Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Puxa me pareçe ser o seu madruga pintor :joinha:

Postado

Seu Madruga Pintor - Versão 1

http://www.youtube.com/watch?v=0CQQVN_qZlE

Pelo visto, o SBT exibiu os créditos naquela gravação... Os créditos estão a partir de 15:54.

Postado

1 - sim, apenas um episódio chamado aventuras em marte de 1981 , que por sinal passou no sbt em 1999

2 - ele entrou no elenco em 1981 até no começo de 1982

3 - não tá confirmado o porque ele saiu do elenco.

Valeu! :)

Puxa! É verdade, o SBT exibiu os créditos então...

Postado

Seu Madruga Pintor - Versão 1

http://www.youtube.com/watch?v=0CQQVN_qZlE

Pelo visto, o SBT exibiu os créditos naquela gravação... Os créditos estão a partir de 15:54.

Não. Só o áudio é do SBT. A imagem é do Canal De Las Estrellas, repare no logotipo no canto esquerdo. Nessa época o SBT já editava tirando os créditos e deixando os últimos segundos depois (igual ao "Seu Madruga Leiteiro").

Postado

Não. Só o áudio é do SBT. A imagem é do Canal De Las Estrellas, repare no logotipo no canto esquerdo. Nessa época o SBT já editava tirando os créditos e deixando os últimos segundos depois (igual ao "Seu Madruga Leiteiro").

Talvez, o SBT nunca exibiu as aberturas e créditos. Pelo que parece, deixavam escapar os créditos algumas vezes.

Segundo uma gravação que o Vallete viu, com a primeira exibição do Chaves, foi exibido sem aberturas e créditos.

Postado

Não, Monchito. Ele quis dizer que o SBT exibiu os créditos na exibição

.
Postado

.

Isso! Isso! Isso! :joia:

No vídeo do SBT.

Postado

.

Isso! Isso! Isso! :joia:

No vídeo do SBT.

Ah, bom. Mas vale o que eu disse na última frase.

Postado

Então será que nesse caso foram só os últimos segundos que o SBT exibiu (depois que os créditos todos subiram)?

Postado

Então será que nesse caso foram só os últimos segundos que o SBT exibiu (depois que os créditos todos subiram)?

Provavelmente. Pelo que eu lembro, esse episódio do Seu Madruga Pintor nunca passou com créditos.

Fazendo uma pesquisa de imagens pelo google me veio uma dúvida: Há várias imagens em que o Chespirito está vestido Chaves, com uma roupa estranha e enorme. Várias dessas foram usadas para capas de DVD's CH. Na abertura também tem algumas em que ele está sobre um fundo com desenhos de balões. Afinal, de onde vieram essas imagens, de quando são?

Postado

De qual episódio é a frase "Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio"?

Postado

Que episódio do Chapolin ele fala algumas vezes "x coincidências acontecem em qualquer parte do mundo?"

Postado

Que episódio do Chapolin ele fala algumas vezes "x coincidências acontecem em qualquer parte do mundo?"

Sai de Baixo que lá vem Pedra :s_success:

Editado por chapolin

Postado

Obrigado, uso essa fala no dia a dia e não lembrava da onde veio :P

Postado

Afinal o que vem a ser Leite de Burra? Desculpe se a pergunta é meio Quico... :bangin:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.