Postado 13 de Abril de 2015 10 anos Tem erros mesmo que não dá pra entender como passam despercebidos...
Postado 13 de Abril de 2015 10 anos Autor A Abril podia contratar a gente pra ficar lendo todas as HQs que chegam lá a procura de erros, já pensou?
Postado 13 de Abril de 2015 10 anos Faria isso até de graça, só ficando com a edição pra mim já estava bom
Postado 14 de Abril de 2015 10 anos Alguém que manja de quadrinhos da Marvel pode me responder uma coisa: Se já foi mencionado algum membro da família do Wolverine, digo além de alguns filhos que soube que ele teve por aí a fora. Eu falo de pai,mãe... Eu ouvi falar uma vez de uma prima dele, no desenho clássico até, mas não encontro o vídeo que confia isso.
Postado 21 de Abril de 2015 10 anos Este é um post popular. Almanaque do Zé Carioca N 10 Uma história bem engraçada "O dia do Assaltado". Rachei de rir quando o bandidinho descobriu que o Zé não era rico e ainda falou "seu duro de uma figa".
Postado 26 de Abril de 2015 10 anos Autor Atualizei minha conta no Guia dos Quadrinhos. Adicionei 23 fotos da coleção (que são as mesmas que já foram postadas aqui no fórum). Também peguei 100 digitalizações de capas que enviei para outros lugares, para postar lá também, mas só consegui aproveitar 4 (todas as demais alguém já tinham sido enviadas por alguém para o Guia dos Quadrinhos). http://guiadosquadrinhos.com/usuario/victor235/29375
Postado 4 de Maio de 2015 10 anos Autor Há muitos anos atrás, a Editora Abril já confundia a cor preta com azul: Editado 4 de Maio de 2015 10 anos por Victor235
Postado 6 de Maio de 2015 10 anos Autor Que estranho, a capa desta edição não tem nada a ver com ela. A história "O misterioso Amburgus" não está neste gibi, e o Pateta sequer aparece nele. Não é erro do Inducks, o gibi é assim mesmo, tenho ele aqui. Vejam: http://coa.inducks.org/issue.php?c=br/AVPA%20%20%2013
Postado 10 de Maio de 2015 10 anos Autor A Panini Comics decidiu que, quando os gibis da Turma da Mônica chegarem ao número 100, serão zerados (começará contar do número um novamente, mesmo que não mudem de editora), "facilitando" para os leitores. O que uma editora não faz pra ter alguns tostões a mais por parte de colecionadores novos e antigos que andam sem comprar, que vão comprar estas edições apenas por serem mais valorizadas? A longo prazo, vai acontecer o contrário: qual vai ser a raridade de um número 1 se exitem 2, 3, 4 números um na mesma editora? Vendedores vão vender segundos e terceiros números uns como se fossem o primeirão, confundindo a clientela mais afastada das notícias. Lamentável. Não compro Turma da Mônica há mais de cinco anos porém sinto a bagunça que isso será. Já achei confuso a Abril publicar 3 séries do Pateta, mas ainda assim tem lógica porque os gibis estavam sem publicação e foram retomados, agora, zerar o número em meio à contagem normal? Editado 10 de Maio de 2015 10 anos por Victor235
Postado 11 de Maio de 2015 10 anos É triste ver os rumos que os gibis da TdM tomaram. Ter que recorrer a uma manobra como essa para tentar melhoras as vendas é um reflexo claro do baixo nível que estão os seus títulos.
Crie uma conta ou entre para comentar