Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado

Hoje eu aposto no episodio da casinha do Chaves... Quero muito ver ele. =P

Postado

Após amargar a quarta colocação na segunda-feira (16), nesta terça-feria “Chaves” voltou a registrar altos índices de audiência no horário nobre do SBT.

“Chaves” foi vice líder absoluto com 8 pontos de média chegando a picos de 10 pontos, neste mesmo horário a Globo foi líder com 26 pontos, a Rede Record e Band dividiram a terceira posição com 7 pontos de média

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/chaves-registra-o-segundo-lugar-isolado-para-o-sbt/

Postado

CHUPA RECORD :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang:

Postado

(2) :assobiando:

Postado

(2) :assobiando:

Chupa picolé de pimenta.

Postado

Chupa picolé de pimenta.

[2]

Postado

(3)
Postado (editado)

Mais duas raridades de “Chaves” vão ao ar

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/mais-duas-raridades-de-chaves-vao-ao-ar/

Audiência dos “Chaves semelhantes” recua

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/audiencia-dos-chaves-semelhantes-recua/

Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 18/01/2012

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/exibicoes-na-tv-episodios-semelhantes-18012012/

Editado por Victor235
Postado

Parece que segunda tem um semelhante com personagem ''novo''! quem será??? :pancada:

Postado

Vai ver que é outro episódio com a Malicha :headscratch:

Postado

Bem que podia ser o episódio da louca da escada.. Se bem que não tenho certeza se ele é um semelhante.

Postado

Bem que podia ser o episódio da louca da escada.. Se bem que não tenho certeza se ele é um semelhante.

Os dela são semelhantes sim, ja pensou o sbt passa esse? Nossa seria demais...

O @HenriqueSBT disse que até agora ngm acertou o personagem ''novo'' no twitter.

Mas se alguem acertasse, ele não diria quem é mesmo. xD

Postado

Eu estou começando a achar que essa personagem nova é a sobrinha da Dona Clotilde. Alguns falaram Glória e Paty e ele disse que não. Outros falaram Dona Edwiges e ele disse não. Eu arrisquei Seu Furtado e ele disse que não. Só sobrou ela.

C@#@&%*!!! Em apenas 12 dias, o tópico ultrapassou 10.000 visitas e já conta com quase 500 postagens! SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!

Postado

Eu estou começando a achar que essa personagem nova é a sobrinha da Dona Clotilde. Alguns falaram Glória e Paty e ele disse que não. Outros falaram Dona Edwiges e ele disse não. Eu arrisquei Seu Furtado e ele disse que não. Só sobrou ela.

É verdade! Eu tava tentando lembrar de mais alguem aqui... Poderia ser ela mesmo!

Nunca torci tanto pra uma segunda-feira chegar logo. :D

Postado

É verdade! Eu tava tentando lembrar de mais alguem aqui... Poderia ser ela mesmo!

Nunca torci tanto pra uma segunda-feira chegar logo. :D

Eu já... Na semana passada. huahhauuhahuahauhauhahauhahahuauhauha :lol:

E se for ele mesmo, esperem mais um episódio duplo sem a apresentação do sketch para compensação de tempo, porque esse da sobrinha da velha é enorme. Tem quase meia hora sem intervalo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      67

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Ventilador Cego
      1820
    3. Raphael
      67

4. matheus153854
      23

Sbt estréia esquete "O Boxeador Ferido (1977)" do Chapolin em 06/06/2025

5. Marcelo J.
      67

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...