Postado 15 de Janeiro de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS HQs e personagens parodiados que aparecem em Zé Carioca # 2210, de julho de 2002: Spoiler • Jacarébrio• Lobão• Robin• Robinhúdi• Saci-Pererê Spoiler Spoiler Spoiler -----
Postado 15 de Janeiro de 2017 9 anos É uma moça muito bonita. Não sou detalhista, mas em "Tio Patinhas" 123 de 1975, foi publicada uma caricatura de Herrero. A edição eu achei no Sebo do Brechó, junto com outras ótimas dessa época.
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Ahá. Isso estava na "caixa oculta" deles né? Foi nessa mesma que encontrei os volumes 85, 93, 99, 141 e outros que comprei quando fui aí. Já postei sobre alguns, em breve falarei de outros. Verdade, ela é bonita
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Vamos ver se com esse pedido enfim chega o que nunca me enviaram. Sobre as edições de dezembro, já desisti, porque mudaram o início da contagem do site (onde aparecia edição 12 - 2016) para edição 01 - 2017. Ou seja, apesar de pagar em novembro, consideraram a vigência da assinatura entre janeiro e dezembro de 2017. Não vou reclamar disso, agora, não ter recebido nem mesmo o pacote de janeiro...
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos Faz tanto tempo que postei neste tópico, que eu não sei nem quando foi a última vez que postei nele. Mas provavelmente o post deve ter sido sobre a Turma da Mônica ou Tintim @Victor235 Só por curiosidade, você guarda seus gibis naqueles saquinhos plástico, em pastas ou algo do tipo?
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos 7 horas atrás, Victor235 disse: Ahá. Isso estava na "caixa oculta" deles né? Foi nessa mesma que encontrei os volumes 85, 93, 99, 141 e outros que comprei quando fui aí. Já postei sobre alguns, em breve falarei de outros. Verdade, ela é bonita Sim, nessa caixa ainda achei um Tio Patinhas de 86, o Zé Carioca 1203 e 1285, e um Mickey de 1976. Porque será que escondiam isso?
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos Autor 10 horas atrás, Chapolin disse: @Victor235 Só por curiosidade, você guarda seus gibis naqueles saquinhos plástico, em pastas ou algo do tipo? Guardo dentro de um armário projetado especialmente para a coleção. Dentro do armário, cada título ou conjunto de títulos tem uma caixa própria, que também fiz sob medida (recortando outras caixas) para os gibis não entortarem. Dentro de cada caixa, por sua vez, todos os gibis da Disney (e alguns de outros universos) estão embalados em sacos plásticos: 5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Sim, nessa caixa ainda achei um Tio Patinhas de 86, o Zé Carioca 1203 e 1285, e um Mickey de 1976. Porque será que escondiam isso? É o estoque. Talvez não coubesse lá na prateleira. Se bobear, eles tem ainda mais coisas que ainda não estão a público. Acho que tinha coisas melhores nessa caixa aí do que os da prateleira principal
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos @Victor235 Vendo esse seu post, lembrei agora que eu já tinha visto, cheguei a curti-lo até. Tinha esquecido mesmo Editado 16 de Janeiro de 2017 9 anos por Chapolin
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos NOTÍCIAS Conteúdo de ''O Pato Donald # 1220, de 1975, que também achei na caixa secreta. ''O Amigo dos Pássaros'': ''A Caixa Forte Camuflada'' com os divertidos X-1, X-2 e X-3, Sr. X, e o X-8: - X-1, X-2 e X-3: ''A Limonada que deu em nada'': E para fechar, ''Impressão de Bagunça'', HQ super divertida, que já saiu várias vezes. Pena que um tal Victor, soltou o spoiler todo da HQ na descrição dela no Inducks. Dessa, fiz questão de postar essas propagandas: E olha só, o Herrero viu a caricatura dele no meu Instagram, e disse que nunca foi loiro.
Postado 17 de Janeiro de 2017 9 anos @Victor235 Lembro que os gibis que fiz troca foi 300 e 400 da Magali, 400 do Chico e um gibi do Ronaldinho Gaúcho. Ah! Acho que tenho esse gibi do Zé Carioca 2210 aqui. ------------------ Magali nº 391, Editora Globo - Dezembro de 2005 As historinhas Magali e Dudu - Os micos que a gente paga para ir à praia!! Historinha de duas partes Mingau - Bolinhas de sabão Magali - Não sobrou nada! Dudu - Vencendo a comida Tina e Pipa - A reportagem que saiu do lixo Correio da Magali e Passatempo Anúncio Propagandas
Postado 17 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Sobre o Herrero, pode ser que simplesmente erraram a cor do cabelo dele ao colorir a história. Sobre a descrição da história, dá um desconto. Eu escrevi isso em 10 de fevereiro de 2008! Sobre a edição, muito legal essa fase do "Pato Donald", com ótimas histórias brasileiras e também boas com código "S". Falei que essa caixa aí é melhor que a que fica na prateleira? Editado 17 de Janeiro de 2017 9 anos por Victor235
Postado 17 de Janeiro de 2017 9 anos Nesses grupos de quadrinhos, descobri um vendedor super bacana, o qual me vendeu um lote de edições do Zé Carioca. E até me enviou duas revistas de brinde. Consegui nesse lote até ''Zé Carioca - Edição Ecológica'', de 1992. Dessa revista pude solicitar que fossem enviados uma porção de personagens novos no Inducks. Em Zé Carioca 1587, tem um personagem para adicionar também, e em determinado momento ele reproduz uma famosa piada CH. Será que responderão minha solicitação, Victor? https://coa.inducks.org/coazilla.php Em breve, postarei todos os comentários e posts completos sobre essas edições. E aí nada das suas edições chegarem, Victor? Quando chegar a de Janeiro, comente sobre ela, está muito boa.
Postado 17 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Acho que responderão, Jonas. Essa semana mesmo responderam várias solicitações minhas. Tinha uns personagens com nomes errados (exemplo: "Sapequinha" invés de "Sapequina", "Ze' Gaivota" invés de "Zé Gaivota" e outros. Arrumaram todos. Também incluíram uns personagens que pedi, como um tal de Ecco (não é o Ecco do Fórum Chaves ). Quando a HQ é brasileira, pode pedir. Só ficam bravos quando a história é de outros país. Poxa, sempre quis essa edição ecológica. Troco só ela por duas ou três outras Sobre a assinatura, uma palhaçada. Mesmo pedindo reenvio, desde novembro não recebi nada.
Postado 17 de Janeiro de 2017 9 anos Tem até o Zé Serra que pedi para adicionarem. Pode deixar que scaneio e comento a edição ecológica assim que puder. Nunca republicaram essa saga? Muito boa. Há vários momentos hilários como o Pedrão lutando com o Touro.
Postado 18 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Que eu me saiba, nunca foi republicada no Brasil. Porém, saiu na Colômbia (mais raro ainda que a edição daqui). Luta com touro em edição ecológica? Mandam preservar as árvores, e os animais? Zé Serra Depois poste aí Ri muito dos nomes na sua solicitação: "Por favor, adicionar esses personagens: "Júlio Machadão", "Rodolfo Foqueiro", "Jece Gonha", "Fernandes Naturado". Aliás, sempre rio desses trocadilhos Editado 18 de Janeiro de 2017 9 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar