Postado 11 de Janeiro de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS Um trecho da frase da seguinte tirinha foi retirada de Zé Carioca # 2112, de outubro de 1998.Esta edição também trouxe uma matéria:As histórias da edição: Spoiler • Afontinhas (primo do Afonsinho)• Carlão• Carlito (primo do Nestor) Spoiler Spoiler Spoiler (nunca republicada) #voltaPataLee Spoiler • Aguinalvo Spoiler • Lúcia• Marta• Pedrão Spoiler • Bestarianos• Um cruzamento de uma rua com ela mesma
Postado 12 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Palhaçada esse departamento de assinaturas, hein? Assinei no dia 25 de novembro, pagando logo em seguida, e até agora não recebi uma única edição. E nem posso reclamar no site ou solicitar a entrega, pois aparece a seguinte mensagem: "Sua revista está chegando! A edição ainda está dentro do prazo de entrega". A data: oito de janeiro. Depois de adiarem a data mais de vinte vezes, estagnaram no dia 8, nada chegou e não posso nem solicitar a entrega por atraso pois segundo eles não está atrasado e isso bloqueia as opções do site. Ainda que chegue, vai ser muito tempo depois que chegaram nas bancas (nem de dezembro recebi). Não tem benefício nenhum assinar isso, se não chegar até o fim da semana tentarei cancelar.
Postado 12 de Janeiro de 2017 9 anos NOTÍCIAS Vamos relembrar o saudoso gibi ''Aventuras Disney''. A edição 39 de 2008, trouxe um especial com os 60 anos do Gastão. Logo de cara, a primeira aparição do Gastão nessa ótima HQ de Barks. Donald promete nadar no Lago Gelatina, no Natal se não cederia sua casa ao Gastão. Mas com o frio que está fazendo, vai ser difícil Donald cumprir essa aposta. Nessa HQ a sorte do Gastão ainda não é o destaque, já que ele também não consegue cumprir sua aposta e não recebe nenhuma ajuda da sorte. Não sei porque incluíram essa HQ, já que nessa o Donald não rivaliza com o Gastão, como sugere a capa, mas com o Zé. É a clássica ''Zé Carioca contra o Goleiro Gastão''. Nessa HQ há uma sátira com o personagem ''Peleco'': Raríssimo traço do Murry com o Tio Patinhas e o Gastão. Ótima essa: 10 minutos atrás, Victor235 disse: Palhaçada esse departamento de assinaturas, hein? Assinei no dia 25 de novembro, pagando logo em seguida, e até agora não recebi uma única edição. E nem posso reclamar no site ou solicitar a entrega, pois aparece a seguinte mensagem: "Sua revista está chegando! A edição ainda está dentro do prazo de entrega". A data: oito de janeiro. Depois de adiarem a data mais de vinte vezes, estagnaram no dia 8, nada chegou e não posso nem solicitar a entrega por atraso pois segundo eles não está atrasado e isso bloqueia as opções do site. Ainda que chegue, vai ser muito tempo depois que chegaram nas bancas (nem de dezembro recebi). Não tem benefício nenhum assinar isso, se não chegar até o fim da semana tentarei cancelar. Que palhaçada. Mas esse problema não foi com todos, tenho um amigo que recebeu as revistas já. Nem compensa assinar assim.
Postado 12 de Janeiro de 2017 9 anos Mônica nº 186, Editora Globo - Janeiro de 2002 As historinhas A Turma - Desaparecidos - Um grande mistério Seria paródia daquele seriado da época, o Desaparecidos, ou Lost? Penadinho - Dificuldade Até então, o lugar mencionado pelo Frank era considerado o mais quente do mundo. Atualmente, o lugar mais quente passou a ser outro. Segundo a reportagem abaixo, de 2012, o Vale da Morte passou a ter esse título. Segue o link, o texto é em inglês. http://www.livescience.com/23156-new-world-hottest-temperature.html Mônica - Meus agarradinhos Rolo - Ô cabeça! Cebolinha - Uma vizinha da pesada Chico Bento - Chegou cedo!! Mônica - Jardineiras e heróis Astronauta - Criaturas estranhas Marina - Pintores e inventores Correio da Mônica Propagandas Tenho esse almanacão, mas perdi o ioiô.
