Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Episódio Smelhante no AR agora no SBT Editado 25 de Janeiro de 2012 14 anos por Lucas Freitas
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Eu ja tinha feito antes Olá, sou novo akii e minha primeira missão tá sendo com vc!!!!, vendo os comentarios do forum! me deu uma vontade imensa de entrar!!! e quero dizer que eu vi seu video da dublagem V.T.O e amei!!!! tem boas dublagens!!!! eu também acabei de postar um video no youtube de eu dublando o chaves no episodio seu madruga sapateiro v.1!!!! PaRaBeNs!!!!
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Episodio semelhante agora no ar Sabia que hoje ia vir a segunda parte Assista: http://www.youtube.com/watch?v=8I--8B9rCcY Editado 26 de Janeiro de 2012 14 anos por Professor Girafales
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos corrigindo: Mais vale uma noite bem dormida do que uma boa bebida
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Que bug é esse????????????????????????????????? Eu mesclei os dois tópicos anunciando o semelhante e o do PG passou a ser o post inicial, sendo que o Lucas postou alguns minutos antes BATMAN ZÉ
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Essa versão é tão boa quanto a comum.o/ Não dá para escolher entre uma ou outra,as duas sao ótimas. Editado 25 de Janeiro de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Muito boa!!As duas versões são ótimas, mas eu sempre gosto mais das versões mais antigas.
Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Ótimo episódio, eu cheguei a pensar que o nome dele seria "A insônia do Seu Ramón", se fosse do mesmo lote da primeira parte
Crie uma conta ou entre para comentar