Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA

Featured Replies

Postado

Eu não acredito que eu perdi, mais eu estava certo que era ela :D, estou baixando, e tenho certeza que exibam o festival da boa vizinhança versão 1

Postado

Gosto desses personagens "tapa-buraco", não entendo por que Chespirito quando criou a Dona Neves, não contratou uma outra atriz para interpretá-la.

Postado

Gosto desses personagens "tapa-buraco", não entendo por que Chespirito quando criou a Dona Neves, não contratou uma outra atriz para interpretá-la.

Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la. =]

Postado

Acabei de assistir esse episódio, a parte mais engraçada é quando cai as calças do Seu Madruga, e o short dele é bem mais curto que o outro da outra versão. :rindo:

Mano, não aguentei quando vi aquelas canelas de saracura de fora, tô rindo até agora, muito show!! :muttley::muttley:

Postado

Eu pensei que eu tava sonhando... Nunca imaginei que veria esse episodio pelo SBT :feliz:

Postado
Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la

Ok, mas o resultado final foi muito ruim (pelo menos para mim)

Postado

Ok, mas o resultado final foi muito ruim (pelo menos para mim)

Eu curto mais a Dona Neves do Chapolin do que do Chaves... Ela tem mais personalidade, além da vestimenta ser mais bacana.

Mais alguém compartilha da mesma opinião?

Postado

Eu curto mais a Dona Neves do Chapolin do que do Chaves... Ela tem mais personalidade, além da vestimenta ser mais bacana.²

Postado

Bem que eu disse no tópico "Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?"...

Torço para que apareça episódios que não tenham aparecido no meio CH.

Episódios como:

O bilhete de loteria, Um banho para o Chaves, Episódios com Malu, episódio com a Louca da escada (quem sabe não aparece uma surpresa!) e muitos outros que ainda não apareceram no meio.

Torço sempre pra aparecer esses episódios que nunca apareceram dublados no meio CH. E cada vez a tese de que o sbt tem todos os episódios dublados vem se reforçando. E se não tem, faltaram bem pouquinhos pra serem dublados.

Postado

Bem que eu disse no tópico "Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?"...

Torço sempre pra aparecer esses episódios que nunca apareceram dublados no meio CH. E cada vez a tese de que o sbt tem todos os episódios dublados vem se reforçando. E se não tem, faltaram bem pouquinhos pra serem dublados.

É. Muitas línguas irão se queimar quando passar os episódios que tu viu no SBT, Ricochete.

Postado

Por isso eu digo que é um problema pessoal :P

Postado

Eu curto mais a Dona Neves do Chapolin do que do Chaves... Ela tem mais personalidade, além da vestimenta ser mais bacana.

Mais alguém compartilha da mesma opinião?

Idem.

Morando no apartamento 23 ela substituiu Dona Clotilde em apenas dois episódios, que na verdade são remakes: O Terno do Tio Jacinto (1973) e O Festival da Boa Vizinhança (1973). Após a sua mudança, ela passou a morar no apartamento 24, que fica acima da escada. Assim como a Bruxa do 71 ela recebeu um apelido nada agradável de louca da escada, porcausa do lugar em que ela morava (número 24, acima da escada).

by http://pt.chespirito.wikia.com

Ela participou das Bombinhas versão 1 não foi?

Postado

Muito bom o ep , apesar de eu gostar mais da dona clotilde ( a louca da escada foi muito mais atirada do q a bruxa xD)

Postado

Grande episódio este, e milagrosamente a TV Jangadeiro exibiu. Era um dos que eu mais esperava. Acho que hoje passa "A Festa da Boa Vizinhança v.2"

Infelizmente, duvido que exibam "Os Toureiros v.1". Acredito que o SBT não resgatou nada dos seus arquivos e sim pediu novas cópias à Televisa, e como se trata de um perdido mundial... Espero estar errado.

Postado
Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la. =]

E a M.Anthonieta já tinha feito a dona Neves antes no episódio "Recordações".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia e Holanda se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.