Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Acho que uma das poucas comidas que eu não gosto nas festas de fim de ano é Bacalhau. Nunca comi Lentilha.Sério mesmo! Já ouvi dizer que vc tem que comer elas debaixo da mesa antes da hora da virada para trazer boas coisas no ano que vem.
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos O fim de ano - e o natal - estão repletos das mais diferentes tradições! Aliás, existe um tópico sobre tradições e superstições?
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Existe um de Lendas urbanas e surpestições também eu acho.Mas não vem ao caso. Peru é bom,mas ele é duro pra caramba. >_<
Postado 20 de Dezembro de 2013 11 anos Eu tenho essa vontade de comer panetone de chocolate,dês que minha prima me deu de presente uma lata de panetone onde vinha junto dois saquinhos,um de granulado (colorido ou de chocolate não me lembro) e de cobertura de chocolate. Era daqueles que vc decorada o panetone ao seu gosto. Era uma delicia!
Postado 20 de Dezembro de 2013 11 anos Odeio Panetone. Acho bastante ''áspero''. É a pior coisa que já provei. Bacalhau é excelente.
Postado 21 de Dezembro de 2013 11 anos Tenho a mesma opinião do Gerald, o bacalhau é a comida que salva meu natal. ;D Editado 21 de Dezembro de 2013 11 anos por Don Juan Aquiles
Postado 29 de Dezembro de 2013 11 anos Já viu um chester vivo? E o galo Mike?http://www.qualeaboadicas.com/2013/12/ja-viu-um-chester-vivo-e-o-galo-mike.htmlCuriosidades sobre o frango Chester e a história do frango que sobreviveu sem cabeça.
Postado 29 de Dezembro de 2013 11 anos Caramba, que história do galo sem cabeça hein? Qual a chance disso acontecer de novo?
Postado 29 de Dezembro de 2013 11 anos Qual a chance disso acontecer de novo? As mesmas de você ser idiota o bastante para acreditar nessa lorota! [Everybody Hates Chris] Digo, é mesmo. E um Chester, tão grande assim, chega a dar até medo huehuehueheuehu Editado 29 de Dezembro de 2013 11 anos por Rodrigo370
Postado 29 de Dezembro de 2013 11 anos Se o Chester é deste tamanho, eu não quero nem pensar como são os vermes que ele caça...
Postado 31 de Dezembro de 2013 11 anos Minhas comidas preferidas no natal são rocambole, rabanada e torrone.
Postado 31 de Dezembro de 2013 11 anos Alguém aí me recomenda esses chocolates: Hershey's KitKat Lollo (esse eu não me lembro se já comi)
Postado 31 de Dezembro de 2013 11 anos O Lollo é épico *O* Não sei se agrada a voce, mas a mim,agrada muito =D KitKat também é muito bom, apesar de parecer mais biscoito que chocolate :3 Hershey's poderia ser melhor >_<
Crie uma conta ou entre para comentar