi nada de intereçante e que posso superar a record nessa novo programaçao do SBT,alias que ideia infeliz essa do SS de colocar reality show contra novela das 8??essa linha de realitys foi a pior porcaria ja feita ate hj.

Postado
  • Autor
Ate agora nao vi nada de intereçante e que posso superar a record nessa novo programaçao do SBT,alias que ideia infeliz essa do SS de colocar reality show contra novela das 8??essa linha de realitys foi a pior porcaria ja feita ate hj.

Se der sorte, dia 6 superaremos a Record com Chapolin.

Postado

Eh mas na ultima segunda a sessao de desenhos da record marcou 11 pontos das 13h ate as 16h30

sera que chapolin aguenta

Postado
Eh mas na ultima segunda a sessao de desenhos da record marcou 11 pontos das 13h ate as 16h30

sera que chapolin aguenta

claro que aguenta, pois muitos que assistem o record kids, são fãs do chapolin e so assistem esses desenhos pois não tem outro bom programa no horario.

Postado
ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo. Você acha que elas assistirão ele sábado de noite ?

Eu não falei Casos de Famíia, falei Regina Volpato em outro programa à noite. :legal_tv:

Postado
  • Autor
ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo. Você acha que elas assistirão ele sábado de noite ?

Eu não falei Casos de Famíia, falei Regina Volpato em outro programa à noite. :legal_tv:

Ah tah.

Especifica.

Postado
Jornal da Massa quando era exibido as 22h era a maior audiencia do sbt,ate mais que chaves

Vc é fanático hein cara.. :expulso:

Jornal da massa nunca foi a maior audiência do SBT.. chegou até a ir bem uns dias nesse horário, mas nem chegou a entrar no top5 alguma vez..

E TOP5 não é medido só com programas que tem propaganda ou dão lucro.. qualquer programa exibido pode entrar..

Postado
Jornal da Massa quando era exibido as 22h era a maior audiencia do sbt,ate mais que chaves

Vc é fanático hein cara.. :expulso:

Jornal da massa nunca foi a maior audiência do SBT.. chegou até a ir bem uns dias nesse horário, mas nem chegou a entrar no top5 alguma vez..

E TOP5 não é medido só com programas que tem propaganda ou dão lucro.. qualquer programa exibido pode entrar..

Chego o mestre da reclamaçao!!!!,procura por ai se vc nao vai ver jornal da massa registrando media de 10 contra 9 do chaves.

Postado

É um programa de perguntas e respostas onde as perguntas são as que aprendemos na 5ªsérie.

Exemplo: Quantos lados tem um losango?

ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo.

Você acha que elas assistirão ele sábado de noite?

que ridiculo o que vc disse, se enxerga!

nem vou comentar essa frase

e outra, programas de televisão visam mudar de horário pra ganhar públicos diferentes também

Postado

Bom de qualquer forma o Casos de Familia tem esse´publico exceto os vagabundos pq ele passa no horario desse publico apesar de ser de auto nivel e eu gosto da regina volpato (assisti os que minha tia foi na plateia entre ele um ela estava bem atras da regina)e a impressao que eu tive eh essa

Postado

Em noite de premiação do jornalismo mineiro, TV Alterosa leva quatro ouro

Nesta terça-feira, 24, o Prêmio PQN de Ouro 2007 divulgou o nome dos melhores profissionais da comunicação em Minas Gerais. A TV Alterosa, emissora dos Associados Minas, afiliada ao SBT, concorreu em quatro categorias e levou quatro troféus. O Jornal da Alterosa ganhou a estatueta de “Melhor Telejornal” e André Vasconcelos recebeu o prêmio de “Melhor Apresentador de Telejornal”. Os repórteres Rafael Martins e Nathália Bini ganharam, respectivamente, os troféus de “Melhor Repórter de TV” e “Repórter Revelação”.

Na quarta edição do Prêmio PQN de Ouro, dezesseis mil profissionais de comunicação votaram nas 32 categorias da premiação e elegeram os melhores de Minas no ano de 2006-2007.

Fonte: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=44&id_noticia=1342/noticia_interna.shtml ://http://www.alterosa.com.br/html/not..._interna.shtml

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Daqui a pouco vai começar a aparecer alguns dizendo bem assim: "gente voces tem que protestar nos foruns, nos emails e nas redes do sbt para que isso passe em todo o brasil, isso eh sacanagem com os fas de xavez por essa exibição ser local e nao nacional, aqui em abreulândia-to nao tá passando!!!"
  2. Cleberson
    Enviei um outro email, sendo mais claro e específico, vamos ver se respondem. "Ah sim, Maísa se não for incômodo saberia responder se os quadros Chaveco, Pancada, Dom Caveira que também era exibidos até 2020 vão ser exibidos, ou vai ser só Chaves e Chapolin? (É que esses quadros off Chaves e Chapolin não voltaram em nenhuma parte do mundo, e aí seria uma exclusividade do SBT após o apagão mundial das séries em 2020). É que como você disse que vai ser o Clube do Chaves e não apenas Chaves, da a entender que vem Chapolin, demais quadros do Chespirito e ele o nosso eterno Chaves igual era até 2020 quando o programa era exibido aos sábados e saiu do ar pela briga lá de direitos no México, apesar que o SBT pode ter decidido chamar de novo de Clube do Chaves porque vai ter Chaves e Chapolin Obrigado Maísa até agora, e caso você tiver uma resposta mais concreta sobre a exibição dos outros quadros agradeços. Att;" Agora esperar e ver se a responde
  3. Eu acho...
    Bom sinal, altas chances de ter sagas de 3 partes e HR mais longos Só tinha me esquecido que esse horário é local A resposta da assessoria que ficou meio vaga
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.