Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Colesterol subindo... não é o contrário? xD

Postado

Também gosto muito de massas e doces. =D Não dispenso,só não como todo dia e em excesso.

Mas faz tempo que não como algo num Fast Food, acho que a única coisa que gosto de lá é os sorvetes.Não tem como não gostar né Bia? eheheheh. XD

Não me lembro se eu já comia algo vendido nas ruas,acho que só picolé e sorvete e bilhetes de loteria :P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mas fazendo assim não iremos comer o cabo e as sementes?

Postado

Pessoal, infelizmente mataram os sanduíches do Giraffas. Agora eles estão fazendo num pão bem seco e todo esquisito, parece que eles estão fazendo com o lado de baixo do pão, só que uma parte vem meio queimada. Já fui em 3 lanchonetes da rede e tirei essa conclusão. Felizmente as refeições estão boas como sempre. Aliás, o novo formato do cardápio está muito estranho...

Postado
  • Autor

Não é a toa que o Giraffas do shopping aqui perto durou 3 meses... muito ruim.

Postado

Sou apaixonado por esses biscoitos... Um dos poucos que ainda como: Club Social recheado. Alguém aqui conhece? Meu sabor preferido é de queijo com cebola! :joia:

1236861188232_f.jpg

Postado

Conheço. Prefiro de Cebola e Salsa, Presunto e pizza. Inclusive, quando estava no 2º ano, levava todos os dias.

Postado

Já comi clube social,mas não rechado.

Alias nem gosto muito desse biscoito,também muito raramente eu como.

Postado

Difícil seria alguém não conhecer. heuueuheuhueh

Eu também gosto muito dos recheados, mas, curiosamente, provei ontem o sabor "Pizza Intenso", cara, é muito bom, eu comi 5. heuheuheuheuhu O meu irmão tem a mesma opinião. Se não provou, prove pois é muito bom. :D

Postado

Essas bolachas do Clube Social são ótimas, e por terem recheio, são bem úmidas e fácil de mastigar, mas depois enjoa, prefiro a Original mesmo.

Postado

wow agora vcs me deram vontade de comer. Qualquer dia eu compro.

Vamos ver se esse ano eu consigo um panetone de chocolate :D

Postado

wow agora vcs me deram vontade de comer. Qualquer dia eu compro.

Vamos ver se esse ano eu consigo um panetone de chocolate :D

Será que só eu que não curto esses panetones de chocolate? :P

Prefiro mesmo o mais barato e tradicional, com frutas cristalizadas! :D

Postado

Alguém aqui conhece o.. não vamos dizer assim, bombom Raffaello da Ferrero? Eu amo >_<

E Pópis, se voce conseguir daqueles panetones trufados, será um tesouro *O*

Falou a chocóolatra assumida ;)

Postado

Nossa, odeio panetone, sou o único de casa que não gosta.

Postado

As comidas de natal são clássicas! Peru, pernil, bacalhau, salada de lentilhas, vinho e panetone são os que não podem faltar na ceia.

e destaque para aquela tradição: Não comer carne de frango na noite da virada, pois a ave cisca para trás e pode trazer mau agouro! :P

E existe bom agouro, por acaso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.