Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Coleção maravilhosa!

Quem me dera ter uma dessas... Parabéns. ;)

Postado

O único que assisti foi Planeta dos Macacos: A Origem.

Parabéns pela coleção. :lol:

Postado

O único que assisti foi Planeta dos Macacos: A Origem.

Parabéns pela coleção. :lol:

Obrigado!!

Mas vale a pena assistir os outros (os antigos). Assisti o primeiro e, no início, parecia que ia ser um filme bem monótono, mas o final foi muito bem bolado! Claro, que para a época, foi um filme bem elaborado, mas reparei que tinham erros de gravações bem fáceis de notar.

Uma curiosidade: A cena final do filme é antológica e marcou a história do cinema sendo o filme considerado um libelo anti-Guerra Fria.

O_Planeta_dos_Macacos.jpeg

Editado por xandy_jpv

Postado

xandy, que bela compra que você fez hein...

Essa série é muito boa, sensacional e em HD deve ser melhor ainda ^_^

Deve ter custado o olho da cara? :lol:

Postado

Mas vale a pena assistir os outros (os antigos). Assisti o primeiro e, no início, parecia que ia ser um filme bem monótono, mas o final foi muito bem bolado! Claro, que para a época, foi um filme bem elaborado, mas reparei que tinham erros de gravações bem fáceis de notar.

Uma curiosidade: A cena final do filme é antológica e marcou a história do cinema sendo o filme considerado um libelo anti-Guerra Fria.

O final é antológico, mas foi descaradamente spoilado na capa do filme. Se você leu a sinopse do filme e viu a capa dele, já de cara sabe o final e o filme inteiro se torna chato. Os outros filmes da saga são bons também, mas ficaram um pouco bobos em certos aspectos, mas a maquiagem da época era muito boa.

Postado

Eu só vi o primeiro filme, depois do @Bruce Dubber ter me recomendado. E depois eu soube que tinha o Rod Serling como roteirista, foda! :D

O ''remake'' feito pelo Tim Burton em 2001 não é tão ruim também.

Postado

O final é antológico, mas foi descaradamente spoilado na capa do filme. Se você leu a sinopse do filme e viu a capa dele, já de cara sabe o final e o filme inteiro se torna chato. Os outros filmes da saga são bons também, mas ficaram um pouco bobos em certos aspectos, mas a maquiagem da época era muito boa.

Sim, eu gostei muito do filme (principalmente do final) porque não li a sinopse, fui assistir direto!!!

Ontem assisti a sequencia (De Volta ao Planeta dos Macacos) e sinceramente não sei como conseguiram cagar tanto em um filme.... estragaram totalmente viu!!

Olhei os extras e vi que eles tiveram dificuldades para realizar a sequencia, mas do que adiantou contratarem diretor x que fez James Bond e diretor y que fez outro filme, para realizar uma sequência sem pé nem cabeça??? ''adoradores da bomba'' e os portais, foram de aterrorizar viu!!!

xandy, que bela compra que você fez hein...

Essa série é muito boa, sensacional e em HD deve ser melhor ainda ^_^

Deve ter custado o olho da cara? :lol:

Quando não estava fora de catálogo, custava R$ 400,00. Mas consegui ela no mercadolivre por R$ 170,00 lacrado de fábrica, e acho que foi um preço meio justo!!!

A coleção é maravilhosa!!

Eu só vi o primeiro filme, depois do @Bruce Dubber ter me recomendado. E depois eu soube que tinha o Rod Serling como roteirista, foda! :D

O ''remake'' feito pelo Tim Burton em 2001 não é tão ruim também.

Como citei acima, passei a crer que somente o primeiro filme, o remake e aquele ''Origem'' são os melhores, os outros devem ser totalmente ''pirados''....

Postado

Como citei acima, passei a crer que somente o primeiro filme, o remake e aquele ''Origem'' são os melhores, os outros devem ser totalmente ''pirados''....

Esse novo filme é baseado nos dois últimos filmes da saga clássica, que são os que mais curto, pelo enredo interessante.e até a dublagem que era melhor que a dos outros filmes. Esses filmes são "A Conquista" e "A Batalha". Recomendados com louvor, mas veja o terceiro filme primeiro, que apesar do enredo bobo tem um final marcante.

Postado

Quando não estava fora de catálogo, custava R$ 400,00. Mas consegui ela no mercadolivre por R$ 170,00 lacrado de fábrica, e acho que foi um preço meio justo!!!

A coleção é maravilhosa!!

Sem dúvida, um preço muito bom. Achava que tivesse custado quase uns mil reais :P

Faça bom proveito dela :D

Postado

Bom, a última coisa que comprei foi a DLC do Death Magnetic (último álbum lançado do Metallica) para o Guitar Hero. Salgados R$60,00, mas valeu muito a pena! :D

PS: DLC vem de Downloadable Content, ou Conteúdo Baixável, onde tem como objetivo expandir algumas coisas do jogo. No caso do Guitar Hero, adiciona novas músicas. :)

Postado

Bom, a última coisa que comprei foi a DLC do Death Magnetic (último álbum lançado do Metallica) para o Guitar Hero. Salgados R$60,00, mas valeu muito a pena! :D

PS: DLC vem de Downloadable Content, ou Conteúdo Baixável, onde tem como objetivo expandir algumas coisas do jogo. No caso do Guitar Hero, adiciona novas músicas. :)

DLC mais cara que o jogo :lol:

Mas como você falou, deve ter valido muito a pena ^_^

Postado

Não falei quando comprei pois até esqueci do tópico :P

Mas já tem umas três semanas que comprei (ou melhor, meu pai comprou pra mim) um violão novinho. Ele é da marca Tagima, é um Ventura Steel. É daqueles violões finos, e é uma delicia de tocar mesmo com corda de aço :D

Postado

O meu violão é mais velho que eu. :lol:

Postado
Mas como você falou, deve ter valido muito a pena ^_^

Ainda mais do Metallica *O*

Postado

Faz mais ou menos 2 meses que comprei um notebook da Lenovo com tela 15 polegadas LED e conjunto processador/placa de video AMD e Windows 8. Mandaram aquela mer** de McAfee que só da pra ficar 2 meses com ele e fica aparecendo mensagem para comprar, mas ele roda perfeitamente minha coleção de episódios do Esquadrão Classe A e roda GTA online pra jogar com meu irmão. Quando for meu aniversárrio em outubro acho que vou pedir um canivete suiço igual ao o do MacGyver, que custa 76 dilmas na net e meu pai vai fazer um carro a pedal de madeira igual ao Jeep Willys militar quando ele construir a oficina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.