Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Valeu, vô dá uma olhada. o meu,para de dize uma coisa que a gente nunca falo...
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Eu não sei se tenho essa impressão pela fala calma do Seidl.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos o meu,para de dize uma coisa que a gente nunca falo... só pra deixar engraçado Todo mundo fala isso. Mas se num quer, não falo mais
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos pra mim ele sempre foi o mesmo! é que com o tempo os personagens foram amadurecendo digamos.. mas fora isso ele sempre estava disposto em todos!!
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos o meu,para de dize uma coisa que a gente nunca falo... Não sabe qual é o signifcado do vocábulo ironia, não? Eu não sei nem qual é o significado do vocábulo "vocábulo".
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Não sabe qual é o signifcado do vocábulo ironia, não? Pobre gentalha..ta,ta,podem fazer...ué,parecem que ficaram uma pilha de nervos...
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Eu acho que não, pelo menos eu nunca notei nada. Eu vi o episódio "É Duro Ser Eletricista", de 1979, e não me pareceu que ele estivesse cansado. Ele conseguia subir em cima do barrio num pulo só. (Tudo bem que isso não é uma coisa que se diga: "Nossa, como é difícil subir em um barrio", mas deve levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo que ele já tava perto dos 60 anos)
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Eu acho que não, pelo menos eu nunca notei nada. Eu vi o episódio "É Duro Ser Eletricista", de 1979, e não me pareceu que ele estivesse cansado. Ele conseguia subir em cima do barrio num pulo só. (Tudo bem que isso não é uma coisa que se diga: "Nossa, como é difícil subir em um barrio", mas deve levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo que ele já tava perto dos 60 anos) é verdade, eu com 14 não consigo nem subir.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos é verdade, eu com 14 não consigo nem subir. Já tentou, Aquiles?
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos é verdade, eu com 14 não consigo nem subir. Nossa, 14 anos e já tá broxando! HSAUHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSU Que mer**!
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Já tentou, Aquiles? Não, não. Meu lema é: Fazer o minimo de esforço. Nossa, 14 anos e já tá broxando! HSAUHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSU Que mer**! Insônia. Vocês sabiam que não há nada, que enfraqueça mais que insônia. Conversa. Pois sim, inclusive se você não dormir pode até perder peso. Então quer dizer que daqui a duas semanas você desaparece
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Eu falei "Conversa." depois de o Victor ter dito "Então quer dizer que daqui a duas semanas você desaparece"? -qqq
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Não, Aquiles, é que eu falei isso por causa do horário dos quotes. -q
Crie uma conta ou entre para comentar