Ir para conteúdo

Meu Amigo Secreto é...

Featured Replies

Postado

E quem é seu amigo secreto?

Postado

Meu amigo secreto gosta de colecionar gibis. E também participativo.

É o Victor235.

Aqui está o presente. Só espero que goste.

Obrigado, Nunes ^_^

Ok, vou dizer o meu agora. xD

O meu amigo secreto é legal, participativo e adora novelas mexicanas, como eu. xD

É o Luis Enrique!

Meu presente:

marimar.JPG

:D

Eu ia dar isso pra você -q

E como foi dito anteriormente, meu amigo secreto é o Cisko. Um cara muito gente boa, muito participativo do fórum e que gosta de conversar sobre vários assuntos.

Presentes:

07.01-UFRGS.jpg

Uma foto da UFRGS para desejar boa sorte pra ele agora que pensa em fazer Medicina Veterinária

sejetosco.jpg

Uma camisa para ele usar pra chamar a atenção quando voltar na faculdade

Cisko-Of-P.B.C.-From-The-Streets-2-The-Sheets1.jpg

Um CD de um cara que tem o mesmo apelido que ele

cisco.jpg

E o controle de uma empresa que é a cara dele em San José, Califórnia

Postado

Deu ja arrumei

Ok, vou dizer o meu agora. xD

O meu amigo secreto é legal, participativo e adora novelas mexicanas, como eu. xD

É o Luis Enrique!

Meu presente:

marimar.JPG

:D

valeu amigo :joia:

Postado
  • Autor

o meu amigo secreto , adora fazer mixagens de episódios perdidos com imagem e som excelentes, é torcedor do TIMÃO , e é super gente boa..

o meu amigo secreto é o Baratinha.

E DE PRESENTE, UM SUPER...

marreta-bionica.jpg?w=800

Valeu :joia:

Postado

O meu amigo oculto, ou melhor, amiga oculta é... a Nunes CH.

Bem, não sei o que dar, então, espero que goste:

box+o+melhor+do+chaves+chapolin+chespirito+vol+8+3+dvds+araruama+rj+brasil__4A6D33_1.jpg

Obrigada Lucas_CH. :)

Postado

Meu amigo secreto é o lucas freitas pelo jeito gosta de jogos de ps2 então meu presente e

reentirecollection_2.jpg

VLW... Resident Evil 4 e o Resident Evil 5 SÃO DEMAIS..

agora gosto mais de PS3 e XBOX 360..

VLW

Valeu :joia:

eu ia dar um BAYGON , para matar Baratinhas. :P

mais editei o POST e coloquei uma Marreta.

dnada

Postado

Só curti o o primeiro e o último presentes, Victor. :D Valeu!

Postado

Só curti o o primeiro e o último presentes, Victor. :D Valeu!

Foi o que achei no Google -q

Até que tá bom, achei até empresa com seu nome :P

Postado

Foi o que achei no Google -q

Até que tá bom, achei até empresa com seu nome :P

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cisco_Systems

Sei do que se trata, mas não sei saberia dirigir essa empresa. Talvez eu a vendesse por uns 700 milhões de dólares, no mínino. :P

Postado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cisco_Systems

Sei do que se trata, mas não sei saberia dirigir essa empresa. Talvez eu a vendesse por uns 700 milhões de dólares, no mínino. :P

Só não entendo um cara dono de uma empresa no Vale do Silício dar um mísero DVD pro amigo secreto -q

Postado

Só não entendo um cara dono de uma empresa no Vale do Silício dar um mísero DVD pro amigo secreto -q

É um DVD de MARIMAR, porra! -q

Postado

É um DVD de MARIMAR, porra! -q

Mas você tem 66.050 empregados. Podia comprar mais algo, não? -q

Postado

Mas você tem 66.050 empregados. Podia comprar mais algo, não? -q

E o que mais tu queria que eu desse? Tu queria que eu pagasse a própria THALÍA pra transar com ele? -qqq

:P

Postado
  • Autor

E o que mais tu queria que eu desse? Tu queria que eu pagasse a própria THALÍA pra transar com ele? -qqq

:P

Pagando bem, vai que ela aceita :cleopatra:

Postado

Pagando bem, vai que ela aceita :cleopatra:

Nem, ela já tem um patrimônio de 100 milhões. Tudo graças às Marias que ela interpretou, que viraram sucesso mundial, principalmente Maria do Bairro. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.