Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Leiam, complementem informações, corrijam erros (caso tenha), divulguem e comentem. Isso é de interesse dos chavesmaníacos e levei cerca de duas horas para pesquisar, redigir, criar logotipos e postar tudo. http://vizinhancadochaves.wordpress.com/category/retrospectiva-ch-2011/
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Parabéns pela dedicação Victor Obrigado Baratinha, espero que seja útil para algo
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Opa! Valeu pela iniciativa \0/ Senti falta do episódio inédito de chapolin no cartoon "A Herança" deve ter mais alguma coisa (como você disse, 2011 foi beeeemmm movimentado xdddd) Abração!
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Parabéns pela iniciativa de passar duas horas fazendo isso e de esperar pacientemente por duas horas para eu começar a ler!
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Parabéns pela iniciativa, Victor. Com certeza esse ano foi muito bom pro Meio CH, espero que ano que vem seja ainda melhor.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Muito bom mesmo Victor Realmente esse ano, foi muito bom para CH. Espero que em 2012 tenhamos surpresas.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Muito bom mesmo Victor Realmente esse ano, foi muito bom para CH. Espero que em 2012 tenhamos surpresas. [2] Relmente esse ano foi bem movimentando e até alegre para os fãs de CH.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Faltou em Novembro, que o Sbt mostrou cenas do ex-inédito, "O Bilhete de Loteria" de 1974 numa chamada, mas não foi exibido.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Obrigado a todos pelos elogios Faltou em Novembro, que o Sbt mostrou cenas do ex-inédito, "O Bilhete de Loteria" de 1974 numa chamada, mas não foi exibido. Obrigado por me lembrar, pode me passar algum link no Youtube com esse vídeo?
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos Obrigado a todos pelos elogios Obrigado por me lembrar, pode me passar algum link no Youtube com esse vídeo? http://youtu.be/2FDkv7PKLNw É isso.
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos parabens por sua dedicação se esse ano foi movimentado o outro também será
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos parabens por sua dedicação se esse ano foi movimentado o outro também será O Sbt poderia já ter feito tudo isso antes, mas chegou tarde demais, por isso eu ainda fico magoado com eles, tomarem que voltem todos os perdidos e inéditos, pois eles tem muitos episódios em seu acervo que só foram exibidos uma única vez, infelizmente. Esse ano, não tivemos nenhuma coisa de novo de dublagem, por exemplo, uma dublagem rara ou perdida, qual foi a última vez que o Sbt exibiu a dublagem de 92 do episódio do Chaves "O Belo Adormecido"[1975] ?
Postado 21 de Dezembro de 2011 13 anos se o sbt quiser pagar para renovar e poder passar de novo os perdidos vai ser bem melhor
Crie uma conta ou entre para comentar