Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Qual a origem dessa foto de brincadeira que está circulando pela rede?

303955_105655246215516_105060379608336_31831_1896377426_n.jpg

Deve ser dos bastidores de "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens". Pelo que parece o Chespirito tinha acabado de gravar como chaves no estúdio e estava se trocando para ir à sala de chroma key ou voltar ao estúdio pra gravar a parte do Chapolin.

Postado

Gente, alguem pode me explicar um duvida??

Ah obrigado, sabia que podia contar com vcs :P

No episódio:

Chapolin - Quase um velório.

Na parte em que ele dizem meu melhor/unico amigo,...etc

Eles repetem duas vezes a fala:

Meu unico amigo/companheiro/cliente

Isso foi erro de gravação?

Postado

Isso foi erro de gravação?

E por que seria?

Postado

Qual episódio é esse, em que o kiko ou o chaves, sei la, taca um pincel e cai em uma vasilha que esta no alto. Afinal o sbt nunca mais passou esse episódio.

Postado

seu madruga pintor é o episódio

Postado
  • Autor

Mesclado com Dúvidas CH.

Evitem criar tópicos com dúvidas simples ;)

Postado

Qual episódio é esse, em que o kiko ou o chaves, sei la, taca um pincel e cai em uma vasilha que esta no alto. Afinal o sbt nunca mais passou esse episódio.

Ser Pintor é Uma Questão de Talento (parte 1) e Pintando o Sete (parte 2). Sempre passaram normalmente no SBT, mais a versão 1 que é O Mordomo Chespirito / Seu Madruga Pintor deixou de passar a alguns anos.

Postado

A versão 1 perdida é bem bacana também

Postado

As vezes, Chespirito ultiliza o mesmo cenário pra fazer dois esquetes, exemplo:

gordoflaco_sanduiches82.jpg

chaparron_rosca81.jpg

só que nesse, ele deu algumas modificadas no cenário entre uma esquete e outra

Postado

As vezes, Chespirito ultiliza o mesmo cenário pra fazer dois esquetes, exemplo:

gordoflaco_sanduiches82.jpg

chaparron_rosca81.jpg

só que nesse, ele deu algumas modificadas no cenário entre uma esquete e outra

O Chespirito também fez isso com Chaves, pois dá pra notar-se que a casa do Sr. Barriga é bem parecida com a vila, só que toda modificada. E também dá pra ver uma pequena semelhança entre a cozinha da casa do Seu Madruga e a cozinha do restaurante. Outra coisa que eu li em uma coluna do Portal Chaves: O 2º pátio não aparece desde que o restaurante foi criado.

Postado

o 2º patio some eternamente e nunca mais aparece, isso tbm tira a graça do seriado pq do programa chespirito todos eps q vi de chaves só fica no patio principal

mas em compensação ja foram no hospital do chapatin com o barriga

Postado

O Chespirito também fez isso com Chaves, pois dá pra notar-se que a casa do Sr. Barriga é bem parecida com a vila, só que toda modificada. E também dá pra ver uma pequena semelhança entre a cozinha da casa do Seu Madruga e a cozinha do restaurante. Outra coisa que eu li em uma coluna do Portal Chaves: O 2º pátio não aparece desde que o restaurante foi criado.

NOSSA!!!! é mesmo, o outro pátio sume, nunca vi o 2º pátio no clube do chaves :o :o :o

Postado

Eu nunca ví a cozinha da casa do Seu Madruga.

Postado

Eu nunca ví a cozinha da casa do Seu Madruga.

Aparece em "A volta dos Espíritos Zombeteiros" - parte 2 (1974)

Postado

É verdade, né? RIP Segundo pátio. :x

A rua também começou a aparecer pouco depois que o Villagrán saiu do seriado. Dos episódios comuns no Brasil, só lembro dela no episódio do Parque de Diversões...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  2. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Um Maluco no Golfe 2 (2025) @Chapolin Você chegou a assistir esse?, se sim, o que achou? Achei mais apelativo que o primeiro, mas perde por muito pouco, pra mim, o filme produzido em 1996 é insuperável.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.