Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

A denominação "episódio perdido" era porque muitos pensavam que o SBT havia perdido esses episódios em uma enchente (coisa que a própria emissora afirmava), mas que em 2012 foi comprovado de que foi uma mentira.

Postado

Eu Estava Com Duvidas sobre o Que era Esquete tbm, agora eu sei oq é :closedeyes:

Postado

Por favor, alguém poderia me dizer o que é "Esquetes" ?

Bem, já assistiu trapalhões ? então , esquetes é aquilo lá.

Postado

Bem, já assistiu trapalhões ? então , esquetes é aquilo lá.

Não. Nunca assisti "Trapalhões" não. :S'

A denominação "episódio perdido" era porque muitos pensavam que o SBT havia perdido esses episódios em uma enchente (coisa que a própria emissora afirmava), mas que em 2012 foi comprovado de que foi uma mentira.

Mais uma Dúvida : O que é enchente ?

Postado

Nossa cara, se você assistir um dia do Brasil Urgente SP no verão vai descobri, tem um site especializado que explica o que é enchente : http://pt.wikipedia.org/wiki/Enchente

Postado

Você só pode estar de brincadeira :dry:

Postado

Nossa cara, se você assistir um dia do Brasil Urgente SP no verão vai descobri, tem um site especializado que explica o que é enchente : http://pt.wikipedia.org/wiki/Enchente

Eu sei oque é "enchente", mas não sei oque é enchente da emissora. '-'

Postado

Eu sei oque é "enchente", mas não sei oque é enchente da emissora. '-'

Foi um alagamento que deu no Sbt em 91 e eles falam que é esse o motivo de não exibirem os Perdidos, que as fitas se perderam, e foram junto com a água.

Postado

Você tá trollando ou é burro realmente não sabe?

Postado

Foi um alagamento que deu no Sbt em 91 e eles falam que é esse o motivo de não exibirem os Perdidos, que as fitas se perderam, e foram junto com a água.

Sendo que foi comprovado que isso era mentira, e todos episódios estão com SBT

Postado

Pois é, e numa dessas enchentes passou as Bombinhas - versão 1.

Postado

Você só pode estar de brincadeira :dry:

kkkkkk :blankstare:

Foi mal... não aguentei

Postado

Estive reparando no lote de 84 do Chapolin e parece que Potiguara Lopes só dublou Ruben Aguirre em dois episódios: "Os Contrabandistas/Pulgas Amestradas" e "O Louco da Cabana". Ou será que ele dublou mais?

Postado

A última fala da Florinda no episódio do ladrão de selos (Chapolin) foi dublada por outra pessoa? o.o

Postado

A última fala da Florinda no episódio do ladrão de selos (Chapolin) foi dublada por outra pessoa? o.o

Aquela: "Quer chá Seu Carlos?", realmente é O_O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Novos Amiibos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo que vi na contra-capa desse DVD tem aquele episódio de Halloween (Spook-A-Nanny).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.