Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Eu vou comprar um, só não comprei por puro desleixe mesmo! Pode ser muito útil pra quem toca bastante, e às vezes até de improviso! ;)

Postado

Comprei uma camisa do Raul Seixas ontem.

Postado

Comprei uma camisa do Raul Seixas ontem.

Alguma musica nas costas?

eu ja tive uma com o rosto dele na frente e a musica nas costas......

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Alguma musica nas costas?

eu ja tive uma com o rosto dele na frente e a musica nas costas......

Ela tem duas frases:

"O Raulseixismo nunca vai morrer".

"Eu nunca cometo pequenos erros quando posso causar terremotos".

Postado

Eu vou comprar um, só não comprei por puro desleixe mesmo! Pode ser muito útil pra quem toca bastante, e às vezes até de improviso! ;)

Eu empresto o meu pra voce >______________<

A minha escolha foi complicada, pensei de cara em comprar um de polímero ABS. Mas sairia mais caro do que se eu comprasse pela internet. Aí, eu vi esse, ainda estou me acostumando, ainda o acho pesado, não muito prático e ainda tenho medo de quebrar.

@Gogetareborn Mas o seu capotraste, voce comprou desse jeito?

E parabéns pela camiseta @Rodrigo370

Editado por Biia*~*

Postado
@Gogetareborn Mas o seu capotraste, voce comprou desse jeito?

Sim, sim. Só tirei de tonto mesmo. :P

Postado

Achei um bom capotraste na internet acho que vou comprar... Aproveito e já compro minha gaita harmônica, né Biia? :P

Postado

Achei um bom capotraste na internet acho que vou comprar... Aproveito e já compro minha gaita harmônica, né Biia? :P

Nhaaaaaaaa querido *O*

Faça uma escolha a mais tranquila possível. A gaita mais completa de notas é a cromática. A diatonica é sem sustenido dependendo da escala >_< Ah, e escolher também se é Do, Re, Mi... Uma pena que a marca da minha gaita infelizmente fechou *chora* Sou entusiasta nata da Bends.

Minha gaita a chamo carinhosamente de Natália...Era Nataly, mas como foi "made in brazil" uma soada mais brazuca no nome ^^

1424449_1404442099793178_2013701368_n.jp

Mostrar um presente que ganhei não muito recente, mas é muito lindo

1450327_1404155669821821_1805497543_n.jp

Uma caixa de lápis de cor que minha amiga (que carinhosamente chamo de mamiz) me deu de presente de aniversário *O*

Postado

Qual é a afinação dela, Biia?

Postado

Qual é a afinação dela, Biia?

Diatonica em Ré >_<

Postado

eu tenho uma gaita e dó...

Postado

Cromática ou Diatonica?

Postado

ela é diatonica harmonica...

Postado

Só uma dúvida: Gaita também se conta a partir do número de "oitavas"? :headscratch:

Postado

Tentando em método científico >_<
Awnnn, na minha diatonica, acho que dá umas 3 oitavas... 3 e meia, pulando algumas notas >_<. Logo, acho que a cromática deve ter de 4 pra frente... eu acho... EOO ACHOOOO >_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.