Ir para conteúdo

EL REY DEL FUCH - INSCRIÇÕES REABERTAS

Featured Replies

Postado

2w57pfb.jpg

REGRAS:

- Não vale pesquisar na Internet, apesar de não termos como controlar.

- Serão 10 perguntas por rodada, se alguém não responder irá para o Poço do Racha Cuca (eliminado), se responder mais de 8 ou todas as questões erradas, também está eliminado.

- E se alguém não ultrapassar este limite, irá ter menos pontos no ranking.

- O ranking irá funcionar da seguinte forma, como cada pergunta vale 10 pontos, por exemplo, se eu erro uma é menos 10 pontos no ranking.

- Aquele que não errou nenhuma passa automaticamente para a próxima rodada.

- As respostas deverão ser mandadas por MP!

- Jogo originalmente criado por Beterraba.

PERGUNTAS:

1) No episódio em Acapulco, Chaves pede uma coisa diferente do tradicional sanduíche de presunto. Qual coisa Chaves pediu?

2) Qual é o episódio em que o Dr. Chapatin contracena com um cão e Edgar Vivar?

3) Em Chapolin, qual é o nome do conde que gostaria de se casar com Maria Antonieta na versão de 72?

4) No original, Chaves queria ver qual filme no episódio Vamos ao cinema?

5) Qual era o nome do pai de Quico?

6) Qual é o episódio em que Chapolin é chamado para ajudar soldados a arrumarem bolas de ferro?

7) Em que endereço mora o Senhor Barriga?

8) Em qual esquete Chespirito fica intrigado com uma gaita que só inteligentes podem escutar?

9) Chaves mora no barril?

10) Qual é o episódio em que Chapolin cita Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho?

INSCRITOS ATÉ AGORA:

Victor235

Lucas_CH

LuisEnrique

Alan1509

Estudios da TVS

Professor Girafales

Will CH

Lucas Freitas

Don Achiles

Beterraba

Baratinha

INSCRIÇÕES ABERTAS! - 15 VAGAS

Editado por Seu Furtado

Postado

E tem mais quantas vagas?

Postado
  • Autor

E tem mais quantas vagas?

Mais 15 vagas! Acho que é o suficiente1

Postado

Então tem + 4 vagas né isso?

Já que o Baratinha e aqueles que se inscreveram antes já estão na lista né?

Postado
  • Autor

Então tem + 4 vagas né isso?

Já que o Baratinha e aqueles que se inscreveram antes já estão na lista né?

Isso aí.

Postado

Ótimo, bem, já enviei minhas respostas por MP, agora só vou esperar pelo resultado. :joia:

Postado

Como faço pra me inscrever? Pra quem devo mandar as respostas?

Postado

Se deixar de responder uma sou desclassificado?

Postado

Não, apenas bota: "Droga não sei" :P

Eu fiz isso em duas. ¬¬

Postado
  • Autor

Não, pois ainda não começou a rodada.

Mas se tu não responder quando começar a rodada, será desclassificado sim.

Postado

Então isso é só uma pré-seleção? Já enviei as respostas.

Postado

Eu também já enviei as respostas.

Postado

Acho que eu vou sair do concurso, pois não sei se poderei responder às perguntas com regularidade, tudo bem?

Postado

Afinal, já é pra enviar as respostas?

Postado

Sim Alan, por MP pro SF. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Relação Indecente (1992)
  2. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!
  4. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bem bonita (a camisa também, mas principalmente a modelo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.