Ir para conteúdo

Mais Vale Um Noite Bem Dormida Do Que Uma Boa Comida 1974

Featured Replies

Postado

Episódio Smelhante no AR agora no SBT

Editado por Lucas Freitas

Postado
  • Autor

Eu ja tinha feito antes :joinha:

Postado

Eu ja tinha feito antes :joinha:

Olá, sou novo akii e minha primeira missão tá sendo com vc!!!!, vendo os comentarios do forum! me deu uma vontade imensa de entrar!!! e quero dizer que eu vi seu video da dublagem V.T.O e amei!!!! tem boas dublagens!!!! eu também acabei de postar um video no youtube de eu dublando o chaves no episodio seu madruga sapateiro v.1!!!! PaRaBeNs!!!!

Postado
  • Autor

Episodio semelhante agora no ar :feliz:

Sabia que hoje ia vir a segunda parte :feliz:

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=8I--8B9rCcY

Editado por Professor Girafales

Postado

corrigindo: Mais vale uma noite bem dormida do que uma boa bebida

Postado

Que bug é esse?????????????????????????????????

Eu mesclei os dois tópicos anunciando o semelhante e o do PG passou a ser o post inicial, sendo que o Lucas postou alguns minutos antes :blink:

BATMAN

Postado

é msm Andy , eu que postei primeiro

Postado

Ai, caramba! Bom episódio! :aplausos:

Postado

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Sensacional :surfing: :surfing: :surfing: :surfing:

Postado

Muito bom, gosto tanto quanto a versão comum.

Postado

Mais um a nosso favor :surfing:

Postado

Essa versão é tão boa quanto a comum.o/

Não dá para escolher entre uma ou outra,as duas sao ótimas.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Muito boa!!As duas versões são ótimas, mas eu sempre gosto mais das versões mais antigas.

Postado

Ótimo episódio, eu cheguei a pensar que o nome dele seria "A insônia do Seu Ramón", se fosse do mesmo lote da primeira parte :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.