Ir para conteúdo

Se você fosse o seu madruga...

Featured Replies

Postado

você deixaria a sua vizinha como a dona florinda da uma tapa em vc , vc faria nada?

ou vc faria algo contra ela?

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :)

Postado

você deixaria a sua vizinha como a dona florinda da uma tapa em vc , vc faria nada?

ou vc faria algo contra ela?

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

Postado
  • Autor

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :)

q isso olha o palavriado rapaz

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

sei la

eu perguntei primeiro :D mas como é cachorro eu faria nada =)

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Postado

Fofalhas, que massa essa foto, onde você encontrou? :ponder:

Postado

Se eu fosse o Seu Madruga?

Bem... já teria catado a Glória e vazado do cortiço!

Viver com velhas carcomidas e mocorongos almofadinhas? Eu, hein?...

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Exactly!

E que isso fique claro como opinião do Riddle e minha também.

Postado
  • Autor

lol

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. [3]

e não seria só tapas, se a espingarda funcionasse ^^ um tiro no meio da testa da infeliz ^^

concordo com o riddle tambem, mas seria mais facil assaltar o seu barriga

Editado por Edward Katsuya

Postado

Se Dona Florinda desse um tabefe em mim, eu daria duas nela! Não se deve resistir ao mal.

É a lei de talião: olho por olho, dente por dente, vida por vida, tapa por tapa!

Editado por iago83

Postado

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Postado

E sobre o Seu Barriga. Venderia passagens de ônibus, seria cobrador de ônibus ou pediria dinheiro no metrô e pagaria 14 meses de aluguel, nem que fosse com cheque ou cartão de crédito, de débito ou de visita.

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Desigualdade social ou financeira, também temos no nosso dia a dia. E "Chaves" também aborda esse tema.

Editado por iago83

Postado

Fofalhas, que massa essa foto, onde você encontrou? :ponder:

qual delas ?

Postado

Não devolveria não, isso é crime. =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A inflação de 56,08 % no custo do transporte por aplicativo ao longo do ano passado, anunciada pelo IBGE, tem gerado queixas por parte de motoristas de plataformas como Uber e 99. Segundo profissionais e lideranças da categoria ouvidos pela reportagem, a alta nos preços para os passageiros não estaria se refletindo no aumento da remuneração para os condutores. "Em setembro de 2024, o valor médio do quilômetro era de R$ 3,28. Em setembro de 2025, foi de R$ 3,38. Você vê que foi bem parecido", explica um motorista do Rio de Janeiro das categorias mais sofisticadas da Uber, enviando à coluna recibos dos pagamentos. "Ou seja: eles aumentaram para o passageiro o valor da corrida, mas esqueceram de repassar para a gente", complementa. O considerável salto nos valores cobrados dos clientes finais pelos apps no Brasil consolida uma nova fase deste mercado, baseada no aumento da rentabilidade das plataformas. Sairam de cena as "promoções" oferecidas tanto a passageiros quanto a trabalhadores — subsídios bancados por fundos de capital de risco que, por vários anos, promoveram a acelerada expansão dessas empresas em todo o mundo, às custas da própria lucratividade das operações. Os aplicativos têm apostado no refinamento de seus algoritmos, precificando as tarifas não apenas em função do tempo e do percurso das corridas. Condições meteorológicas e nível de demanda pelo serviço são alguns dos fatores que influenciam na definição dos valores. Fonte : https://economia.uol.com.br/colunas/carlos-juliano-barros/2026/01/20/alta-de-56-em-viagens-mostra-apps-em-busca-de-lucro-motoristas-reclamam.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Félix Torres (zagueiro / Internacional)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.