Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Já está nas bancas, e quase na coleção do Victor

Não sei se tão quase assim. A Abril já mudou seis vezes o prazo da entrega do primeiro lote. Quando tá pra chegar, adiam.

PS: várias imagens do seu post não abriram aqui.

Postado

Estranho, copiei e colei direto do Inducks. Você tá vendo a do Morcego Vermelho? Essa upei no imgur.

Postado
  • Autor

É a única que abre aqui, além da capa e da propaganda.

Postado

Então, as outras upei no inducks e copiei o link para cá. Justo essas que caprichei no scan, não abrem... :P

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

Aqui também, 4 imagens não abrem. 

Postado

Almanaque da Magali nº 52, Editora Globo - Fevereiro de 2006

Scan0001_zpsoitfyldl.jpg

Scan0019_zpsugywyucv.jpg

Scan0002_zpstcw8qvud.jpg

As historinhas

Scan0003_zpss34mno8g.jpg

Um visual da Denise antes do atual...

img_zpsnvu2gmte.jpg

Scan0004_zpsmkr4lot6.jpg

Scan0005_zpsxhajuwhe.jpg

Scan0006_zpsygkxbqgu.jpg

Scan0007_zpsgpmimpej.jpg

Scan0008_zpsjgfeal7n.jpg

Scan0009-horz_zpsiks43os7.jpg

Scan0010_zpsj8yx3snc.jpg

Scan0012_zpsbnc7mlfz.jpg

Scan0013_zpsir2affp0.jpg

Scan0014_zpsl3gtc2sw.jpg

Scan0015_zpsrn3fp2do.jpg

Scan0016_zpsw29qzd1f.jpg

Scan0017_zpsxhnugysr.jpg

Scan0018_zpsmtayufal.jpg

Propagandas

Scan0004%202_zpsht82kbwn.jpg

Scan0011_zpsgmu5qhuf.jpg

Postado

Gosto mais da personalidade da Denise antiga, ela era muito menos metida.

E eu tenho essa história "A indesejável". Está na meu gibi da Magali de 1994, até eu conseguir um do chico bento de 89, ela era a minha revista mais velha que eu tinha. Talvez seja a minha primeira revista, pois a maioria que eu tenho,mais antigas, são de 1997 á 2005/6. 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Imagem

Zé Carioca # 1927, de janeiro de 1992:

Spoiler

Imagem

• Ticão
Imagem

Spoiler

Imagem

• Nesta HQ, há uma referência ao Acácio na forma de cachorro :vamp:
Imagem

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

-----

Imagem

Imagem

Imagem

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Imagem

Outra vez um aviso sobre cores foi feito à mão no rodapé de um gibi. Este "magenta" também parece que foi impresso assim na própria edição, e não que alguém escreveu por cima da página. Aliás, nesta HQ o Parceiro do nada começa a fumar, algo que não fazia sentido nenhum nessa história. Mesmo que ficou como lição que ele não gostou do cigarro, ficou muito alheia essa cena aí (o resto da história não fala sobre isso).

Postado

Há algum tempo descobri a essência do Acácio. :lol:

Ele não é um personagem é sim uma caricatura do Acacio Ramos. No Disney Especial do mês passado, tem uma HQ em que ele é traficante de joias.

Postado
  • Autor

Sim, ele já assumiu tudo quanto é papel, em universos diferentes :lol:

Postado
NOTÍCIAS

UZ1EKS9.jpg

Esse é um dos gibis mais legais dos Anos 70. Zé Carioca 1171 de 1974:

Zé e o Barão de Bazófia é ótima. Rosinha vê o Barão com uma loirona e acha que é o Zé. Daí vai ser uma confusão danada para o Zé provar sua inocência. Já leu essa Victor?

IR28VUh.jpg

Barão de Bazófia:
br_zc_1171b_002_baraodebazofia.jpg

Outras HQs:

l13gRsW.jpg

eJviVa4.jpg

yVuSfkL.jpg

Postado

Uma pergunta (espero que essa saibam responder) pq a Maga quer tanto a moeda do Tio Patinhas? 

Postado

Porque é como um amuleto da sorte, para ela fazer sua própria fortuna. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo pode reprisar suas 3 novelas inéditas (novela das 18h, novela das 19h e novela das 21h) de madrugada com o fim do programa "Conversa com Bial" em dezembro. Pedro Bial vai continuar na Globo, pois teve o contrato renovado com a emissora, mas vai participar de um outro projeto, que deverá ser semanal. Além disso, Pedro Bial vai continuar participando do núcleo de documentários do Globoplay. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/11/03/sem-pedro-bial-globo-planeja-reprisar-suas-tres-novelas-nas-madrugadas-233418.php
  2. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília exibindo episódio perdido de manhã!! Pedintes em Família não passava desde semana passada, muito tempo.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio que passou ontem, será que não vão disponibilizar no +SBT? Lá só tá a versão com IA
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O robô que pirou (1979) 13:39 - A troca de cérebros (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.