Postado 3 de Outubro de 2014 11 anos 50 ANOS DA MAFALDA: Mais: http://entretenimento.uol.com.br/album/2014/09/04/quadrinistas-brasileiros-fazem-tributo-aos-50-anos-da-argentina-mafalda.htm#fotoNav=1 Não estou conseguindo abrir para ver no momento,mas talvez vcs consigam. Editado 3 de Outubro de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 3 de Outubro de 2014 11 anos Na minha antiga escola tinha um livro com todas as tirinhas da Mafalda, ainda bem que consegui ler tudo.
Postado 3 de Outubro de 2014 11 anos Que sorte. Na net tem uns livros para comprar acho,mas se não me engano são bem caros. Eu conheci a Mafalda pelo meu antigo livro de português da quinta série,eu acho. Depois só voltei a vê-la na na matéria de espanhol.
Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Autor Que bom que voltou comprar gibis, Jonas. Eu, por outro lado, não compro os títulos mensais desde julho. Não tive tempo para ir a banca e não estou tento tempo para ler gibis (sem falar que gastei um bom dinheiro nessa época com os dois álbuns da Copa, aí com esse gasto poupei os gibis). Mas encontrei três relíquias na Estante Virtual por apenas R$ 7,50 cada. Exemplares do Pato Donald de 1959 e 1960. Ainda não bateu meu recorde (meu gibi mais antigo é de 1958, também do Donald), mas já achei bem legal encontrar outro dessa mesma época e tão barato (geralmente vendem da década de 50 por 40 reais cada um, paguei 7.50). Editado 8 de Outubro de 2014 11 anos por Victor235
Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Que bom que voltou comprar gibis, Jonas. Eu, por outro lado, não compro os títulos mensais desde julho. Não tive tempo para ir a banca e não estou tento tempo para ler gibis (sem falar que gastei um bom dinheiro nessa época com os dois álbuns da Copa, aí com esse gasto poupei os gibis). Mas encontrei três relíquias na Estante Virtual por apenas R$ 7,50 cada. Exemplares do Pato Donald de 1959 e 1960. Ainda não bateu meu recorde (meu gibi mais antigo é de 1958, também do Donald), mas já achei bem legal encontrar outro dessa mesma época e tão barato (geralmente vendem da década de 50 por 40 reais cada um, paguei 7.50). Bom, eu vendi a maioria deles para um amigo, mas sempre que vejo algum que não li, compro. Ontem mesmo comprei três "Tio Patinhas" da década de 60. E boa compra. Estou com saudades dos scans que você postava. A próposito, @Victor235 quais são os números desses? Tem alguma história inédita do Strobl? Editado 8 de Outubro de 2014 11 anos por Ramyen
Postado 11 de Outubro de 2014 11 anos Autor Isso é estratégia de marketing? A revista "Turma da Mônica Jovem" fez uma homenagem a dupla Zé Neto & Cristiano: A piada é bem restrita. Só quem conhece as músicas da dupla vai entender essa alusão bem bolada: "Um nove, nove, nove. Um, nove, nove, oito" .
Postado 19 de Outubro de 2014 11 anos Este é um post popular. Victor cadê a suas amostras de Gibis? Pq parou? Editado 19 de Outubro de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 19 de Outubro de 2014 11 anos Victor cadê a suas amostras de Gibis? Pq parou? Essa hq do Cebolinha empurrando a Mônica no carrinho eu tinha ela numa edição, só não lembro qual era.
Postado 19 de Outubro de 2014 11 anos Autor Qual é a loja/perfil/página que esse cara vende? http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/10/1534426-apos-fechar-escola-de-informatica-empresario-vive-da-venda-de-gibis.shtml -------------------------------- Victor cadê a suas amostras de Gibis? Pq parou?Olá, Pópis. Obrigado pela lembrança. Não estou postando por falta de tempo, mas tenho algumas coisas digitalizadas aqui, só falta organizar os posts.
Postado 20 de Outubro de 2014 11 anos Pessoal,eu queria saber duma coisa:Qual a diferença entre letrista e roteirista?Alguém pode me explicar.Agradeço desde já!!!
Postado 20 de Outubro de 2014 11 anos Boa pergunta. Mas eu acho que o roteirista é aquele quem escreve a história e o letrista somente coloca as letras nos balões.
Crie uma conta ou entre para comentar