Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Acaso alguém também tomou o achocolatado Parmalat?

Postado

Acaso alguém também tomou o achocolatado Parmalat?

Sim, e é uma porcaria. Não chega nos pés do "Nescau", me desculpe. :(

Postado

Nunca gostei de achocolatado nenhum.

Alguém já bebeu aquele iorgute da Nestlé. Nunca pensei que iria detestar tanto algo da Nestle,mas eu senti que aquela bebida é meio aguada demais.

Alguém aí já tomou Chamito e Yakut? Eu já,mas faz anos que não tomo. A última vez que tomei (depois de muito tempo) não gostei muito,por isso não tomei mais. Descobri que Yakut é realmente remédio.

Mas em compensação, sempre gostei de leite fermentado, ainda mais do Chamito. Atualmente gosto daquele que tá mais barato :D

• 1 mês depois...
Postado

Recomendado. Esse suco de uva natural é o melhor de todos... Alguém conhece?

IMG_1114.jpg

Postado

Olhando bem embaixo do nome dá pra ver escrito "Rio Grande do Sul". :B): Provavelmente deve ser de Caxias do Sul ou Bento Gonçalves. Mas não contém álcool?

Postado

Olhando bem embaixo do nome dá pra ver escrito "Rio Grande do Sul". :B): Provavelmente deve ser de Caxias do Sul ou Bento Gonçalves. Mas não contém álcool?

Que que tu acha? Se tivesse, eu tinha postado no tópico: "Bebidas alcoólicas"... :assobiando:

Editado por JoelJunior15

Postado

Que que tu acha? Se tivesse, eu tinha postado no tópico: "Bebidas alcoólicas"... :assobiando:

Mas tu postou, seu pedaço de asno, e depois excluiu. :muttley: :muttley:

Postado

Mas tu postou, seu pedaço de asno, e depois excluiu. :muttley: :muttley:

Justamente por isso, se eu troquei é porque não era o lugar correto.

Postado

Deve ser bem gostoso mesmo. O suco de uva natural mesmo se assimila muito ao vinho.

Nova Trento, cidade aonde se localiza o santuário da Madre Paulina é um grande produtor, sempre que vamos lá tomamos o suco e só indo ver como é feito pra acreditar que não tem álcool, é muito gostoso.

Postado

Esse suco Pérgola é uma delícia de bom.

O gosto de suco de uva natural vence qualquer bebida.

Postado

Recomendado. Esse suco de uva natural é o melhor de todos... Alguém conhece?

IMG_1114.jpg

Isso é um sonho, tomei apenas uma vez, em um restaurante "chick" daqui de Capão.

• 4 semanas depois...
Postado

Novo lançamento da Dolly

Morango nee...só que é Morango e Maçã -qqqqq

post-29954-0-53633400-1395589965_thumb.j

Editado por Biia*~*

Postado

Adoro esses refrescos de morango, dentre eles aqueles da Skinka. Tomara que chegue logo aqui...

• 5 semanas depois...
Postado

Gente alguém (além do Mike) gosta do refrigerante Tai?

Pergunto isso pq ele parece andar meio esquecido pelo povo.

E acho que não é só ele.

Talvez pq a Antártica seja melhor.

Alias,me lembrei de uma coisa, que antigamente não entendia pq tinha uma cerveja e guaraná do mesmo nome.

Postado

Nunca ouvi falar desse refrigerante... Só agora fiquei sabendo, e fui pesquisar no Google. :headscratch:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.