Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Acaso alguém também tomou o achocolatado Parmalat?

Postado

Acaso alguém também tomou o achocolatado Parmalat?

Sim, e é uma porcaria. Não chega nos pés do "Nescau", me desculpe. :(

Postado

Nunca gostei de achocolatado nenhum.

Alguém já bebeu aquele iorgute da Nestlé. Nunca pensei que iria detestar tanto algo da Nestle,mas eu senti que aquela bebida é meio aguada demais.

Alguém aí já tomou Chamito e Yakut? Eu já,mas faz anos que não tomo. A última vez que tomei (depois de muito tempo) não gostei muito,por isso não tomei mais. Descobri que Yakut é realmente remédio.

Mas em compensação, sempre gostei de leite fermentado, ainda mais do Chamito. Atualmente gosto daquele que tá mais barato :D

• 1 mês depois...
Postado

Recomendado. Esse suco de uva natural é o melhor de todos... Alguém conhece?

IMG_1114.jpg

Postado

Olhando bem embaixo do nome dá pra ver escrito "Rio Grande do Sul". :B): Provavelmente deve ser de Caxias do Sul ou Bento Gonçalves. Mas não contém álcool?

Postado

Olhando bem embaixo do nome dá pra ver escrito "Rio Grande do Sul". :B): Provavelmente deve ser de Caxias do Sul ou Bento Gonçalves. Mas não contém álcool?

Que que tu acha? Se tivesse, eu tinha postado no tópico: "Bebidas alcoólicas"... :assobiando:

Editado por JoelJunior15

Postado

Que que tu acha? Se tivesse, eu tinha postado no tópico: "Bebidas alcoólicas"... :assobiando:

Mas tu postou, seu pedaço de asno, e depois excluiu. :muttley: :muttley:

Postado

Mas tu postou, seu pedaço de asno, e depois excluiu. :muttley: :muttley:

Justamente por isso, se eu troquei é porque não era o lugar correto.

Postado

Deve ser bem gostoso mesmo. O suco de uva natural mesmo se assimila muito ao vinho.

Nova Trento, cidade aonde se localiza o santuário da Madre Paulina é um grande produtor, sempre que vamos lá tomamos o suco e só indo ver como é feito pra acreditar que não tem álcool, é muito gostoso.

Postado

Esse suco Pérgola é uma delícia de bom.

O gosto de suco de uva natural vence qualquer bebida.

Postado

Recomendado. Esse suco de uva natural é o melhor de todos... Alguém conhece?

IMG_1114.jpg

Isso é um sonho, tomei apenas uma vez, em um restaurante "chick" daqui de Capão.

• 4 semanas depois...
Postado

Novo lançamento da Dolly

Morango nee...só que é Morango e Maçã -qqqqq

post-29954-0-53633400-1395589965_thumb.j

Editado por Biia*~*

Postado

Adoro esses refrescos de morango, dentre eles aqueles da Skinka. Tomara que chegue logo aqui...

• 5 semanas depois...
Postado

Gente alguém (além do Mike) gosta do refrigerante Tai?

Pergunto isso pq ele parece andar meio esquecido pelo povo.

E acho que não é só ele.

Talvez pq a Antártica seja melhor.

Alias,me lembrei de uma coisa, que antigamente não entendia pq tinha uma cerveja e guaraná do mesmo nome.

Postado

Nunca ouvi falar desse refrigerante... Só agora fiquei sabendo, e fui pesquisar no Google. :headscratch:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.