Ir para conteúdo

Cena inédita no despejo do Seu Madruga?

Featured Replies

Postado

Tenho esse episódio com essa cena, inclusive assisti ante-ontem.

Postado

Não pude assistir essa cena dublada hj pq acabou a energia e não vi Chaves.

Mas passa sim,as vezes.Quando dá esse episódio eu fico torcendo para q não cortem essa cena.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Hoje eu assisti, o interessante é que no final do trecho com áudio cortado (que por sinal estava dublado e era fácil de se ouvir) é que fora introduzido o tema da Dona Florinda e do Mestre Linguiça, digo, Linguiça Mestre, digo, digo... Mestre Girafales.

Postado

Ah gente, agora eu notei: eu tenho essa cena, mas como alguns disseram posts atrás, tá no silencioso. Passou com audio? Que massa :hyper:

Postado

O SBT por conservar o mesmo acervo desde meados de 83 , possui algumas exclusividades que nem a televisa possui mais .

Seria um grande desastre se o SBT renovasse o acervo . Sem citar que a qualidade do SBT é bem superior , as imagens da Televisa são tudo editadas numa remasterização mal feita .

Postado

Eu nunca tinha visto essa cena. E olha que eu já conheço esse episódio há muito tempo.

Postado

Também nunca tinha reparado

Postado

O SBT por conservar o mesmo acervo desde meados de 83 , possui algumas exclusividades que nem a televisa possui mais .

Seria um grande desastre se o SBT renovasse o acervo . Sem citar que a qualidade do SBT é bem superior , as imagens da Televisa são tudo editadas numa remasterização mal feita .

eu acho que a última atualização que o SBT fez no acervo foi em 91/92, quando chegou o último lote de fitas da televisa e cenas como o famoso corte no episódio da catapora e o nhonho e a pópis no festival foram cortadas. tanto que ainda exibe "vamos todos para acapulco" completo, o início do episódio da falta de água e tantos outras cenas cortadas pela televisa, além dos perdidos mundiais.

mas certamente eles tem as fitas antigas de 83 também, só não as exibe

Postado

Alguém gravou o áudio dublado desta cena?

Eu também não lembro de tê-la visto antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  5. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.