Ir para conteúdo

Remakes mal-feitos

Featured Replies

Postado

o mais malfeito é o quico, ele é bastante malfeito, apesar de que na comedia ele se chama Melquior! asiudhsaiudhasida

mas serio, eu acho que os remakes foram feitos e sempre bem feitos, o que chespirito pecou foi na escolha dos personagens para cada papel que fora de outro ator em outras versoes

por exemplo: RAUL PADILHA = RAMON VALDEZ / EDGAR VIVAR = CARLOS VILLAGRAN

cada um tem seu talento particular e daí ficou meio que forçado.

Postado

A gente tem que entender um pouco o lado de Chespirito, se a Dona Neves ou o Jaiminho não devessem o aluguel, o que o Seu Barriga iria fazer na vila? Dois atores importantes já tinham ido embora, se mais um ficasse sem espaço, aí que a coisa degringolava de vez...

Editado por Baratinha

Postado

A gente tem que entender um pouco o lado de Chespirito, se a Dona Neves ou o Jaiminho não devessem o aluguel, o que o Seu Barriga iria fazer na vila? Dois atores importantes já tinham ido embora, se mais um ficasse sem espaço, aí que a coisa degringolava de vez...

Jaiminho foi criado com uma caracteristica marcante, não devia ter sido descaracterizado a ponto de virar um trabalhador.

Dona Never "herdou" a divida de 14 meses do Seu Madruga, foi bom que ela nunca foi descaracterizada, mas o Chespirito fez mer** em sumir com ela e botar a alma do Madruga no Jaiminho.....

Postado

Jaiminho foi criado com uma caracteristica marcante, não devia ter sido descaracterizado a ponto de virar um trabalhador.

Dona Never "herdou" a divida de 14 meses do Seu Madruga, foi bom que ela nunca foi descaracterizada, mas o Chespirito fez mer** em sumir com ela e botar a alma do Madruga no Jaiminho.....

[2]

That's the problem. Can't accept that Jaiminho has become a little bit Seu Madruga.

Postado

Eu não digo mal-feito nas piadas e sim no cenário... Tem uns cenários que são bem mal-feitos.

Mas isso é o que deixe a série mais engraçada. Por isso, eu prefiro os episódios mais antigos. A atuação dos atores é bem mais espontânea

Postado

Mas isso é o que deixe a série mais engraçada. Por isso, eu prefiro os episódios mais antigos. A atuação dos atores é bem mais espontânea

[2]

Postado

Na maioria dos casos prefiro as primeiras versões. Mas os remakes de 79 não são legais porque descaracterizaram alguns atores. A partir de 80 então...

O pior remake no Chaves clássico é o dos peixinhos coloridos. Nem tiveram o trabalho de cortar a parte de 73 quando o Chaves ainda não conhecia o mar. Em 79 ele já devia conhecer, pois não foi à Acapulco?

Postado

Na maioria dos casos prefiro as primeiras versões. Mas os remakes de 79 não são legais porque descaracterizaram alguns atores. A partir de 80 então...

O pior remake no Chaves clássico é o dos peixinhos coloridos. Nem tiveram o trabalho de cortar a parte de 73 quando o Chaves ainda não conhecia o mar. Em 79 ele já devia conhecer, pois não foi à Acapulco?

Pois é, os de 79 em diante não tem graça.

kkk, nem percebi essa do mar. :assobiando:

Postado

Um que eu não gosto muito é o da Cruz Vermelha, a partir de 1980 todos.

Eu prefiro a versão de 1979,talvez seja pelo

Ó MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS,NÓS VAMOS TER QUE VENCER ESTA BATALHA CUSTE O QUE CUSTAR!SE FOR NO MAR,UM NAVIO DE GUERRA!E SE FOR POR TERRA,UM COMBOIO MILITAR,AO ATAQUE COMPANHEIROS!ATENÇÃO PELOTÃO,PREPARAR,APONTAR,E OOW: OW CHIQUITA BACANA LA DA MATIRICA,SE VESTE COMO UMA CASCA DE BANANA NANICA OLÁA UHU.EU TE MATO!!!!

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Postado

Tambem prefiro a versão de 79 por causa da dona neves

Postado

Jaiminho não devia ter se transformado em caloteiro e em seu madruga,pra que se dona neves existe?

Postado

Eu prefiro a versão de 1979,talvez seja pelo

Ó MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS,NÓS VAMOS TER QUE VENCER ESTA BATALHA CUSTE O QUE CUSTAR!SE FOR NO MAR,UM NAVIO DE GUERRA!E SE FOR POR TERRA,UM COMBOIO MILITAR,AO ATAQUE COMPANHEIROS!ATENÇÃO PELOTÃO,PREPARAR,APONTAR,E OOW: OW CHIQUITA BACANA LA DA MATIRICA,SE VESTE COMO UMA CASCA DE BANANA NANICA OLÁA UHU.EU TE MATO!!!!

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

A Sandra Mara, estava dublando demais nesse episódio, essa parte da Chiquita acho que é da dublagem brasileira mesmo, pois se não me engano ela é uma marchinha de carnaval. Dona Neves e o Jaiminho salvaram a temporada de 79, FATO.

Postado

A Sandra Mara, estava dublando demais nesse episódio, essa parte da Chiquita acho que é da dublagem brasileira mesmo, pois se não me engano ela é uma marchinha de carnaval. Dona Neves e o Jaiminho salvaram a temporada de 79, FATO.

Todos nós sabemos dessa graça,30% de episodios em 1979/em diante tiveram graça pelos caloteiros xD

Postado

Em 79 deve muitos remakes bons alguns ruins como o caozinho da dona clotilde não foi legal, pra mim a temporada se salvo por causa da dona neves e da criação do restaurante

Postado
  • Autor

Claro que temos remakes péssimos:

- A fonte dos desejos (1979)

- Jaiminho eletricista (1991)

- Dr. Zurita (1991)

- Os Duendes (1991)

- Matando aula (1979)

Viram?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.