Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Falando nisso, alguém aqui curte aquelas batatas fritas de supemercado, principalmente da marca: "Ruffles"? Tem gente que põe aquilo até no cachorro quente! :P

5178948013_c219ed0824_z1.jpg

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu curto muito, não ponho no cachorro quente, mas curto. :P

Postado

Eu curto muito, não ponho no cachorro quente, mas curto. :P

Assim, eu como e é boazinha, mas acho um pouco enjoado. Não troco por uma batata frita caseira, feita no capricho! :D

Em relação ao cachorro quente, eu já comi uma vez, e dá um gosto um pouco diferente. Nada mal!

Editado por JoelJunior15

Postado
Assim, eu como e acho legal, mas acho um pouco enjoado. Não troco por uma batata frita caseira, feita no capricho! :D

Caseira é muito boa, o único contra talvez seja a gordura.

Postado

Batata caseira é bom mesmo.

Até mesmo quando é corada.

Com salada fica ótimo.

Assim vcs me deixam com fome.

Está calor,tomara que nesse verão eu consiga tomar sorvete de Pistache.

Postado

Eu comi o Cookie da Toddy. Aprovado. :joinha:

Mas cuidado: Vicia. Eu compro dois pacotes por dia. Juro. :P

Postado

Sensacional, delicioso, barato, e frito!

Foram os 19 (eu só tinha 10, minha mãe pagou o resto) reais mais bem gastos da minha vida! (Desculpa pela péssima resolução)

oMIY1hg.jpg

Postado

Que negócio é esse? Eu só consegui ler o nome "frango"... :P

Postado

Frango No Pote, é muito bom.

Postado

Bem, nunca ouvi falar, nem sei se teria coragem de dar 20 reais nele, mas é um que passa a propaganda na TV (acho que da SADIA)? Tem que pôr no microondas, certo?

Postado

Não, pedi pra entrega, é uma lanchonete que vende isso, é uma espécie de KFC, só que os donos são lutadores de jiu-jitsu.

E eu paguei esse preço por meio pote, mas mesmo assim, é muito frango.

Editado por Mike Patton

• 2 semanas depois...
Postado

http://economia.ig.com.br/empresas/2013-12-06/redes-de-fast-food-declaram-guerra-contra-comida-de-rua-em-sao-paulo.html

Era só o que faltava, agora as grandes redes de lanchonetes querem regulamentar, aparentemente como forma de eliminar, as comidas de rua.

Tomara que o poder das grandes redes, estas sim as verdadeiras porcarias alimentícias, não impeçam que o velho trabalhador deixe de ter seu sustento vendendo comida feita com carinho nas ruas.

O sabor de um lanche de esquina nunca chegará perto de porcarias como Subway e McDonalds. Lanches muito maiores e mais baratos, e o mais importante: com sabor de verdade.

E antes que falem sobre limpeza, sinceramente acho que essas redes são mais sujas que os trailers.

-------------------------------------

Alguém gosta daquele cheetos sabor requeijão?

Eu até já comi algumas vezes mas achei enjoativo.

É aquele de embalagem azul? Comi muito em 2003-4. Nessa época eu sempre comprava aqueles pacotes "Sortidos" da Elma Chips, que vinha com 5 embalagens menores de salgadinhos da marca, sempre com uma que tinha que inutilizar, que é aquele Cheetos bola horrível. Mas valia pelos outros 4 tipos e pelos tazos.

Alguém já comeu miojo sabor Hotdog ou Pizza?

Só tomate.
Postado

Eu concordo plenamente que as lanchonetes de rua podem ter qualidade muito superior as redes "automadamente" administradas D=

Como diz aquele ditado: "Nada melhor que a comida caseira" =)

Mas como vivo em uma cidade , tipo que oferece de tudo, eu acabo me infiltrando em tudo mesmo ... e confesso...não resisto a sorvete de fast-food =X

Postado

Aqui na minha cidade temos apenas 60.000 habitantes, não existe Mc Donald's, Burger King... Mas tem uma lanchonete que se chama Stop Lanches. Lá lota, todo dia, qualquer hora.

Mas eu já tive a oportunidade de comer Habib's, Burg King e McDonald's... São sensacionais. Vem com um molhinho... E brinde.

Postado

Carnes:

Costeletas de Carneiro (com molho) Frango (frito ou assado) Picanha Cupim e Peixe à Delicia

Massas:

Pizza Lasanha e Macarronada com Molho Branco

Sanduíches:

Hambúrguer Peito de Peru e Frango Desfiado

Pratos:

Arroz Doce (com palmito e canela) Nhoque e Estrogonoffe

Sorvetes:

Coco Pistache Chiclete Morango Romeu-e-Julieta Banana Flocos e Baunilla

Doces:

Torta de Coco e de Maçã Musse de Maracujá Brigadeiro Maçã do Amor Fondue Baba de Moça e Chocolate

Salgados:

Pipoca Pastel de Palmito Cochinha Empanado de Frango e Patas de Caranguejo

Frutas:

Maçã Vermelha e Verde Uva Ananás Amora Goiaba Jabuticaba Pitanga e Ameixa

Legumes Tubérculos e Verduras:

Todos menos Jiló e Rúcula

Frutos do Mar:

Todos

Colesterol subindo em 10... 9... 8... 7... 6...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.