Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Featured Replies

Postado

O MEGA também tem se mostrado um ótimo servidor por aqui. Tem atingido taxas de download, que são uns 50% a mais que os servidores restantes.

Postado

Qual é o nome daquele gerenciador do Mega, que além de fazer downloads envia vídeos? Estou precisando.

Postado

Não sei se ele upa vídeos, mas o Mipony é o melhor pra downloads no MEGA. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu baixei, mas tem um que só funciona pro MEGA.

Postado

O MEGA é ótimo, o melhor, mas só quando se usa algum gerenciador de downloads, fora isso a situação é complicada, pelo menos comigo.

Postado

Às vezes quando é só 1 link eu baixo sem gerenciador, pelo Opera, e nunca deu problemas.

• 1 mês depois...
Postado

Ultimamente aqui o MEGA tá uma porcaria pra uploads, já faz dias que tô querendo upar uns filmes mas nunca consigo. :triste:

Postado

Já aqui, nunca esteve tão excelente, tanto para upload quanto para download. Quase todos os dias subo dois capítulos da Feia, com aproximadamente 700 MB cada, num total de 2 horas. E se não upo em mais quantidade é pelo trabalho de ripar a dublagem e editar :D

Postado

Ultimamente aqui o MEGA tá uma porcaria pra uploads, já faz dias que tô querendo upar uns filmes mas nunca consigo. :triste:

Aqui também esteve péssimo semana passada... Foi o maior sacrifício pra mim conseguir upar um episódio de 174 MB de uma série... :triste: Mas pra download... imbatível. :)

Postado

Pra download ele continua sendo um dos melhores.

Já quando o assunto é upload, pelo menos comigo ele é bem instável, alguns dias vai que é uma beleza, outros trava mais que computador antigo :P

Postado

Não consigo entender como o Mega consegue ser funcional para alguns, e para outros não... Qual é a velocidade de vocês?

Minha internet é 15mb, e mesmo na época em que usava 10mb o serviço sempre foi perfeito. Apenas uma única vez não consegui usar o Mega, porque o site estava mesmo instável para todos.

Postado

Não consigo entender como o Mega consegue ser funcional para alguns, e para outros não... Qual é a velocidade de vocês?

Minha internet é 15mb, e mesmo na época em que usava 10mb o serviço sempre foi perfeito. Apenas uma única vez não consegui usar o Mega, porque o site estava mesmo instável para todos.

A minha é de 10 Mb. Pode ser que esse servidor instável que falei tenha sido só naquela semana, visto que já faz um bom tempo que não uso ele.

Postado

Minha internet é de 1 mega, upa a uma velocidade máxima de 60/70 Kbps, o que não acho tão ruim, já que deixo o notebook ligado direto. Aqui nunca tive problemas, só nos últimos dias.

Postado

Aqui também é 1 MB, e tem a mesma velocidade do Rodrigão aí... Mas de uns dias pra cá, estava bem ruim mesmo.

• 4 meses depois...
Postado

Deu um bug aqui, apesar de atestar a velocidade como de 220 kbps por segundo um arquivo de aproximadamente 64 mb, a velocidade estava absurdamente abaixo disso.

Resolvi o problema atualizando a página.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MS sempre previsível

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.