Ir para conteúdo

prepare-se para ver episódios inéditos de Chapolin na TLN

Featured Replies

Postado

Sim o da despedida já é confirmado queira você ou não, e o do bilhete mesmo com toda a empolgação o SBT jamais disse que ia passa-lo :joinha:

Nada, exatamente nada confirma que a TLN tem esse episódio. Como disse o Antonio Felipe, é provável que seja exibido, mas não é confirmado até passar.

A única coisa confirmada é que foi dublado, e provavelmente o SBT o exibiu, já que muitos relatam ter visto.

• 3 meses depois...
Postado

Cadê os inéditos.

Postado

Cadê os inéditos.

Próximo Sábado dia 03/03 deve/pode passar A Despedida de Chapolin :D:joinha:

Postado

Cadê os inéditos.

Por gentileza, não ressuscitem tópicos sem utilidade. A não ser que seja para acrescentar alguma coisa ou dar alguma novidade sobre o assunto :joinha:

------

Como o chapolin falou aí, é provável que na semana que vem exibam "A Despedida do Chapolin" na TLN. Mas não alimentem muitas esperanças, pois como foi dito anteriormente, não é confirmado :ohok:

Postado

Por gentileza, não ressuscitem tópicos sem utilidade. A não ser que seja para acrescentar alguma coisa ou dar alguma novidade sobre o assunto :joinha:

------

Como o chapolin falou aí, é provável que na semana que vem exibam "A Despedida do Chapolin" na TLN. Mas não alimentem muitas esperanças, pois como foi dito anteriormente, não é confirmado :ohok:

Se passar, você ou alguém irá gravar?

Postado

Não creio que passem esses episódios, mas quem sabe... :rolleyes:

Postado

Não tenho TLN. Mas é provável que o Rufino Rufião ou outro uploader grave :ohok:

---

POST INTROMETIDO!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

Passou ou nao o episodio?

Postado

Passou ou nao o episodio?

Próximo Sábado dia 03/03 deve/pode passar A Despedida de Chapolin :D:joinha:

:)

Postado

Realmente, caímos da cadeira. :hyper:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.
  3. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que se o sbt exibisse todos os episódios e misturasse os da década de 80 e 90 não saturava tanto, mas já conhecemos o sbt né...
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que não sature os episódios nesse suposto novo horário do Chaves(Podia ter Chapolin junto nessa maratona, mas o SBT não quer né)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de gerações novas☹️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.