Jump to content

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Recommended Posts

É que o jeito que os telespectadores querem não são aprovados pela emissora fresca que não gosta de nada com cenas danificadas ou imagem e áudio velhos.

• 4 weeks later...
  • Replies 447
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

121

• E.R

85

• Usagi White

30

• Chafundifórnios

23

Mais uma raridade para mostrar o que o Sbt já teve (ou ainda tem) em suas mãos, esse episódio eu nem conhecia. Está com título narrado e original do "Merrie Melodies Show":

Lucas Fernando

Vai entender a mania do SBT em ter tanta relíquia mofando e deteriorando em um arquivo ao invés de colocar no AR do jeito que os fãs querem...

Acabo de ver que o R-Type postou mais uns trechos de raridades, aqui vão:

Acervo do SBT simplesmente gigantesco. Devem ter tudo produzido a partir de 1949.

Bem que poderiam voltar com todo esse material.

OBS: Esse último eu vi sendo exibido no sinal Rede em janeiro de 2012.

É... quando conversei com este Usuário do You Tube perguntei quando havia gravado esses desenhos, ele me disse que passaram no sinal da Rede do final de 2011 até os primeiros meses de 2012, era ás 7h no Carrossel Animado.

Eu percebi que eles já trocaram algumas cópias velhas por outras com imagem nova desses episódios de personagens menos conhecidos, como que ocorreu há duas semanas com a exibição de "Cinderela e o Sapato de Vidro" e o primeiro episódio de "Merlin, o Rato Mágico", felizmente manteram a dublagem clássica nesses dois.

Usagi White

Caramba!A voz do Eufrasino tá bem diferente nessa época.

Depois eu vejo o resto.

Os episódios do Patolino com o Ligeirinho que atualmente são exibidos no Sábado Animado, na cópia velha do Sbt pertenciam à uma coleção chamada "The Merrie Melodies Show", todas essas cópias já foram substituídas pela emissora, elas passavam muito pouco entre 2000 e 2002:

• 1 month later...

Será que houve alguma coisa no contrato, que impede o SBT de exibir Tom & Jerry Clássico? Ou é tudo uma coisa só?

Pessoal, abaixo para download o episódio do Papaléguas que gravei da transmissão de hoje, dentro do Clube do Carrossel.

Não está comprimido, nem editado... está em alta qualidade original, em arquivo (.ts).

http://www.4shared.com/file/7cwhNGVr/SBT_-_The_Road_Runner_Show__29.html

Para quem tiver um bom PC, vale a pena!

Edited by Higor CH

Post movido ao tópico correspondente. :s_success:

E obrigado Higor pelo episódio, caso queira contribuir com mais gravações fique a vontade.

Será que houve alguma coisa no contrato, que impede o SBT de exibir Tom & Jerry Clássico? Ou é tudo uma coisa só?

Creio que não, senão nem teriam exibido trechos na chamada. O Sbt faz coisas sem sentido mesmo, nem me esforço mais pra tentar entender qual é a deles.

Post movido ao tópico correspondente. :s_success:

E obrigado Higor pelo episódio, caso queira contribuir com mais gravações fique a vontade.

Creio que não, senão nem teriam exibido trechos na chamada. O Sbt faz coisas sem sentido mesmo, nem me esforço mais pra tentar entender qual é a deles.

Obrigado por mover o post, até assustei, hehehe...

• 3 weeks later...

Trecho de episódio raro do Pepe Le Gambá (ou Pepe Le Pew) com dublagem antiga:

Edited by Raphael

Outro que eu vi na rede no inicio de 2012.

• 2 months later...