Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Andy

Recommended Posts

Postado

Por causa de uma foto?

Pior que sim. :P

Postado

Ainda dá pra postar dados aqui?

Postado

Bom, vou postar aqui meus dados!

Nome/Nick: Francisco/Cisko

Estado civil: Solteiro

Data de Nascimento: 28/11/1993

Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Altura: 1,76

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, mocotó (sim, eu amo mocotó), pastel, brigadeiro, beijinho e strogonoff

Bebida Preferida: Leite com Nescau, leite puro, refrigerante, café, chá e principalmente água

O que gosto de assistir além de ch: Seriados de comédia, novelas e desenhos animados

O que gosto de fazer: Assistir TV, usar o computador, ouvir música, tocar violão, passear, ir a shoppings e a parques, fazer compras

O que eu odeio: Arrogância, Hipocrisia, Pseudo-intelectualidade, Jovens escrotos que se fazem de anti-sociais, forever alone, bipolares, bissexuais, sarcásticos, cults, fãs de Beatles e adoradores de café pra "ficarem na moda" e parecerem mais inteligentes, Falso moralismo, Alienação, Patricinhas idiotas que se acham adultas, Sexismo, Que mandem eu cortar o meu cabelo, Quem maltrata animais, etc.

Coisa que quero desvendar: alguns mistérios da vida

Coisa que mais faço: Assistir CH, usar o PC, assistir TV, ouvir música, comer e dormir

Opção Sexual: Bissexual

Cor: Branco

Religião: Cristão e espírita.

Postado

Que ficha grande. Vai mandar pro currículo ? :P

Postado

É bissexual e odeia bissexuais :lol:

Postado

Isso que eu ia falar, mas não disse ontem senão ele ia ficar bravinho... :assobiando::P

Postado

Ele odeia jovens escrotos que se fazem de bissexuais, mas a frase ficou ambígua.

Postado

Ele odeia jovens escrotos que se fazem de bissexuais, mas a frase ficou ambígua.

Acho que ele se auto-odeia mesmo. :P

Postado

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, mocotó (sim, eu amo mocotó), pastel, brigadeiro, beijinho e strogonoff

Comi hoje :D

Postado

Isso que eu ia falar, mas não disse ontem senão ele ia ficar bravinho... :assobiando::P

Vocês não entenderam.

Você sim entendeu. :)

Postado

Você sim entendeu. :)

Mas o que eu questionei mesmo é que frase ficou meio contraditória, mas tudo bem.

Postado

Acho que ele se auto-odeia mesmo. :P

Ou talvez você é que tenha interpretado errado e já tenha saído falando bobagem. (Muito mais provável.)

Comi hoje :D

Comi sábado. :3

Mas o que eu questionei mesmo é que frase ficou meio contraditória, mas tudo bem.

Sempre tem uma desculpa esfarrapada. :assobiando:

Postado

ln.jpg

Foto não recomendada para quem sofre de Parada Cardíaca.

:P

Postado

As fotos foram tiradas no dia 31/03/12 no Hospital Araújo Jorge (GO) pelo Vida por Vidas (campanha de doação de sangue), mas só hoje tive tempo de selecionar as fotos para postar aqui:

546711_332157303504298_100001300942395_795690_890035551_n.jpg

383388_332158616837500_100001300942395_795757_948097264_n.jpg

Álbum completo em:

Orkut

Facebook (pode-se acessar sem ter conta lá)

Postado

As fotos foram tiradas no dia 31/03/12 no Hospital Araújo Jorge (GO) pelo Vida por Vidas (campanha de doação de sangue), mas só hoje tive tempo de selecionar as fotos para postar aqui:

546711_332157303504298_100001300942395_795690_890035551_n.jpg

383388_332158616837500_100001300942395_795757_948097264_n.jpg

Álbum completo em:

Orkut

Facebook (pode-se acessar sem ter conta lá)

Também dôo sangue. :)

Mas eu dôo pra ajudar, não pra mostrar que eu ajudei, como muitos. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      384

Vai e Vem do Futebol

2. Aether
      5295

Exibições de Chaves no SBT

3. Aether
      173

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

4. Marcelo J.
      5295

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      703

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...