Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Andy

Recommended Posts

Postado

Isso que dá ser "bixo" aqui no FUCH hashashas

Não entendi, Victor! :D

Postado (editado)

Você já é formado e não sabe o que é "bixo"? :P

Editado por Victor235
Postado

Bixos são os novatos em um curso de uma universidade. :P

Postado

Você já é formado e não sabe o que é "bixo"? :P

[Mode Daniela Alboquethi On] É que eu não conheço termos técnicos! [/Mode Daniela Alboquethi Off]

Shuashuashuashuashuashua

Postado

Ué, CH tem fãs de todas as sexualidades. ;)

Mas é claro, mas no FUCH nunca houve pessoas pedindo fotos de homens.

Geralmente, os caras pediam muito as fotos das garotas que participavam do fórum. Não é da sua época, mas em 2008 algo assim aconteceu com a Raquel.

Postado

Bixos são os novatos em um curso de uma universidade. :P

Uai, é?

Será que você não está me enganando, Sr. Cisko? KKKKKKK

Mas tipo... na minha universidade a gente é só "calouro" mesmo...

Postado

Geralmente, os caras pediam muito as fotos das garotas que participavam do fórum. Não é da sua época, mas em 2008 algo assim aconteceu com a Raquel.

Não conheço essa senhora. :mellow:

Postado

E a menina era bonita, José?

Postado

Uai, é?

Tá brincando, Leo?

Quando botei os pés na minha faculdade, 56465231687243 pessoas vieram me perguntar "você é bixo?"

Postado

Uai, é?

Sim, é. '-' Não estou enganando você. :P

Ahhh, bom.

Agora posta a foto, por favor. :3

Postado

Tá brincando, Leo?

Quando botei os pés na minha faculdade, 56465231687243 pessoas vieram me perguntar "você é bixo?"

Sem mentira, Victor!

Agora, na faculdade em que meu irmão estuda, dá muita zuação nos trotes... os apelidos que os veteranos dão pros calouros então... Cê precisa ver!

Postado

Sem mentira, Victor!

Agora, na faculdade em que meu irmão estuda, dá muita zuação nos trotes... os apelidos que os veteranos dão pros calouros então... Cê precisa ver!

Na minha não teve nenhum trote. Eu achei que seria uma zona (na maioria das faculdades e universidades é), mas, ao contrário, não fizeram nenhum tipo de brincadeira nem deram apelidos. E olha que fui na matrícula, no primeiro dia, na primeira semana e talz. Antigamente faziam o que queriam lá com os novatos, agora proibiram rigidamente.

Postado

Sim, é. '-' Não estou enganando você. :P

Ahhh, bom.

Agora posta a foto, por favor. :3

Ô Cisko... a propaganda tá tanta... mas na hora em que eu postar a foto, eu quero só ver! Vão me escorraçar do Fórum! :D

Deixa baixo! Shuashuashuashuashuashua

Na minha não teve nenhum trote. Eu achei que seria uma zona (na maioria das faculdades e universidades é), mas, ao contrário, não fizeram nenhum tipo de brincadeira nem deram apelidos. E olha que fui na matrícula, no primeiro dia, na primeira semana e talz. Antigamente faziam o que queriam lá com os novatos, agora proibiram rigidamente.

Nem na Univale, onde eu estudei, nem no Unileste, onde meu irmão estuda, rola violência, graças a Deus, mas tem turmas que são mais saidinhas que outras...

Daí já viu, né?

Postado

Ô Cisko... a propaganda tá tanta... mas na hora em que eu postar a foto, eu quero só ver! Vão me escorraçar do Fórum! :D

Deixa baixo! Shuashuashuashuashuashua

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nada a ver, você é bonito. :3

Mas poderia me passar o seu MSN pelo menos, por favor? :~

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nada a ver, você é bonito. :3

Mas poderia me passar o seu MSN pelo menos, por favor? :~

A foto postarei depois, mas o msn não posso passar. Foi malz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...