Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Por causa de uma foto?

Pior que sim. :P

Postado

Ainda dá pra postar dados aqui?

Postado

Bom, vou postar aqui meus dados!

Nome/Nick: Francisco/Cisko

Estado civil: Solteiro

Data de Nascimento: 28/11/1993

Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Altura: 1,76

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, mocotó (sim, eu amo mocotó), pastel, brigadeiro, beijinho e strogonoff

Bebida Preferida: Leite com Nescau, leite puro, refrigerante, café, chá e principalmente água

O que gosto de assistir além de ch: Seriados de comédia, novelas e desenhos animados

O que gosto de fazer: Assistir TV, usar o computador, ouvir música, tocar violão, passear, ir a shoppings e a parques, fazer compras

O que eu odeio: Arrogância, Hipocrisia, Pseudo-intelectualidade, Jovens escrotos que se fazem de anti-sociais, forever alone, bipolares, bissexuais, sarcásticos, cults, fãs de Beatles e adoradores de café pra "ficarem na moda" e parecerem mais inteligentes, Falso moralismo, Alienação, Patricinhas idiotas que se acham adultas, Sexismo, Que mandem eu cortar o meu cabelo, Quem maltrata animais, etc.

Coisa que quero desvendar: alguns mistérios da vida

Coisa que mais faço: Assistir CH, usar o PC, assistir TV, ouvir música, comer e dormir

Opção Sexual: Bissexual

Cor: Branco

Religião: Cristão e espírita.

Postado

Que ficha grande. Vai mandar pro currículo ? :P

Postado

É bissexual e odeia bissexuais :lol:

Postado

Isso que eu ia falar, mas não disse ontem senão ele ia ficar bravinho... :assobiando::P

Postado

Ele odeia jovens escrotos que se fazem de bissexuais, mas a frase ficou ambígua.

Postado

Ele odeia jovens escrotos que se fazem de bissexuais, mas a frase ficou ambígua.

Acho que ele se auto-odeia mesmo. :P

Postado

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, mocotó (sim, eu amo mocotó), pastel, brigadeiro, beijinho e strogonoff

Comi hoje :D

Postado

Isso que eu ia falar, mas não disse ontem senão ele ia ficar bravinho... :assobiando::P

Vocês não entenderam.

Você sim entendeu. :)

Postado

Você sim entendeu. :)

Mas o que eu questionei mesmo é que frase ficou meio contraditória, mas tudo bem.

Postado

Acho que ele se auto-odeia mesmo. :P

Ou talvez você é que tenha interpretado errado e já tenha saído falando bobagem. (Muito mais provável.)

Comi hoje :D

Comi sábado. :3

Mas o que eu questionei mesmo é que frase ficou meio contraditória, mas tudo bem.

Sempre tem uma desculpa esfarrapada. :assobiando:

Postado

ln.jpg

Foto não recomendada para quem sofre de Parada Cardíaca.

:P

Postado
  • Autor

As fotos foram tiradas no dia 31/03/12 no Hospital Araújo Jorge (GO) pelo Vida por Vidas (campanha de doação de sangue), mas só hoje tive tempo de selecionar as fotos para postar aqui:

546711_332157303504298_100001300942395_795690_890035551_n.jpg

383388_332158616837500_100001300942395_795757_948097264_n.jpg

Álbum completo em:

Orkut

Facebook (pode-se acessar sem ter conta lá)

Postado

As fotos foram tiradas no dia 31/03/12 no Hospital Araújo Jorge (GO) pelo Vida por Vidas (campanha de doação de sangue), mas só hoje tive tempo de selecionar as fotos para postar aqui:

546711_332157303504298_100001300942395_795690_890035551_n.jpg

383388_332158616837500_100001300942395_795757_948097264_n.jpg

Álbum completo em:

Orkut

Facebook (pode-se acessar sem ter conta lá)

Também dôo sangue. :)

Mas eu dôo pra ajudar, não pra mostrar que eu ajudei, como muitos. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com um conhecido leaker de hardware, a Sony planeja lançar o PlayStation 6 em 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-um-rumor-aponta-ps6-em-2027/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Paramount deixará de distribuir seus seis canais lineares no Brasil na TV por assinatura ou streaming. Os canais são : MTV, Paramount, Comedy Central, Nickelodeon, MTV Live e Nick Jr. A partir do dia 31 de dezembro de 2025, a Paramount vai trabalhar apenas com o Paramount+ no modelo D2C, ou seja, sem parcerias com operadoras, e com a Pluto TV. Ainda segundo fontes da reportagem, a razão por trás dessa decisão envolve uma queda na receita de publicidade, combinada com a diminuição no número de assinantes de TVs por assinatura. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/mercado/2025/10/07/paramount-encerra-mtv-nickelodeon-e-mais-4-canais-na-tv-paga-por-decisao-do-novo-dono-232333.php
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.