Postado 29 de Dezembro de 2014 10 anos Exibições de Looney Tunes no Tooncast 28/12 07h 01) Patolino - Hollywood Daffy (1946) 02) Patolino - Patolino Robin Hood (1958) 03) Frangolino - Sock a Doodle Do (1952) 04) Pepe Le Pew - Really Scent (1959) Imagens:
Postado 2 de Janeiro de 2015 10 anos Exibições de Looney Tunes no Tooncast 30/12 07:58 01) Happy Rabbit - Hare-Um Scare-Um (1939) Cinecastro 02) A Feud There Was (1938) Cinecastro 03) Senhorita Glória (1936) Cinecastro 04) Moonlight for Two (1932) Dublado - Raro - Herbert Exibições de Looney Tunes no Tooncast 01/01 07:30 01) Pernalonga - From Hare to Heir (1960) (Herbert) 02) Pernalonga - The Windblown Hare (1949) Herbert 03) Patolino - Stork Naked (1955) Herbert 04) Frangolino - The Dixie Fryer (1960) Herbert Imagens:
Postado 2 de Janeiro de 2015 10 anos Caramba!! Passou Happy Rabbit - Hare-Um Scare-Um ! É o primeiro episódio em que aparece o Pernalonga,neste curta ele tá com o nome antigo Harry Rabbit. Nele ele dá uma risada que depois foi copiada, ou algo assim, para o Pica Pau. Tem uns aí q eu nunca tinha visto,ou se vi não me lembro.
Postado 2 de Janeiro de 2015 10 anos Tooncast é um ótimo canal... Programação 24 horas de desenhos maravilhosos! E o canal desde 2013 está exibindo os curtas de 1948 pra cima dos Looney Tunes, visto que entre 2008 e 2013 só exibiam a fase mais clássica de 1930 á 1948. A seleção de 4 episódios por dia é boa. Visto que já vi uns 3 curtas da fase primitiva da Warner dublados! E o Senhorita Glória é lindo e clássico... Editado 2 de Janeiro de 2015 10 anos por Danton 2013
Postado 5 de Janeiro de 2015 10 anos Tooncast é um ótimo canal... Programação 24 horas de desenhos maravilhosos! Sim, muitos desenhos bons... Não é igual a CN que passa aqueles desenhos novos, que pra mim é uma b@#$*, eles tinham que passar os desenhos antigos, da época de qual eram feitos a mãos!!
Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos Sim, muitos desenhos bons... Não é igual a CN que passa aqueles desenhos novos, que pra mim é uma b@#$*, eles tinham que passar os desenhos antigos, da época de qual eram feitos a mãos!! Concordo, o CN tem muitos desenhos bons e antigos, e ficam passando de madrugada, enquanto as vezes chegam a passar o mesmo desenho, mas de uma vez, num dia.. :/
Postado 6 de Janeiro de 2015 10 anos Esqueçam o Cartoon Network,o negócio agora é ver o Looney Toones pelo Tooncast ou Boomerang,se preferirem. Mas acho que esse primeiro canal citado é bem melhor e passa mais raridades. Pior é que acho que o Cartoon Network não chegará a falir. Eles já chegaram a ver a situação piorando quando a Nick e a Disney Channel começou a ficar mais popular, porém por causa disso eles mudaram radicalmente seu formato, o Ben 10 foi o inicio da tragédia. Agora virou um canal de desenhos bobos. Editado 6 de Janeiro de 2015 10 anos por Usagi chan
Postado 7 de Janeiro de 2015 10 anos Esqueçam o Cartoon Network,o negócio agora é ver o Looney Toones pelo Tooncast ou Boomerang,se preferirem. Mas acho que esse primeiro canal citado é bem melhor e passa mais raridades. Pior é que acho que o Cartoon Network não chegará a falir. Eles já chegaram a ver a situação piorando quando a Nick e a Disney Channel começou a ficar mais popular, porém por causa disso eles mudaram radicalmente seu formato, o Ben 10 foi o inicio da tragédia. Agora virou um canal de desenhos bobos. Infelizmente o Tooncast não passa na SKY. :/
Postado 7 de Janeiro de 2015 10 anos Esse é o grande problema,esse canal não passa em todas as antenas. Mas passa TBS e Boomerange?
Postado 7 de Janeiro de 2015 10 anos Em 2013 o Sbt começou a exibir uma remessa incompleta de episódios do Papaléguas e até hoje a mantém no ar, vários episódios sumiram desde então. E o pior é que modificaram os cartões de título em inglês colocando em português certos nomes que não tem nada a ver, como "Roupas de Lã", por exemplo. Certas expressões não tem tradução, seria melhor se tivessem deixado em inglês mesmo.
Postado 8 de Janeiro de 2015 10 anos Exibições de Looney Tunes no Tooncast (06/01) Boston Quackie (1957) Patolino (Herbert) Forward March Hare (1953) Pernalonga (Herbert) The Honey-Mousers (1956) (Herbert) Leghorn Swoggled (1951) (Herbert) Imagens:
Postado 5 de Fevereiro de 2015 10 anos A TV Ponta Negra RN (SBT) exibiu hoje por volta das 10h30 um curta raríssimo dos Looney Tunes com dublagem antiga . Se trata de Bunny and Claude, o primeiro curta da dupla de coelhos Bunny e Claude. Mas infelizmente só consegui gravar o áudio. Link da gravação: https://mega.co.nz/#!ud4h1BhD!iX9jSQCmSQ8QN79gPr5XoaLKwGTFUYJVS70M8X4w3NM Link do curta (em inglês): http://www.dailymotion.com/video/x19yqg4_what-s-new-looney-tunes-bunny-and-claude-enhanced_fun Editado 5 de Fevereiro de 2015 10 anos por RUANFONSECA
Postado 20 de Fevereiro de 2015 10 anos Mike Maltese revivido e renovado o velho pôquer "Eu tenho quatro aces / eu tenho cinco aces" gag. Ele muda os números cinco e seis. Com ambos os jogadores batota é ainda mais ridículo. Os jogadores em questão são Bugs Bunny e Coronel Shuffle. Eu realmente gosto da sutil piada visual, onde os olhos de Aleatórias dar a mão. Note como Pernalonga está segurando cinco cartas, mas um sexto de alguma forma aparece quando ele espalha-los sobre a mesa. Ken Harris, Lloyd Vaughan, Ben Washam e Phil Monroe são a tripulação animação de Chuck Jones em "Mississippi Hare." (1949).
Postado 20 de Fevereiro de 2015 10 anos Esse desenho remasterizado ficou com as cores lindas, bem vivas e ajustadas devidamente. Não me importo em ver os desenhos remasterizados desde que estejam em sua dublagem original, mas também gosto da imagem antiga, dá mais nostalgia.
Crie uma conta ou entre para comentar