Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?

Featured Replies

Postado

Tá, e daí? Ele ainda é tão famoso, se não for igualmente famoso.

Tipo, não é como se "Criar CH" fosse garantia de que Chespirito é um cara perfeito sem nenhum defeito.

Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto

Postado
  • Autor

Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto

Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo.

Postado

Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo.

Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija

Postado
  • Autor

Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija

Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa.

Postado

Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa.

Então pra que criar o topico,se n foi merito de ngm dos dois?

Postado
  • Autor

Então pra que criar o topico,se n foi merito de ngm dos dois?

Pq esse não é o foco do topico, você ao menos leu ele?

Postado

Pq esse não é o foco do topico, você ao menos leu ele?

li sim,nao sou cego...

• 2 meses depois...
Postado

Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo²

Postado
  • Autor

Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo²

Meu amigo, as atrizes todas tiveram mais de 20 anos no tempo em que interpretaram a Paty.

Ainda assim, isso não apaga que não existia critério visual nem conceitual nenhum pra personagem Paty, bastava ser um rostinho bonito...

Enfim, agradeço por upar este velho tópico :P

Postado

Disse tudo.

Postado
  • Autor

Disse tudo.

Sim, disse tudo que eu já havia retrucado umas 5 vezes

Postado

Sim, disse tudo que eu já havia retrucado umas 5 vezes

é? parabéns...

Postado
  • Autor

Cara, cê tem certeza que quer me provocar com sinismo? ás 9 da noite? sério mesmo?

sono.jpg

Postado

Cara, cê tem certeza que quer me provocar com sinismo? ás 9 da noite? sério mesmo?

sono.jpg

9 da noite não, 8 e 59 :P

Postado
  • Autor

9 da noite não, 8 e 59 :P

Detalhes técnicos... Meros detalhes técnicos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.