Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

De todas as histórias do Pateta que li até o momento, só vi a Clarabela dizendo que gosta dele. Mas o Victor deve ter lido umas 500 HQs dele a mais do que eu :lol:

Postado
  • Autor

Isso aí é só uma capa.

Não sei porque existe esse mito de que o Pateta gosta da Clarabela.

A Clarabela é namorada de Horácio, o mecânico, e o Pateta é um amigo do casal.

Postado

Mas tem várias histórias que ele gosta sim. E o Horácio nem existe. Ele a leva para passear de carro e faz de tudo para impressioná-la.

Postado
  • Autor

Como assim o Horácio não existe?

Postado

Como assim o Horácio não existe?

No universo em que ele é o Super-Pateta, os dois só se encontram 18 vezes segundo o Inducks.

E alguns desenhistas, não usam o Horácio. E a Clarabela gosta do Pateta.

Postado
  • Autor

Como Superpateta, é outra identidade. Como Pateta, ele não namora ninguém. Clarabela namora o Horácio.

Postado

NOTÍCIAS

Festival Guia dos Quadrinhos(Antigo Mercado de Pulgas)

Em São Paulo vai ter o festival guia dos quadrinhos dia: 28 e 29 de março.

Se você prestar a tenção la você vai achar coisas boas a um preço bem abaixo do mercado.

A Página do Guia dos Quadrinhos sobre o festival: http://guiadosquadrinhos.com/festival/

Editado por GustavoCH

Postado
  • Autor

Que nome para dar ao boi, hein:

boi_zps32bbbcf4.jpg

Postado

Como Superpateta, é outra identidade. Como Pateta, ele não namora ninguém. Clarabela namora o Horácio.

Sim, mas o ponto que eu quero chegar é que ela gosta do Pateta em certas histórias, ignorando a existência do Horácio.
Postado

Até nos desenhos,no O point do Mickey aconteceu isso, o pateta usa sua identidade de super Pateta para impressionar a Clarabela.

Naquele filme Mickey,Donald e Pateta em os três mosqueteiros eles se apaixonam e ficam juntos no final.

Editado por Usagi chan

Postado
Postado
  • Autor

Isso do Pateta é um paradoxo do universo Disney, então.

Algo parecido acontece com o Gansolino. Uns dizem que é um empregado do sítio da Vovó Donalda, outros, que é um parente da família.

Postado

Isso do Pateta é um paradoxo do universo Disney, então.

Algo parecido acontece com o Gansolino. Uns dizem que é um empregado do sítio da Vovó Donalda, outros, que é um parente da família.

Mas aí nós seguimos o que Barks fez e que o Don Rosa seguiu a risca. Na árvore genealógica do Mestre, a Donalda é tia-avó do Gansolino, já que este é neto do Patus Quela.

Postado

Pode parecer uma pergunta muito indiscreta e inconveniente, mas eu fiquei com vontade de fazer: :cleopatra:

Quero saber se alguém aqui tem o habito que levar quadrinhos ao banheiro para ler enquanto faz suas necessidades. Bem não sei se isso pode se chamar e habito ou mania, mas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Pelo visto a escola SBT continua nos outros países...
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Luiz Bacci disse que está saindo do programa "Alô Você" e que quer ter um programa semanal no SBT. Dani Brandi será a nova apresentadora do "Alô Você".
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin com saturadentes em reprises
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Gracinha
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30/01/2026 - Tarde Brasília: 13:15 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:40 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) RS: 13:40 Pedintes em família (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.