Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    118

  • E.R

    88

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

E tem mais de uma dublagem? o.o Desculpe, tô mal informado. A última vez que eu vi Alice no País das Maravilhas foi há uns 7 anos. :P

Sim!Que foi exibida somente pelo SBT.O wikipédia confirma isso.E alias eu lembro de ter visto "Alice..." no canal,só que as músicas eram legendadas,o q não tem na minha fita VHS.=o

Marcel não consegui assistir o video aqui.Vô tentar de novo.

O Pica Pau se eu não me engano teve 3 dubladores.

Link para o comentário

Não seria "dubladoras" :headscratch:

Dubladores mesmos. No clássico foram 2: Oney Cazarré e Garcia Junior, no dos anos 90 o dublador foi Marcos Aurélio Costa (que consegue fazer uma voz incrivelmente aguda, comparada com a sua natural).

***

Voltando ao assunto do tópico, alguém lembra de um episódio em que o Pernalonga é importunado por um gangue de cachorros? O Pernalonga cantava uma musiquinha que ficou na minha cabeça um bom tempo. Um excelente trabalho do Mário Monjardim. Eu queria ter o video.

Link para o comentário

Dubladores mesmos. No clássico foram 2: Oney Cazarré e Garcia Junior, no dos anos 90 o dublador foi Marcos Aurélio Costa (que consegue fazer uma voz incrivelmente aguda, comparada com a sua natural).

***

Voltando ao assunto do tópico, alguém lembra de um episódio em que o Pernalonga é importunado por um gangue de cachorros? O Pernalonga cantava uma musiquinha que ficou na minha cabeça um bom tempo. Um excelente trabalho do Mário Monjardim. Eu queria ter o video.


Parece que o Pica-Pau clássico teve 3 dubladores. O primeiro teria sido Luís Manuel, que dublou poucos episódios, hoje todos perdidos.

Um pequeno trecho da dublagem dele:

http://www.youtube.com/watch?v=YGKObzMbnZo




Gostaria muito de saber o nome do episódio do Pernalonga em que ele joga golfe com o escocês. Tem uma cena em que o escocês o desafio para um jogo, e o coelho logo busca um baralho, e acontece o diálogo:

Escocês: Não! Não jogamos esse jogo.
Pernalonga: E existe outro?
Link para o comentário

Gostaria muito de saber o nome do episódio do Pernalonga em que ele joga golfe com o escocês. Tem uma cena em que o escocês o desafio para um jogo, e o coelho logo busca um baralho, e acontece o diálogo:

Escocês: Não! Não jogamos esse jogo.

Pernalonga: E existe outro?

Lembro desse episódio mas infelizmente não sei o nome.

Já comentei na outra página do tópico, mas alguém já assistiu ou se lembra do episódio em que o Eufrazino casa com uma mulher gorda e depois ele tem que cuidar do filho dela se não apanha? Mas em vez de cuidar do menino ele só quer se livrar dele.

Outro episódio é quando o Coyote faz um monte de armadilhas pra pegar o Pernalonga, (nesse o Coyote fala) e ele sempre fica dizendo: Willy Coyote, você é um gênio! Estou na busca desses dois episódios, se alguém souber, não esqueça de me contatar. :joinha:

Link para o comentário

moçada, sou novo aqui e ainda nao sei utilizar as ferramentes do forum e tals. Mas obrigado por postarem esses episodios do Perna, Nada como a dublagem antiga, a dublagem nova é desinteressante e chata.

Tenho um projeto de lançar em breve, um canal pela Internet com desenhos antigos, programas antigos e é claro, com muito Chespirito tambem.

Link para o comentário

moçada, sou novo aqui e ainda nao sei utilizar as ferramentes do forum e tals. Mas obrigado por postarem esses episodios do Perna, Nada como a dublagem antiga, a dublagem nova é desinteressante e chata.

Tenho um projeto de lançar em breve, um canal pela Internet com desenhos antigos, programas antigos e é claro, com muito Chespirito tambem.

Seja bem vindo, leonardo Silva. Bons posts pra você, e espero que faça bons amigos. Quanto as ferramentas do forum, com o tempo você aprende a manejar elas, he, he. :joia:

E Marcel, encontrei o episódio do Pernalonga com o escocês, mas esse é redublado, infelizmente.

http://www.youtube.com/watch?v=ibGY2nbQMcM

Link para o comentário

Sim!Que foi exibida somente pelo SBT.O wikipédia confirma isso.E alias eu lembro de ter visto "Alice..." no canal,só que as músicas eram legendadas,o q não tem na minha fita VHS.=o

Marcel não consegui assistir o video aqui.Vô tentar de novo.

O Pica Pau se eu não me engano teve 3 dubladores.

Ahhhhhhhhhhh, bom. xD

Não seria "dubladoras" :headscratch:

Acho que dubladoras foi só no original, em inglês.

Então o Pica-Pau teve dubladores com voz de Cipriano :D

:rindo:

moçada, sou novo aqui e ainda nao sei utilizar as ferramentes do forum e tals. Mas obrigado por postarem esses episodios do Perna, Nada como a dublagem antiga, a dublagem nova é desinteressante e chata.

Tenho um projeto de lançar em breve, um canal pela Internet com desenhos antigos, programas antigos e é claro, com muito Chespirito tambem.

Bem-vindo! \o/

A dublagem atual do Pernalonga é chata mesmo.

Boa sorte no projeto! Se quiser, eu te ajudo. :)

Link para o comentário

Seja bem vindo, leonardo Silva. Bons posts pra você, e espero que faça bons amigos. Quanto as ferramentas do forum, com o tempo você aprende a manejar elas, he, he. :joia: E Marcel, encontrei o episódio do Pernalonga com o escocês, mas esse é redublado, infelizmente.

http://www.youtube.com/watch?v=ibGY2nbQMcM

Valeu Pancho! Espero um dia encontrar a dublagem clássica.

O primeiro dublador do Pica-Pau original foi o Mel Blanc, o mesmo do Pernalonga, Tom e Jerry, e muitos outros. Certamente é o maior dublador da história americana.

Link para o comentário

Seja bem vindo, leonardo Silva. Bons posts pra você, e espero que faça bons amigos. Quanto as ferramentas do forum, com o tempo você aprende a manejar elas, he, he. :joia:

E Marcel, encontrei o episódio do Pernalonga com o escocês, mas esse é redublado, infelizmente.

http://www.youtube.com/watch?v=ibGY2nbQMcM

Obrigado, amigo pela boas vindas. Entrei no forum pra poder colaborar e principalmente compartilhar raridades nao só do universo CH mas da televisao em geral.

Link para o comentário

Essa dublagem atual do pernalonga que vcs falam é do novo desenho?Se for também acho,eu adoro esse dublador mas eu sinceramente acho que ele não combina com o personagem.

Porque aqui também não tem um tópico de scooby doo?Tó tentando achar um episódio do "O que há de novo scooby doo" mas eu não sei o nome dele Ç__Ç

Link para o comentário

Essa dublagem atual do pernalonga que vcs falam é do novo desenho?Se for também acho,eu adoro esse dublador mas eu sinceramente acho que ele não combina com o personagem.

Porque aqui também não tem um tópico de scooby doo?Tó tentando achar um episódio do "O que há de novo scooby doo" mas eu não sei o nome dele Ç__Ç

Sim, Pópis.

Não curto o dublador atual também. Na minha opinião, o Mário Monjardim foi o melhor de todos.

Pode descrever o episódio de Scooby Doo que você está procurando? Talvez eu saiba qual é.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...