Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

A denominação "episódio perdido" era porque muitos pensavam que o SBT havia perdido esses episódios em uma enchente (coisa que a própria emissora afirmava), mas que em 2012 foi comprovado de que foi uma mentira.

Postado

Eu Estava Com Duvidas sobre o Que era Esquete tbm, agora eu sei oq é :closedeyes:

Postado

Por favor, alguém poderia me dizer o que é "Esquetes" ?

Bem, já assistiu trapalhões ? então , esquetes é aquilo lá.

Postado

Bem, já assistiu trapalhões ? então , esquetes é aquilo lá.

Não. Nunca assisti "Trapalhões" não. :S'

A denominação "episódio perdido" era porque muitos pensavam que o SBT havia perdido esses episódios em uma enchente (coisa que a própria emissora afirmava), mas que em 2012 foi comprovado de que foi uma mentira.

Mais uma Dúvida : O que é enchente ?

Postado

Nossa cara, se você assistir um dia do Brasil Urgente SP no verão vai descobri, tem um site especializado que explica o que é enchente : http://pt.wikipedia.org/wiki/Enchente

Postado

Você só pode estar de brincadeira :dry:

Postado

Nossa cara, se você assistir um dia do Brasil Urgente SP no verão vai descobri, tem um site especializado que explica o que é enchente : http://pt.wikipedia.org/wiki/Enchente

Eu sei oque é "enchente", mas não sei oque é enchente da emissora. '-'

Postado

Eu sei oque é "enchente", mas não sei oque é enchente da emissora. '-'

Foi um alagamento que deu no Sbt em 91 e eles falam que é esse o motivo de não exibirem os Perdidos, que as fitas se perderam, e foram junto com a água.

Postado

Você tá trollando ou é burro realmente não sabe?

Postado

Foi um alagamento que deu no Sbt em 91 e eles falam que é esse o motivo de não exibirem os Perdidos, que as fitas se perderam, e foram junto com a água.

Sendo que foi comprovado que isso era mentira, e todos episódios estão com SBT

Postado

Pois é, e numa dessas enchentes passou as Bombinhas - versão 1.

Postado

Você só pode estar de brincadeira :dry:

kkkkkk :blankstare:

Foi mal... não aguentei

Postado

Estive reparando no lote de 84 do Chapolin e parece que Potiguara Lopes só dublou Ruben Aguirre em dois episódios: "Os Contrabandistas/Pulgas Amestradas" e "O Louco da Cabana". Ou será que ele dublou mais?

Postado

A última fala da Florinda no episódio do ladrão de selos (Chapolin) foi dublada por outra pessoa? o.o

Postado

A última fala da Florinda no episódio do ladrão de selos (Chapolin) foi dublada por outra pessoa? o.o

Aquela: "Quer chá Seu Carlos?", realmente é O_O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.