Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado

01 - O que foi acusado de plágio no Se Ela Dança eu Danço foi o nome do programa (que é o mesmo nome de uma música do Mc Leozinho). Já o QST foi acusado de plágio de formato.

02 - Sim, quase todo mundo faz isso. A noite é pior. Tem coisas que anunciam pras 23h e começa 23h45...

03 - O Silvio tem programa de calouros a muitos anos, não sei se ele que começou com isso ou se desde aquela época já era baseado em programas americanos

Postado

A ansiedade me fez mal sexta-feira... Eu quase não consegui dormir ontem à noite e comecei a escutar barulhos. O.o

Postado

O louco gente, não precisa exagerar

É só esperar chegar a hora

Imagina quando forem fazer vestibular então

Postado

Faltam pouco mais de 2 horas pra começar, Estou ansioso :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Ta quase na hora :D ANSIOSO

Postado

Ta quase na hora :D ANSIOSO

Ansioso? porque?? tudo perdeu o sentido sem patati patata as 18h..kkkkkkkkkkkkkk zoaaaaaaaaaaaaa

Postado

Não sei se ninguém percebeu mais na chamada dos espisódios CHemelhantes toca a música do Chaves Brasileiro, porque será?

Postado

Não sei se ninguém percebeu mais na chamada dos espisódios CHemelhantes toca a música do Chaves Brasileiro, porque será?

Auto-promoção. É tipo "uma homenagem pra quem não merece homenagem nenhuma".

Postado

E na chamada no comercial: "E depois do Casos de Família, assista Chaves." Também tocou a versão brasileira.

Postado

01 - O que foi acusado de plágio no Se Ela Dança eu Danço foi o nome do programa (que é o mesmo nome de uma música do Mc Leozinho). Já o QST foi acusado de plágio de formato.

02 - Sim, quase todo mundo faz isso. A noite é pior. Tem coisas que anunciam pras 23h e começa 23h45...

03 - O Silvio tem programa de calouros a muitos anos, não sei se ele que começou com isso ou se desde aquela época já era baseado em programas americanos

1- Hum, eu não gosto do Se ela dança eu danço mesmo, só assistia as vezes por causa da Lola :wub: :wub: :oops:

2-Menos o esporte Interativo -q

3- Aham, o Idolos que era do SBT tá na Record agora :wacko:

Postado

Auto-promoção. É tipo "uma homenagem pra quem não merece homenagem nenhuma".

menos mal eu pensei que era alguma coisa a ver com a processo que o autor da música tem com o SBT :sweat:

Postado

Agora no SBT! :feliz:

Postado

Seu Madroga eh!

Postado

e com dublagem inédita galera!!!

Postado

Dublagem inédita!

Voz do Madroga, FAIL. uahuahuahauhauhauhauhauahuahauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...