Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

Hoje eu aposto no episodio da casinha do Chaves... Quero muito ver ele. =P

Postado

Após amargar a quarta colocação na segunda-feira (16), nesta terça-feria “Chaves” voltou a registrar altos índices de audiência no horário nobre do SBT.

“Chaves” foi vice líder absoluto com 8 pontos de média chegando a picos de 10 pontos, neste mesmo horário a Globo foi líder com 26 pontos, a Rede Record e Band dividiram a terceira posição com 7 pontos de média

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/chaves-registra-o-segundo-lugar-isolado-para-o-sbt/

Postado

CHUPA RECORD :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang:

Postado

(2) :assobiando:

Postado
  • Autor

(2) :assobiando:

Chupa picolé de pimenta.

Postado

Chupa picolé de pimenta.

[2]

Postado

(3)
Postado

Mais duas raridades de “Chaves” vão ao ar

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/mais-duas-raridades-de-chaves-vao-ao-ar/

Audiência dos “Chaves semelhantes” recua

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/audiencia-dos-chaves-semelhantes-recua/

Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 18/01/2012

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/exibicoes-na-tv-episodios-semelhantes-18012012/

Editado por Victor235

Postado

Parece que segunda tem um semelhante com personagem ''novo''! quem será??? :pancada:

Postado

Vai ver que é outro episódio com a Malicha :headscratch:

Postado

Bem que podia ser o episódio da louca da escada.. Se bem que não tenho certeza se ele é um semelhante.

Postado

Bem que podia ser o episódio da louca da escada.. Se bem que não tenho certeza se ele é um semelhante.

Os dela são semelhantes sim, ja pensou o sbt passa esse? Nossa seria demais...

O @HenriqueSBT disse que até agora ngm acertou o personagem ''novo'' no twitter.

Mas se alguem acertasse, ele não diria quem é mesmo. xD

Postado

Eu estou começando a achar que essa personagem nova é a sobrinha da Dona Clotilde. Alguns falaram Glória e Paty e ele disse que não. Outros falaram Dona Edwiges e ele disse não. Eu arrisquei Seu Furtado e ele disse que não. Só sobrou ela.

C@#@&%*!!! Em apenas 12 dias, o tópico ultrapassou 10.000 visitas e já conta com quase 500 postagens! SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!

Postado

Eu estou começando a achar que essa personagem nova é a sobrinha da Dona Clotilde. Alguns falaram Glória e Paty e ele disse que não. Outros falaram Dona Edwiges e ele disse não. Eu arrisquei Seu Furtado e ele disse que não. Só sobrou ela.

É verdade! Eu tava tentando lembrar de mais alguem aqui... Poderia ser ela mesmo!

Nunca torci tanto pra uma segunda-feira chegar logo. :D

Postado

É verdade! Eu tava tentando lembrar de mais alguem aqui... Poderia ser ela mesmo!

Nunca torci tanto pra uma segunda-feira chegar logo. :D

Eu já... Na semana passada. huahhauuhahuahauhauhahauhahahuauhauha :lol:

E se for ele mesmo, esperem mais um episódio duplo sem a apresentação do sketch para compensação de tempo, porque esse da sobrinha da velha é enorme. Tem quase meia hora sem intervalo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.