Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Tem erros mesmo que não dá pra entender como passam despercebidos... :blink:

Postado
  • Autor

A Abril podia contratar a gente pra ficar lendo todas as HQs que chegam lá a procura de erros, já pensou? :P

Postado

Faria isso até de graça, só ficando com a edição pra mim já estava bom :D

Postado
  • Autor
1984:

almanaquedomancha-eepardal_zpslasnmfve.j

Postado

Alguém que manja de quadrinhos da Marvel pode me responder uma coisa: Se já foi mencionado algum membro da família do Wolverine, digo além de alguns filhos que soube que ele teve por aí a fora. Eu falo de pai,mãe... Eu ouvi falar uma vez de uma prima dele, no desenho clássico até, mas não encontro o vídeo que confia isso.

Postado
  • Este é um post popular.

Almanaque do Zé Carioca N 10

Uma história bem engraçada "O dia do Assaltado".

n6XD46E.jpg

YAVcILT.jpg

N4W9843.jpg

U4XcxcK.jpg

Rachei de rir quando o bandidinho descobriu que o Zé não era rico e ainda falou "seu duro de uma figa". :lol:

Postado

Esse Zé Carioca é esperto viu.

Ótima história, Pancho. :)

Postado
  • Autor

Atualizei minha conta no Guia dos Quadrinhos.

Adicionei 23 fotos da coleção (que são as mesmas que já foram postadas aqui no fórum).

Também peguei 100 digitalizações de capas que enviei para outros lugares, para postar lá também, mas só consegui aproveitar 4 (todas as demais alguém já tinham sido enviadas por alguém para o Guia dos Quadrinhos).

http://guiadosquadrinhos.com/usuario/victor235/29375

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Há muitos anos atrás, a Editora Abril já confundia a cor preta com azul:

penapreta_zps8uwa9nsq.jpg

Editado por Victor235

Postado

Ou o Donald é Daltônico :assobiando:

Das duas, uma :P

Postado
  • Autor

Acho que daltônicos só confundem vermelho com verde.

Postado

E verde com vermelho.

Postado
  • Autor

Que estranho, a capa desta edição não tem nada a ver com ela. A história "O misterioso Amburgus" não está neste gibi, e o Pateta sequer aparece nele.

Não é erro do Inducks, o gibi é assim mesmo, tenho ele aqui.

Vejam: http://coa.inducks.org/issue.php?c=br/AVPA%20%20%2013

Postado
  • Autor
A Panini Comics decidiu que, quando os gibis da Turma da Mônica chegarem ao número 100, serão zerados (começará contar do número um novamente, mesmo que não mudem de editora), "facilitando" para os leitores.

O que uma editora não faz pra ter alguns tostões a mais por parte de colecionadores novos e antigos que andam sem comprar, que vão comprar estas edições apenas por serem mais valorizadas?

A longo prazo, vai acontecer o contrário: qual vai ser a raridade de um número 1 se exitem 2, 3, 4 números um na mesma editora?

Vendedores vão vender segundos e terceiros números uns como se fossem o primeirão, confundindo a clientela mais afastada das notícias.

Lamentável. Não compro Turma da Mônica há mais de cinco anos porém sinto a bagunça que isso será. Já achei confuso a Abril publicar 3 séries do Pateta, mas ainda assim tem lógica porque os gibis estavam sem publicação e foram retomados, agora, zerar o número em meio à contagem normal?

Editado por Victor235

Postado

É triste ver os rumos que os gibis da TdM tomaram.

Ter que recorrer a uma manobra como essa para tentar melhoras as vendas é um reflexo claro do baixo nível que estão os seus títulos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.
  3. Raphael
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.