Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Murilo falou que em Janeiro irão vir mais perdidos em uma programação especial (logo, uma estratégia de audiencia do SBT), e não semelhantes. :joinha:

PENSE COMO UM HOMEM DA TELEVISÃO ANTES DE FALAR ESSE MONTE DE BESTEIRA. PARA QUE IRIAMOS QUEIMAR ESSES EPISÓDIOS AGORA, SEM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL JUNTO? E AGUARDE JANEIRO...

Matheus, tome cuidado com suas palavras. O Murilo não falou que virão perdidos, muito menos numa programação especial. Esta, obviamente, será a de Ano Novo, e virá com ou sem perdidos. Porém, ele deixou em aberto, o que não significa que semelhantes voltarão. Pode ser muito bem um anúncio de que "os EP's se tornaram comuns". Digo isso para que não haja revoltas contra o SBT por algo que nem foi confirmado.

Exemplo é o script que o FC (Fã Clube) conseguiu, onde dizia claramente o por que da não exibição de um semelhante: Seu Madruga não bate no Chaves, Senhor Barriga não cobra o aluguel e Dona Florinda chega a elogiar o Seu Madruga. Ou seja, o SBT considera toscos os episódios e não exibe por que não quer, não tem nada de contrato ou ordem da Televisa. A única coisa que a Televisa exige é que o SBT pague pelos direitos de exibir Chaves, e que mantenha no ar.

Não dizia o porquê da não exibição, apenas o considerava semelhante ao episódio de 74. Por sinal, esta descrição é do, atualmente comum, "As pessoas boas devem amar seus inimigos".

Só pra não ficar gigante :)

-----

Tive de voltar ao assunto porque não estava aqui ontem, mas na minha opinião, a lista da Ancine representa o contrato do SBT com a Televisa. A exibição de "O dia internacional da mulher" deve ser irregular, e se pensarmos como as séries são transmitidas, isto não tem nada de anormal para uma emissora que não dá créditos aos atores que fizeram os seriados, o que por si só, já é uma irregularidade. :joinha:

Postado

Camila, pra mim o Murilo falou claramente que era para aguardar Janeiro que mais episódios iriam vir. Eu falei claramente que o provavel é que em Janeiro irão vir mais perdidos, e não semelhantes, pode olhar uns posts atrás.

Para que iria dizer coisa do tipo: '' aguarde que já estamos separando esses episódios '', '' iremos exibir em breve, aguarde '', '' surpresa para os fãs de Chaves e Chapolin em Janeiro '', '' Aguarde Janeiro '', ele não falaria isso atoa.

Postado

Camila, pra mim o Murilo falou claramente que era para aguardar Janeiro que mais episódios iriam vir. Eu falei claramente que o provavel é que em Janeiro irão vir mais perdidos, e não semelhantes, pode olhar uns posts atrás.

Para que iria dizer coisa do tipo: '' aguarde que já estamos separando esses episódios '', '' iremos exibir em breve, aguarde '', '' surpresa para os fãs de Chaves e Chapolin em Janeiro '', '' Aguarde Janeiro '', ele não falaria isso atoa.

Se tratando de um homem da TV, poderia estar falando por PURO marketing.

Postado

Se tratando de um homem da TV, poderia estar falando por PURO marketing.

Bem, não acho que o Murilo estaria mentindo, mais vendo desse ponto pode ser. O mais provável é... QUEM SABE? :P

Postado

O Murilo aparenta ser um homem sério e bom profissional, eu tenho fé no que ele disse, acho que mais perdidos aparecerão e quem sabe até mesmo alguns semelhantes.

Postado

O Murilo aparenta ser um homem sério e bom profissional, eu tenho fé no que ele disse, acho que mais perdidos aparecerão e quem sabe até mesmo alguns semelhantes.

Também boto fé nas palavras dele. Uma vez ele falou no Twitter que ia por a saga de Acapulco numa segunda feira, e prometeu o que cumpriu. (Para desafiar um twitteiro que falou que o SBT tava com medo de '' Rebelde '', da Rede Record, e que de medo iriam escolher a Saga de Acapulco).

Postado

Lembrem-se que seriedade demais também pode ser sinal de ironia e um pouco de sarcasmo. :P

Ok, parei de desanimar. HAHAHAHAHA

Postado

Qual a origem dessa foto de brincadeira que está circulando pela rede?

303955_105655246215516_105060379608336_31831_1896377426_n.jpg

Postado

Lembrem-se que seriedade demais também pode ser sinal de ironia e um pouco de sarcasmo. :P

Ok, parei de desanimar. HAHAHAHAHA

Vindo do SBT, agente já fica com um pé atrás.

Mas como já dizia aquele velho ditado:

Quem muito confia, o santo desconfia... Não.

Quem muito desconfia no santo, a esmola é grande... Não.

Quem desconfia da esmola, o santo é grande porque a esmola é confiável... Ah bom, a idéia é essa.

:P

Postado

Nesta foto, provavelmente após gravar um episódio do Chaves, Chespirito foi trocar de roupa para gravar um do Chapolin.

Mais quanto a brincadeira, é por que o rapaz sempre desconfiou que por exemplo a noite o Chaves virava o super herói Chapolin. :joinha:

Postado

ninguém merece isso, todo mundo achando que o chaves vira chapolin de noite. :dry:

Postado

ninguém merece isso, todo mundo achando que o chaves vira chapolin de noite. :dry:

Nem todos são fãs como nós. :P

Postado

?não entendi vcs por mim chapolin que virava chaves de manhã

Postado

?não entendi vcs por mim chapolin que virava chaves de manhã

:blink: :blink: No Chaves, às vezes, Chapolin é retratado como um personagem da televisão, e o mesmo acontece com o Chaves no Chapolin, como no episódio "Injeção não!", na versão do box. Chaves não vira Chapolin a noite

Postado

Po gente, a brincadeira eu entendi. Perguntei a origem da foto, o que aliás já foi respondido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.