Postado 27 de Junho de 2014 11 anos É a Indústria Brasileira aparecendo cada vez mais No meio das nebulosas multinacionais...><
Postado 28 de Junho de 2014 11 anos Biscoito é de polvilho. Recheado é bolacha! É "biscoito". Sempre essa mesma discussão! Não importa o nome minha gente, o importante é ser bom Biscoito de banana deve ser uma droga... Se for tão ruim quanto à bala de banana... Credo! E eu pensei na hora em como deveria ser boa, se for igual a bala de banana que eu amo.
Postado 28 de Junho de 2014 11 anos E eu pensei na hora em como deveria ser boa, se for igual a bala de banana que eu amo. Haha Gosto não se discute né? Eu simplesmente abomino essa bala! Acho uma porcaria. Prefiro de maçã verde!
Postado 28 de Junho de 2014 11 anos E eu pensei na hora em como deveria ser boa, se for igual a bala de banana que eu amo. Tô contigo e não abro. Aliás, pra mim, tudo que deriva da banana é indispensável.
Postado 28 de Junho de 2014 11 anos Parabéns pelas aquisições Tiago. Mas o DVD, é pra assistir legendado né? Editado 28 de Junho de 2014 11 anos por JoelJunior15
Postado 2 de Julho de 2014 11 anos TBBT é melhor legendado mesmo. Eu acho a dublagem boa. Com exceção exclusiva do dublador do Leonard.
Postado 6 de Julho de 2014 11 anos E também essas bolachas diferentes ''My Bit''? De onde vem esses biscoitos? Baita coragem a sua parar provar (e procurar) essas coisas. /vamp
Postado 31 de Julho de 2014 11 anos Este é um post popular. Bem, bem, bem... Nem tanto, nem tanto, nem tanto...pança, não poderia ser menos mal-educado? Enfim, como já comprei/zerei todos os Marios 2D possíveis [New Super Mario Bros. (DS), New Super Mario Bros.Wii (Wii), New Super Mario Bros.2 (3DS) e New Super Mario Bros.U + New Super Luigi Bros.U (Wii U)], restaram os Marios 3D. Depois de quase cinco anos sem jogar Super Mario Galaxy (parei no dormitório), eu comecei o jogo do zero (porque já tinha me esquecido de muita coisa) e finalmente o zerei. Foto tirada em 25 de novembro de 2009, quando a minha irmã trouxe o jogo dos Estados Unidos, já que no Brasil estava custando 250 reais... Então, como vai demorar um pouco para sair o próximo New Super Mario (provavelmente só quando sair o sucessor do Nintendo 3DS), nesta quarta eu comprei o Super Mario 3D Land (que a Mula F T pirou no trailer de lançamento ). Vamos as fotos: Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS : sacola Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS : presente Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS : embalagem frente Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS : embalagem verso Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS : capa frente Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS : capa verso Super Mario 3D Land - Nintendo 3DS : capa aberta com o jogo e os manuais soltos Tendo feito as fotos, eu embrulhei tudo novamente (só não foi possível relacrar a capa ) e vou deixar guardado até o próximo dia 11
Postado 31 de Julho de 2014 11 anos Alguns dias atrás comprei a 12ª temporada dos Simpsons em DVD. Não estou zoando Andy, mais essa sua foto, tá parecendo que você está fazendo propaganda para comprarem o jogo Editado 31 de Julho de 2014 11 anos por chapolin
Postado 2 de Agosto de 2014 11 anos Lembram que no início do ano eu tinha comprado um smartphone da CCE? HUAUHAHUAHUAUHUAH Pois é, joguei fora (ô celular lixo), e comprei um Nokia Lumia:
Postado 2 de Agosto de 2014 11 anos Ja tive uma geladeira CCE. Marca HORRÍVEL! Acho que meu próximo smartphone será um Lumia 920.
Postado 3 de Agosto de 2014 11 anos Com relação ao post do @Andy: Caramba mano! Tu é um cara de sorte mesmo. Tô morrendo de inveja aqui, na boa. Não vejo a hora de um dia poder ter tanto esse como os vários outros que desejo ter um dia. Que faça bom proveito (e depois se quiser me emprestar por alguns anos, sinta-se a vontade ) E bem que dizem que mulas tem sorte. Um dia chega a minha vez! Esquece
Crie uma conta ou entre para comentar