Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Recommended Posts

Postado

Mudei para o Chrome porque meu Mozila tá todo bugado, e estou gostando, não amando, mas é bom, quebra um galho já que o Opera não quer instalar aqui esse fio do cabrumco.

• Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

51

• Luciano Junior

35

• Victor235

27

• Don_aCHiles

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estava usando o Mozilla, mas ele começou a ficar extremamente bugado. Acabei de instalar o Safari, e a velocidade dele é incrível. Não trava com nada. Até agora, nota 10. :D

Editado por JoelJunior15
Postado

Nunca usei outro navegador além do Opera, Chrome e Firefox. Qualquer hora também vou baixar o Safari pra testar. :)

• 2 semanas depois...
Postado

O que tem de popular, tem o valor triplicado de ruim.

Com dois anos de experiência, posso afirmar que quem aceita usar um navegador como esse, não tem direito a reclamar.

• 1 mês depois...
Postado

Ainda bem que já mudei pro Chrome há um tempo :B):

Postado

Uso o Opera e com louvor bato no peito e prego que é o melhor navegador que já usei, e olha que já tive passagens por Mozila Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, Maxthon, Safari, Netscape, entre outros..

• 2 semanas depois...
Postado

Chrome na frente, menos mal, mas é uma pena que não fizeram com o Safari, seria interessante

• 4 semanas depois...
Postado

Como pode um centro difusor do conhecimento recomendar algo tão arcaico e problemático?

unespie_zps5e7d1dfe.jpg

Postado

Muito embora a versão atual do IE tenha apresentado melhoras, o Chrome sem dúvida continua disparado na frente dos outros navegadores, em todos os aspectos.

Postado

Continuo na minha humilde opinião que o Opera é um dos mais sofisticados e práticos navegadores da atualidade.

Muito embora o IPS ateste que eu esteja usando o Chrome, não troco este por nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...