Ir para conteúdo

O BILHETE DE LOTERIA (1974)

Lucas Freitas

Recommended Posts

Postado (editado)

Episódio Inédito agr no :emosbt:

:hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper:

QUE MASSA...

SBT FDP

fica escondendo ele desde de 1984 e so exibe em 2012...

IHUUUUUUUUUU

Editado por Lucas Freitas
Postado

Putzgrilla, meu pai AFIRMA ter visto esse episódio.

Postado

Como tava tudo escuro e a Dona Florinda estava de camisola, o Quico queria ver tevelisão, eu pensei que ia ser a parte 1 de Os Espíritos Zombeteiros v.2 :P

Ps: Na versão de 79, quando a Chiquinha explica o porquê de não ter levado o PG a sério, ele não faz nada. Mas na versão com o Jaiminho ele dá um cascudo no Chaves e um beliscão na Chiquinha. Será que o Seu Madruga faz isso nessa versão perdida?

Postado

Como tava tudo escuro e a Dona Florinda estava de camisola, o Quico queria ver tevelisão, eu pensei que ia ser a parte 1 de Os Espíritos Zombeteiros v.2 :P

E eu, O Filme de Terror com o começo cortado... <_<

Muito bom episódio. Pelo jeito, muito superior à versão de 79.

Postado

Na verdade eu quis dizer a parte 2, já que a parte da casa da Florinda é uma extensão do episódio do dia, tanto que aquele episódio é longo, eu penso que isso aconteça na parte 2 da outra versão.
Postado

Putzgrilla, meu pai AFIRMA ter visto esse episódio.

Que pai bacana esse seu. O meu prefere ficar vendo o doído do Datena. :closedeyes:

Enfim, episódio maravilhoso. Parece que o SBT tem a década completa dos anos 70 de Chaves rsrsrs. :reverencia:

Postado

Ps: Na versão de 79, quando a Chiquinha explica o porquê de não ter levado o PG a sério, ele não faz nada. Mas na versão com o Jaiminho ele dá um cascudo no Chaves e um beliscão na Chiquinha. Será que o Seu Madruga faz isso nessa versão perdida?

Feito, eu sabia que o Seu Madruga não iria deixar passar batido :joia:

Eu acho que vi a banca de jornal do vendedor jornaleitero :ponder:

Postado

Alguem pode me explicar o final desse episodio?

Postado

ótimo episódio :aplausos:

e final ficou com delay

Postado

eu estou sem fone, mas vi que aconteceu uma coisa aparentemente bizarra ali. o que foi?

Postado

Alguem pode me explicar o final desse episodio?

O bilhete comprado não foi do dia que saiu no jornal, esse seria sorteado ainda :joinha:

Quase que xinguei pra c******, ainda bem que quoteei :muttley:

Postado

Episódio muito bom, bem melhor do que a versão de 1979 :joia:

O Seu Madruga dá um bicudo no Quico :rindo:

Postado

Essa versão ganha de 1000 a zero daquele remake mal feito de 1979 :reverencia:

Postado

O Seu Madruga expulsou o Quico com um chute desgraçado :P E o Chaves bateu com a porta no Sr. Barriga umas cinco vezes :muttley:

E a mula do SBT mantendo engavetada as duas versões do episódio...

Postado (editado)

Resta agora saber por que o SBT não exibia esse episódio, pois se trata de um perdido semelhante, como aconteceu com os Espíritos Zombeteiros.

Editado por Will CH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...