Postado 13 de Janeiro de 2017 9 anos Autor 57 minutos atrás, Maylene disse: Até então, o lugar mencionado pelo Frank era considerado o mais quente do mundo. Atualmente, o lugar mais quente passou a ser outro. Segundo a reportagem abaixo, de 2012, o Vale da Morte passou a ter esse título. O novo lugar detentor do título até combina mais com a turma do Penadinho 1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse: Logo de cara, a primeira aparição do Gastão nessa ótima HQ de Barks. Donald promete nadar no Lago Gelatina, no Natal se não cederia sua casa ao Gastão. Mas com o frio que está fazendo, vai ser difícil Donald cumprir essa aposta. Nessa HQ a sorte do Gastão ainda não é o destaque, já que ele também não consegue cumprir sua aposta e não recebe nenhuma ajuda da sorte. Clássica! Já li várias vezes. Sempre rio da aposta, que tomariam limonada. Claro que o Barks quis dizer "cerveja" indiretamente Muito bom este número, hein, Jonas? A qualidade das suas scans também está ótima :joinha: 1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse: Que palhaçada. Mas esse problema não foi com todos, tenho um amigo que recebeu as revistas já. Nem compensa assinar assim. Não sei o que aconteceu com essa minha assinatura, viu... Não deu nada certo nela até agora.
Postado 13 de Janeiro de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS Zé Carioca # 2123, de março de 1999, representa uma fase intermediária dos quadrinhos Disney na Editora Abril.O número foi um dos últimos com 68 páginas. De histórias inéditas, só alguns restos de 1997 que ainda estavam engavetados. O resto do título era só de republicações, e a Abril já havia gasto seu estoque de HQs da década de 90 (que tinham prioridade para serem republicadas, talvez por terem 3 tiras por páginas igual ao resto dos gibis do Zé entre 1997 e 1999 e por mostrarem o papagaio com seu visual moderno e usando tênis). Após usarem e abusarem desse material, começaram a republicar histórias de qualquer época. As fontes caligráficas também passaram a ser despadronizadas. Pouco tempo depois, os gibis diminuíram sua quantidade de páginas (para 36) e a Abril passou a vender estas histórias corretamente, como "Republicação das melhores histórias", ou ainda "História clássica - publicada em AAAA".As histórias publicadas neste número: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler -----@Usagi chan
Postado 14 de Janeiro de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS Em Zé Carioca # 2116, de novembro de 1998, há dois erros bizarros de coloração. Spoiler Em "O atleta", Zé Carioca pula em uma piscina. Nesta cena, ele foi colorido como se fosse uma pessoa, e não um papagaio verde. Além disso, seu rabo virou uma continuação de sua bermuda, que foi pintada de vermelho ao invés de azul como no resto da história. Spoiler Já em um quadrinho de "Reciclando", seu bico foi pintado de verde: • Caçapa• NogueiraAs demais histórias desta edição: Spoiler Spoiler • Ratoman• Tigroman Spoiler • Chico Pendura• Fiado Jr.• Ivo Chupin Spoiler • Escovão Spoiler • Sr. K. Peleti• Capitão Pagode Spoiler -----
Postado 14 de Janeiro de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS Das 12 histórias publicadas em Tio Patinhas # 93, de abril de 1973, 10 me foram inéditas. Em uma delas, o segredo do Superpateta foi revelado. Os Irmãos Metralhas descobrem que seu heroísmo vem dos super-amendoins. Muitos roteiros antigos do Superpateta são "furados", com seu segredo colocado em risco sem mais nem menos. Nas histórias dos outros heróis da Disney, a cautela tomada é bem maior. Geralmente o segredo fica a ponto de ser revelado, mas é mantido. Ou é até descoberto, mas depois esquecido de alguma forma.
Postado 14 de Janeiro de 2017 9 anos Tinha preparado uma postagem aqui, mas depois vi que o Víctor, já havia postado. Portanto só essa pequena curiosidade: Não se trata de uma lembrança da música que fez sucesso recentemente e sim uma mudança. O Metralha da foto é o Supersensível 666, mas mudaram seu número para 617. O porque vocês já devem imaginar. Tirado do Disney Big 27.
Postado 15 de Janeiro de 2017 9 anos Autor A postagem que você tinha preparado era sobre qual edição?
Postado 15 de Janeiro de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS HQs publicadas em Zé Carioca # 2129, de maio de 1999: Spoiler • Miguel Dissebela Spoiler Spoiler • Aílton Pitiquet Spoiler (essa é dez ) Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler • Gabi-----
Postado 15 de Janeiro de 2017 9 anos 8 horas atrás, Victor235 disse: A postagem que você tinha preparado era sobre qual edição? Zé Carioca 1285, com a HQ do Zé Dinamite.
Postado 15 de Janeiro de 2017 9 anos Este é um post popular. Cascão nº 397, Editora Globo - Março de 2002 As historinhas Cascão e Xaveco - Feliz Dia da Goma de Mascar! Nimbus - Foge dos raios Turma do Penadinho - O carteiro Cascão - O último menino Propaganda
Postado 15 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Esse fazia parte dos que trocamos? 11 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Zé Carioca 1285, com a HQ do Zé Dinamite. Ah sim. Podiam republicar essa. E a Thais Vingadora no seu avatar?
Crie uma conta ou entre para comentar