Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Uma dúvida, falam que ja passou no SBT a festinha na vila e o despejo, ambos de 1972, mais não mensionam as esquetes que o acompanham, eles passaram como tapa buracos ou foram juntados a outros episódios?

Postado

Uma dúvida, falam que ja passou no SBT a festinha na vila e o despejo, ambos de 1972, mais não mensionam as esquetes que o acompanham, eles passaram como tapa buracos ou foram juntados a outros episódios?

sim, o SBT já passou mas ninguem tem gravações desses episódio por isso não é possivel dizer se foram com ou sem esquetes :joinha:

Postado

Duvida: o episódio "Ser pintor é uma questão de talento" é perdido mundial? (só exibido no SBT)

Postado

A fala "Os Lambarêêêês" do Godinez no episódio "Uma aula de história" foi dublado pelo Gastaldi?

Postado

foi

Postado

Duvida: o episódio "Ser pintor é uma questão de talento" é perdido mundial? (só exibido no SBT)

Sim

Postado

sim, o SBT já passou mas ninguem tem gravações desses episódio por isso não é possivel dizer se foram com ou sem esquetes :joinha:

Ja passou também o revolvinho do Chaves, estourando o Nhonho, também... :assobiando:

Postado

Esse do "Estourando o Nhonho" eu já vi, mas na dublagem Gabia se não me engano. Ele foi dublado pela Maga?

Postado

Eu também já vi dublado pela Gábia. Muito bom esse episódio do Nhonho

Postado

Eu também já vi dublado pela Gábia. Muito bom esse episódio do Nhonho

tem esse episódio para download aqui no forum?

Postado

Que saiba só foi dublado pela Gábia mesmo

tem esse episódio para download aqui no forum?

http://www.megaupload.com/?d=NKS3IKK2

Postado

Existe um só fã que eu vi, bem velho por sinal, que afirma ter visto em 1984, 1985, por ai, o Estourando o Nhonho no SBT :)

Postado
PQAAAIdXqwYS9AlHxJyQ2cjk3tTAJ1TLHEfvVmzf9mwJh38ZFRl4u0iSbhbdpCamETJKRpQv3ZUOeZ9teOipVDC4sUoAm1T1UJRNVqA2fwyOjBdKK9TVuJe5SS8Z.jpg
Postado

"O concurso de Miss Universo"

Postado

Já que a dúvida foi esclarecida, coloquei o tópico no Dúvidas CH ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.