Ir para conteúdo

OS PREÇOS DO DOUTOR CHAPATIN / QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANCA (1972)

Featured Replies

Postado

Acabei de ver o episódio.

Gostei pra caramba! Ótima dublagem, apesar de eu gostar um bocado da Dona Clotilde falando sobre Os Iguais, mas, realmente, foi maravilhoso!

Mais um tesouro pro nosso baú! E xô, Baú do Bozo!

Postado

Dá pra mixar as duas versões do episódio priorizando a versão Maga, assim não perdemos nada! ;)

além do que, dá pra consertar a parte em que o Seu Madruga canta!

Postado

Gostei da esquete e do episódio (ou quadro?). A Sandra Mara até que canta bem.

Só fiquei p da vida porque não estou podendo gravar, meu notebook deu problema no monitor e tive que mandar por conserto... :cry2:

Sorte que tem esse pessoal generoso que grava e disponibiliza rapidinho na net. Muitíssimo obrigado amigos!

Postado

Esqueci de citar que achei engraçado quando o Dr.Chapatin disse "Tem um pequeno..." mais ou menos assim e a Maria Anthonieta acha que é filho e faz elogios XD

ahahhaha

Postado

Um dia épico, sem dúvida. :feliz:

Já tinha visto com o áudio original, com a dublagem Gabia, mas é demais, enfim, poder escutar as vozes com que já estamos tão habituados.

O dueto entre Chaves e Chiquinha, para mim, é um dos momentos mais marcantes do episódio. Além das batatinhas voando para tudo quanto é lado, enquanto Sr. Madruga tenta cantar...

Quanto a Florinda Meza, realmente ela está muito diferente antes da plástica no nariz...quase parece outra pessoa!

Enfim, emocionante ver este episódio ser exibido, enfim.

Postado

Gostei muito do episódio, a esquete foi fantástica realmente, gostei também do episódio, muito foda o dueto entre Chiquinha e Chaves :muttley: Pena que não pude assistir ontem na TV, apenas agora a pouco no YT :cleopatra:

Episódios de 1972, a esquete era inédita até então, já o episódio foi exibido uma única vez em 1988 e ambos voltaram em 2012. Do lote de 88. :feliz:

"Quem Canta, Seus Males Espanta"

kkk, eu também achei que o titulo era esse :muttley:

Que voz horrível foi essa no seu madruga cantando?! Oo

Foi o Gastaldi que dublou

Percebi isso tb, muito estranho

Pois é, horrível mesmo.

Gente, pela bondade do Senhor Deus, me tirem uma curiosidade, aliás, duas:

1- Eu li errado, ou passou a primeira versão da Festinha da Vila?

2- Se for, a dublagem é boa? (Leia-se: melhor que a dos DVD's, com direito a peculiaridades, coisas interessantes, etc?)

Tô em nervos aqui, se tiver perdido esse episódio!

1- Sim, você está acordado passou mesmo.

2- Sim, a da Gábia também é boa mas a da MAGA ficou melhor, ao menos na minha opinião.

Eu também perdi :cry2: Mas vi agora a pouco no youtube. ^^

"Deixa o Quico recitar, vamos ver o que vem desse filho da mãe!" :P

kkk, ri litros nessa parte. :muttley:

Uma vez eu li umas histórias a respeito do nariz dela, a mãe dela e um ferro de passar, se não me engano,mas não sei relacioná-lós...

É por aí mesmo, a mãe dela tinha problemas psicológicos e jogou sem querer querendo o ferro no nariz de Florinda.

Alias em que ano Florinda fez essa cirurgia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.