Ir para conteúdo

Mais Vale Um Noite Bem Dormida Do Que Uma Boa Comida 1974

Featured Replies

Postado

Episódio Smelhante no AR agora no SBT

Editado por Lucas Freitas

Postado
  • Autor

Eu ja tinha feito antes :joinha:

Postado

Eu ja tinha feito antes :joinha:

Olá, sou novo akii e minha primeira missão tá sendo com vc!!!!, vendo os comentarios do forum! me deu uma vontade imensa de entrar!!! e quero dizer que eu vi seu video da dublagem V.T.O e amei!!!! tem boas dublagens!!!! eu também acabei de postar um video no youtube de eu dublando o chaves no episodio seu madruga sapateiro v.1!!!! PaRaBeNs!!!!

Postado
  • Autor

Episodio semelhante agora no ar :feliz:

Sabia que hoje ia vir a segunda parte :feliz:

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=8I--8B9rCcY

Editado por Professor Girafales

Postado

corrigindo: Mais vale uma noite bem dormida do que uma boa bebida

Postado

Que bug é esse?????????????????????????????????

Eu mesclei os dois tópicos anunciando o semelhante e o do PG passou a ser o post inicial, sendo que o Lucas postou alguns minutos antes :blink:

BATMAN

Postado

é msm Andy , eu que postei primeiro

Postado

Ai, caramba! Bom episódio! :aplausos:

Postado

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Sensacional :surfing: :surfing: :surfing: :surfing:

Postado

Muito bom, gosto tanto quanto a versão comum.

Postado

Mais um a nosso favor :surfing:

Postado

Essa versão é tão boa quanto a comum.o/

Não dá para escolher entre uma ou outra,as duas sao ótimas.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Muito boa!!As duas versões são ótimas, mas eu sempre gosto mais das versões mais antigas.

Postado

Ótimo episódio, eu cheguei a pensar que o nome dele seria "A insônia do Seu Ramón", se fosse do mesmo lote da primeira parte :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    José Luiz Datena procurou Amilcare Dallevo e, de forma combinada com ele, acertou a sua saída da Rede TV!. Datena segue na Rede TV! só até o dia 30 de janeiro de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/jose-luiz-datena-deixara-a-rede-tv-no-final-do-mes
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Youtube tava off hoje?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.